like!RSantos Escreveu:Nesse caso eu dizia... "e ai vai o parte de cima do teclado"...
Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL
31 Jul 2011, 12:19 [#62]tugas-diabos:
perdemos, 1-0, em que podiamos ter perdido por mais não fosse a nossa defesa e o baptista. parabens aos tugas que conseguiram apagar o meio campo "infernal" e isso fez com que basicamente o nosso jogo passasse dos defesas para os atacantes o que fez com que os mesmos tivessem que ir buscar jogo muito atrás.
FORÇA DIABOS !
perdemos, 1-0, em que podiamos ter perdido por mais não fosse a nossa defesa e o baptista. parabens aos tugas que conseguiram apagar o meio campo "infernal" e isso fez com que basicamente o nosso jogo passasse dos defesas para os atacantes o que fez com que os mesmos tivessem que ir buscar jogo muito atrás.
FORÇA DIABOS !
Sou LOBO, sou campeão !
31 Jul 2011, 12:20 [#63]Espero que venham melhores jogos depois deste fonix! :\
No jogo anterior tavamos a jogar com 9 que 2 tavam a pastar em campo, hoje só tinhamos 6 a jogar e eram atrás
'
No jogo anterior tavamos a jogar com 9 que 2 tavam a pastar em campo, hoje só tinhamos 6 a jogar e eram atrás

#GVERREIROSAC PRINCE
31 Jul 2011, 12:53 [#67]Spoiler
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
31 Jul 2011, 12:57 [#68]Primeiro quero dar os parabéns ao Caseir0 e ao Deders pelos grandes, grandes comentários, as frases que gostei do Caseir0 foram:
"Aquelas falta que é... Ai não me toques, e pronto foi falta."
"Chega para a frente e corta e bota charuto ..."
"Baptista que é jogador da selecção..." E logo depois os Tugas marcam um golo. :oops2:
Adorei completamente, fartei-me de rir. :clap:
Quanto aos jogos.
[resultado=SC "Os Tugas" vs Diabos AC]Um jogo em que não há duvida do vencedor, os Tugas dominaram completamente, os primeiros minutos foram dificeis com uma grande defesa do Pato, mas depois crescemos e conseguimos marcar, só não marcamos mais porque tivemos pena 
Tugas :heart:[/resultado]
"Aquelas falta que é... Ai não me toques, e pronto foi falta."
"Chega para a frente e corta e bota charuto ..."
"Baptista que é jogador da selecção..." E logo depois os Tugas marcam um golo. :oops2:
Adorei completamente, fartei-me de rir. :clap:
Quanto aos jogos.
Fenix Real SC vs Os Lobos 1905
Nocturnos FC vs Puma SAD
Tugas :heart:[/resultado]
31 Jul 2011, 14:57 [#70]Esqueci-me de falar dos comentários do Caseir0, que adorei.
Podem não ter o ar profissional do Deders, mas são descontraídos e engraçados, à semelhança dos que fazia o seu presidente.
"E são 3 pontos para o País de Gales" foi a minha preferida. :palminhas: :palminhas: :palminhas:
Podem não ter o ar profissional do Deders, mas são descontraídos e engraçados, à semelhança dos que fazia o seu presidente.
"E são 3 pontos para o País de Gales" foi a minha preferida. :palminhas: :palminhas: :palminhas:

31 Jul 2011, 15:05 [#71]o mais impressionante é que o monk nem jogou.. mas pelos vistos para alguem esteve lápestuga Escreveu:o Caseir0 para não ser tão mauzinho com o miguelrocha e com o monk :twisted: mandou ali duas piadas![]()
[/resultado]

#GVERREIROSAC PRINCE
31 Jul 2011, 15:16 [#72]Nocturnos FC Vs Puma SAD
Na primeira parte a nossa defesa estava uma caca autêntica, podia-nos ter custado caro os erros defensivos, mas como já disse no 2º tempo foi tudo diferente.
O que interessa são os 3 pontos e o 1º lugar que agora é nossa.
Parabéns a toda a equipa. :heart:[/resultado]
31 Jul 2011, 19:38 [#75]Rubby Escreveu:Spoiler
Aqui está a resposta... Uma equipa liderada por mim joga com os jogadores todos que estão inscritos, sejam activos ou inactivos, tudo o que for preciso para garantir a vitória.. quanto ao miguelrocha, voces sabem do problema dele ? e se o Raacoolz jogar, já ninguem diz nada porque fez furor e toda a gente o adora e isso.. o Bonny, sim não vem cá à um mes, isso não é crime nenhum... Uma coisa é expulsar jogadores inactivos que acabaram d entrar, outros é expulsar jogadores de grande nome na DTL que agora podem tar a passar por uma fase menos boa...
Por acaso viram o trabalho que eu tive em recompor a equipa de 3 jogadores dos Diabos da época passada ? Uma coisa que me irrita é o vosso "odio" pelos Diabos, parecemos o FC Porto, é contra tudo e contra todos fonix... Todos querem ganhar aos Diabos AC, todos querem ser superior a nós, todos metem os olhos no que fazemos e tudo que a gente faz é ignorado...
PS: Qualquer resposta a esta mensagem será ignorada porque gera confusão.

#GVERREIROSAC PRINCE
31 Jul 2011, 20:17 [#76]Waz0r, o deders na época passada deixou de puder vir à DTL e foi retirado dos Tugas. No entanto foi-lhe reservado um lugar na equipa para a época seguinte. É muito difícil? Não falei no Raacoolz, mas sim, pudia ter falado.
Estou farto de ver equipas inactivas a ganhar a Liga DTL, e por isso mesmo espero que os Diabos não ganhem esta época. A tua resposta foi patética, assim como a tua política como Vice-Presidente.
Se quiseres podes responder, esta é uma realidade que todos devem conhecer. Não é ódio nenhum, é a mais pura das verdades. Ninguém implica com os Diabos só "porque sim".
Estou farto de ver equipas inactivas a ganhar a Liga DTL, e por isso mesmo espero que os Diabos não ganhem esta época. A tua resposta foi patética, assim como a tua política como Vice-Presidente.
Se quiseres podes responder, esta é uma realidade que todos devem conhecer. Não é ódio nenhum, é a mais pura das verdades. Ninguém implica com os Diabos só "porque sim".
Vive o privilégio!
31 Jul 2011, 22:29 [#77]Por acaso ouviste os comentários? grinwAZ0R Escreveu:o mais impressionante é que o monk nem jogou.. mas pelos vistos para alguem esteve lápestuga Escreveu:o Caseir0 para não ser tão mauzinho com o miguelrocha e com o monk :twisted: mandou ali duas piadas![]()
[/resultado]
Nunca me referi ao monk por estar a jogar, mas quando ouvires os comentários logo percebes
Que saudades dos Diabos do Raacoolz.... Diabos ep7 :prayer:wAZ0R Escreveu: sejam activos ou inactivos, tudo o que for preciso para garantir a vitória..
Última edição por caseir0 em 31 Jul 2011, 23:40, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
31 Jul 2011, 22:37 [#78]É pena ler isto e ver que foi nisto que os Diabos se tornaram...wAZ0R Escreveu: sejam activos ou inactivos, tudo o que for preciso para garantir a vitória..

31 Jul 2011, 23:21 [#79]wAZOR, com todo o respeito que tenho por ti e sabes que tenho não posso deixar de dizer que essa frase foi muito, mas mesmo muito infeliz.wAZ0R Escreveu: sejam activos ou inactivos, tudo o que for preciso para garantir a vitória..
Chega de Off-topic por favor.
01 Ago 2011, 00:18 [#80]ahahah
tipo, cada pessoa é como é...
e voces acham que me vou importar com isso ? eu tenho a minha filosofia de jogo, voces tem a vossa..
e acredita que falo com conhecimento, não sou o unico a achar isso... se voces gostam de perder ou empatar é convosco.
e outra coisa, quem é o Treinador é o molotof, ou seja, ele é que escolhe quem mete em campo, daí que, os 11 sempre que vêm, nunca tem o meu dedo no meio... daí que virem agora com comentários desses são totalmente escusados.
Rubby, os Diabos são inactivos ? temos 3 users aways... nunca ves os 3 a jogar ao mesmo tempo.. viste este 1º jogo a jogarem 2... mas em campo são 11 jogadores... por isso ya, não vamos merecer por causa disso.. LOL, estupidez..
Caseir0, eu ouvi os comentários e por acaso houve num lance em que eu passei para o Flexi e o Flexi rematou e tu disses-te que foi o Monk que passou.. mas eu nem me importo com isso, errar é humano.
Voces não gostam no que os Diabos se tornaram ? épa, não se preocupem que eu vou deixar o cargo e assim depois voces se quiserem peguem neles e façam melhor do que eu fiz.
é só haters
yey! :adepto:
e voces acham que me vou importar com isso ? eu tenho a minha filosofia de jogo, voces tem a vossa..
e acredita que falo com conhecimento, não sou o unico a achar isso... se voces gostam de perder ou empatar é convosco.
e outra coisa, quem é o Treinador é o molotof, ou seja, ele é que escolhe quem mete em campo, daí que, os 11 sempre que vêm, nunca tem o meu dedo no meio... daí que virem agora com comentários desses são totalmente escusados.
Rubby, os Diabos são inactivos ? temos 3 users aways... nunca ves os 3 a jogar ao mesmo tempo.. viste este 1º jogo a jogarem 2... mas em campo são 11 jogadores... por isso ya, não vamos merecer por causa disso.. LOL, estupidez..
Caseir0, eu ouvi os comentários e por acaso houve num lance em que eu passei para o Flexi e o Flexi rematou e tu disses-te que foi o Monk que passou.. mas eu nem me importo com isso, errar é humano.
Voces não gostam no que os Diabos se tornaram ? épa, não se preocupem que eu vou deixar o cargo e assim depois voces se quiserem peguem neles e façam melhor do que eu fiz.
é só haters

#GVERREIROSAC PRINCE