Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL

31 Jul 2011, 12:19 [#62]
tugas-diabos:

perdemos, 1-0, em que podiamos ter perdido por mais não fosse a nossa defesa e o baptista. parabens aos tugas que conseguiram apagar o meio campo "infernal" e isso fez com que basicamente o nosso jogo passasse dos defesas para os atacantes o que fez com que os mesmos tivessem que ir buscar jogo muito atrás.

FORÇA DIABOS !
Sou LOBO, sou campeão !

31 Jul 2011, 12:23 [#64]
Spoiler
Só me rio com este caseir0... grin
Foi um excelente jogo por parte dos Tugas, os centrais pareciam que estavam mortos... grande golo do scpryus, ainda falhei ali uma isolada... :(
Fico contente por passamos para o 1º lugar da tabela. :geek:
Parabéns :tugas: :heart:
Imagem

31 Jul 2011, 12:31 [#65]
Spoiler
Grande jogo dos :tugas: , mereceram completamente esta vitória. :D
Na primeira parte as equipas estiveram divididas, e na segunda parte, como o caseir0 disse, os :diabos: levaram um banho de bola. :geek:
Comentários:
Caseir0, és excelente!
Parti-me todo a rir... :mrgreen:
"ruicosta10-pés de chumbo"
" scpyrus remata, e que tiro, foi um baptista bomb"
Foi demais. :D
Parabéns :tugas: pela vitória, e parabéns caseir0 pelos teus belos comentários. ;)

31 Jul 2011, 12:35 [#66]
Spoiler
Mas que grande jogo dos Tugas, os 11 - 1 em remates à baliza dizem tudo.
Tugas sempre à procura do golo, muito rematadores e muito perigosos. E os Diabos não conseguiam chegar à baliza, muito graças à dupla de centrais que esteve muito bem.
O resultado justo seria uma vitória mais gorda dos Tugas, mas o que interessam são os 3 pontos.

Tugas em 1º lugar. :adepto:
Imagem

31 Jul 2011, 12:53 [#67]
Spoiler
Grande jogo, grande vitória dos Tugas :D
Um jogo que esteve equilibrado na 1ª parte, mas que na 2ª os Diabos levaram um "show dji bola" dos Tugas, vitória mais que merecida a meu ver, só não levaram mais porque o Baptista teve aí umas grandes defesas.
1º Lugar !!!
Força Tugas, agora é manter :adepto:
:tugas: :heart:

Comentários:
Gostei muito dos comentários foram divertidos :P
"Recuso-me a comentar este jogo :empruado: " grin
Muito bem :palminhas:

BTW: A música no final dos comentários é uma coisa que fica muito gira, e evita o silêncio ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

31 Jul 2011, 12:57 [#68]
Primeiro quero dar os parabéns ao Caseir0 e ao Deders pelos grandes, grandes comentários, as frases que gostei do Caseir0 foram:
"Aquelas falta que é... Ai não me toques, e pronto foi falta."
"Chega para a frente e corta e bota charuto ..."
"Baptista que é jogador da selecção..." E logo depois os Tugas marcam um golo. :oops2:
Adorei completamente, fartei-me de rir. :clap:

Quanto aos jogos.
Fenix Real SC vs Os Lobos 1905
Os Fenix foram muito superiores, conseguiram ter muitas recuperações de bola e assim, mas depois lá tiveram um pequeno azar, parabéns aos dois :)
Nocturnos FC vs Puma SAD
Os Nocturnos merceram a vítoria sem dúvida, dominaram tal como os Fenix e acabaram por marcar, parabéns Nocturnos :)
[resultado=SC "Os Tugas" vs Diabos AC]Um jogo em que não há duvida do vencedor, os Tugas dominaram completamente, os primeiros minutos foram dificeis com uma grande defesa do Pato, mas depois crescemos e conseguimos marcar, só não marcamos mais porque tivemos pena ;)
Tugas :heart:[/resultado]

31 Jul 2011, 14:48 [#69]
SC Os Tugas vs Diabos AC
Que grande jogo merecemos sem dúvida nenhuma a vitória fomos a melhor equipa em campo eficazes no ataque o meio-campo também esteve muito bem, a defesa também não deixou passar e quando passava estava lá o nosso grande pato para defender fez uma excelente exibição, parabéns aos diabos pela exibição mas hoje os :tugas: foram melhores e mereceram o 1º lugar no campeonato devido a nossa actividade out-game ja merecíamos este lugar :)
É continuar pessoal bora lá vamos vencer consecutivamente FORÇA :tugas: :heart:
Também dar os parabéns ao Caseir0 que entreteu muito os seus comentários sobretudo as frases do "Baptista Bomb" e o do "Coiso" também peço ao Caseir0 para não ser tão mauzinho com o miguelrocha e com o monk :twisted: mandou ali duas piadas xD xD

31 Jul 2011, 14:57 [#70]
Esqueci-me de falar dos comentários do Caseir0, que adorei.
Podem não ter o ar profissional do Deders, mas são descontraídos e engraçados, à semelhança dos que fazia o seu presidente. :D

"E são 3 pontos para o País de Gales" foi a minha preferida. :palminhas: :palminhas: :palminhas:
Imagem

31 Jul 2011, 15:16 [#72]
Nocturnos FC Vs Puma SAD
Excelente jogo de futebol, em que os Nocturnos mereceram sem dúvida os 3 pontos com aquele bonito golo do pdomingues. :)

Obrigado ao pessoal pelos comentários positivos do relato. ;)
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Diabos AC]Nada a dizer. Fomos muito superiores (Principalmente no segundo tempo) e podíamos ter ganho por mais.
Na primeira parte a nossa defesa estava uma caca autêntica, podia-nos ter custado caro os erros defensivos, mas como já disse no 2º tempo foi tudo diferente.
O que interessa são os 3 pontos e o 1º lugar que agora é nossa. :)

Parabéns a toda a equipa. :heart:[/resultado]

31 Jul 2011, 19:17 [#74]
Spoiler
Como já disse no tópico dos Tugas, ainda não vi o jogo pois estou no Algarve e a net daqui não me permite.
Contudo, já tive oportunidade de verificar o 11 inicial dos Diabos AC. Digo muito sinceramente que não percebo, e peço (exijo) que me expliquem o porquê, de utilizadores como miguelrocha, Bonny etc. continuarem a jogar.
Há uns tempos falava-se muito de que a DTL não era o FM, e que o objectivo não era pôr a jogar os melhores mas sim quem era activo. Acontece que esta equipa dos Diabos insiste em fazer o contrário, têm alguns jogadores inactivos que não só continuam na equipa, como ainda por cima jogam.
A Academia tem jogadores a aparecer a toda a hora, não dá para perceber porque é que os Diabos insistem em não os substituir. Ainda por cima jogadores que têm direito a muitos pontos nas stats como o miguelrocha e o Bonny. O miguelrocha não aparece já vai para 2 meses, por muitas justificações que ele tenha, não pode continuar a "ocupar espaço"; foi titular todos os jogos até agora. O Bonny já não aparece há mais de um mês, no entanto ainda está na equipa e joga para o campeonato.

O que é que se passa? Andaram a mandar "indirectas" aos Tugas porque tinham o limite mínimo de jogadores, mas permitem isto?

Agradeço uma resposta, obrigado.
Vive o privilégio!

31 Jul 2011, 19:38 [#75]
Rubby Escreveu:
Spoiler
Como já disse no tópico dos Tugas, ainda não vi o jogo pois estou no Algarve e a net daqui não me permite.
Contudo, já tive oportunidade de verificar o 11 inicial dos Diabos AC. Digo muito sinceramente que não percebo, e peço (exijo) que me expliquem o porquê, de utilizadores como miguelrocha, Bonny etc. continuarem a jogar.
Há uns tempos falava-se muito de que a DTL não era o FM, e que o objectivo não era pôr a jogar os melhores mas sim quem era activo. Acontece que esta equipa dos Diabos insiste em fazer o contrário, têm alguns jogadores inactivos que não só continuam na equipa, como ainda por cima jogam.
A Academia tem jogadores a aparecer a toda a hora, não dá para perceber porque é que os Diabos insistem em não os substituir. Ainda por cima jogadores que têm direito a muitos pontos nas stats como o miguelrocha e o Bonny. O miguelrocha não aparece já vai para 2 meses, por muitas justificações que ele tenha, não pode continuar a "ocupar espaço"; foi titular todos os jogos até agora. O Bonny já não aparece há mais de um mês, no entanto ainda está na equipa e joga para o campeonato.

O que é que se passa? Andaram a mandar "indirectas" aos Tugas porque tinham o limite mínimo de jogadores, mas permitem isto?

Agradeço uma resposta, obrigado.

Aqui está a resposta... Uma equipa liderada por mim joga com os jogadores todos que estão inscritos, sejam activos ou inactivos, tudo o que for preciso para garantir a vitória.. quanto ao miguelrocha, voces sabem do problema dele ? e se o Raacoolz jogar, já ninguem diz nada porque fez furor e toda a gente o adora e isso.. o Bonny, sim não vem cá à um mes, isso não é crime nenhum... Uma coisa é expulsar jogadores inactivos que acabaram d entrar, outros é expulsar jogadores de grande nome na DTL que agora podem tar a passar por uma fase menos boa...

Por acaso viram o trabalho que eu tive em recompor a equipa de 3 jogadores dos Diabos da época passada ? Uma coisa que me irrita é o vosso "odio" pelos Diabos, parecemos o FC Porto, é contra tudo e contra todos fonix... Todos querem ganhar aos Diabos AC, todos querem ser superior a nós, todos metem os olhos no que fazemos e tudo que a gente faz é ignorado...

PS: Qualquer resposta a esta mensagem será ignorada porque gera confusão.
#GVERREIROSAC PRINCE

31 Jul 2011, 20:17 [#76]
Waz0r, o deders na época passada deixou de puder vir à DTL e foi retirado dos Tugas. No entanto foi-lhe reservado um lugar na equipa para a época seguinte. É muito difícil? Não falei no Raacoolz, mas sim, pudia ter falado.
Estou farto de ver equipas inactivas a ganhar a Liga DTL, e por isso mesmo espero que os Diabos não ganhem esta época. A tua resposta foi patética, assim como a tua política como Vice-Presidente.

Se quiseres podes responder, esta é uma realidade que todos devem conhecer. Não é ódio nenhum, é a mais pura das verdades. Ninguém implica com os Diabos só "porque sim".
Vive o privilégio!

31 Jul 2011, 22:29 [#77]
wAZ0R Escreveu:
pestuga Escreveu:o Caseir0 para não ser tão mauzinho com o miguelrocha e com o monk :twisted: mandou ali duas piadas xD xD[/resultado]
o mais impressionante é que o monk nem jogou.. mas pelos vistos para alguem esteve lá :)
Por acaso ouviste os comentários? grin
Nunca me referi ao monk por estar a jogar, mas quando ouvires os comentários logo percebes :)
wAZ0R Escreveu: sejam activos ou inactivos, tudo o que for preciso para garantir a vitória..
Que saudades dos Diabos do Raacoolz.... Diabos ep7 :prayer:
Última edição por caseir0 em 31 Jul 2011, 23:40, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Jul 2011, 23:21 [#79]
wAZ0R Escreveu: sejam activos ou inactivos, tudo o que for preciso para garantir a vitória..
wAZOR, com todo o respeito que tenho por ti e sabes que tenho não posso deixar de dizer que essa frase foi muito, mas mesmo muito infeliz. ;)

Chega de Off-topic por favor. ;)

01 Ago 2011, 00:18 [#80]
ahahah :) tipo, cada pessoa é como é...

e voces acham que me vou importar com isso ? eu tenho a minha filosofia de jogo, voces tem a vossa..
e acredita que falo com conhecimento, não sou o unico a achar isso... se voces gostam de perder ou empatar é convosco.

e outra coisa, quem é o Treinador é o molotof, ou seja, ele é que escolhe quem mete em campo, daí que, os 11 sempre que vêm, nunca tem o meu dedo no meio... daí que virem agora com comentários desses são totalmente escusados.

Rubby, os Diabos são inactivos ? temos 3 users aways... nunca ves os 3 a jogar ao mesmo tempo.. viste este 1º jogo a jogarem 2... mas em campo são 11 jogadores... por isso ya, não vamos merecer por causa disso.. LOL, estupidez..

Caseir0, eu ouvi os comentários e por acaso houve num lance em que eu passei para o Flexi e o Flexi rematou e tu disses-te que foi o Monk que passou.. mas eu nem me importo com isso, errar é humano.

Voces não gostam no que os Diabos se tornaram ? épa, não se preocupem que eu vou deixar o cargo e assim depois voces se quiserem peguem neles e façam melhor do que eu fiz. :D

é só haters :D yey! :adepto:
#GVERREIROSAC PRINCE