Troco-me todo só de olhar para as mãos dele :mrgreen:
À cerca do Moustache...

Ambos são dialectos oficiais.tiago21 Escreveu:Certo, no entanto, falando-se inglês, o comum é ser o BrE (British-Engilsh) e não o AmE (American-English), porque convenhamos... o AmE está para o BrE, como o Português do Brasil está para o Português...

Eu não disse que era, e aliás não sou dai dizer a uns posts atrás que disse isto por pensar que era igual e por falta de conhecimento sobre o British-English. Desculpa lá qualquer coisinhatiago21 Escreveu:Se fosses verdadeiramente conhecedor da língua inglesa, e com isto digo do British English, saberias que se escreve moustache e, precisamente por derivar do francêsQuack Escreveu:Moustache é em Francês.
Mustache está certo
Eu vi, mas não gostei. Não tem o mesmo impacto do original.AJorge Escreveu:Eu tenho um azar do caraças, só o tiago21 vou o vídeo que postei

É praticamente impossível tê-lo apenas com um instrumento, o piano sempre é o que se aproxima mais desse impactoeduardextreme Escreveu:Eu vi, mas não gostei. Não tem o mesmo impacto do original.AJorge Escreveu:Eu tenho um azar do caraças, só o tiago21 vou o vídeo que postei
0:48 - Se não morreu, teve muita sorte :SCapfca Escreveu:Porque rir da desgraça dos outro, pá mim é refresco HAHAHAHAH
bateria do ricos :tomazz:Capfca Escreveu:Nussa que pró manow![]()

like! grineduardextreme Escreveu: