Re: [PC] FIFA MANAGER 11 / Football Manager 2011

01 Ago 2011, 15:09 [#28]
eu tive o fm 2010 o 2011 nao da no meu pc
aquilo era so a bombar com o sporting cheguei à semi final da champions tinha ganho na fase de grupos com 18 pontos as equipas eram sporting, man utd que perdeu contra mim em alvalade por 2-1 e no palco dos sonhos por 3-0, fiorentina, kiev
ganhei 7 campeonatos se nao me engano, 1 liga europa e perdi uma taça de portugal e uma taça da liga po porto(justo vencedor deu-me na taça de portugal 5-3 e na taça da liga 3-3 penalties 5-4 favoravel ao porto)

01 Ago 2011, 17:42 [#30]
Eu tenho uma carreira com o porto, já estou lá à cinco anos, e já estou na selecção do brasil. :)
Até agora, ganhei tudo, nestas 5 épocas, liga dos campeões, taça da liga, taça de portugal e o campeonato, na selecão acabei agora de ganhar a copa américa, e estou em primeiro já não sei de quê. :P
Contratei muitos jogadores, nestes ultimos tempos, consegui o robben, o ribery, um redes de 18 anos( não me lembro do nome)... e muitos mais craques! ;)
Gosto muito do jogo. :D

01 Ago 2011, 17:46 [#31]
joao3 Escreveu:Eu tenho uma carreira com o porto, já estou lá à cinco anos, e já estou na selecção do brasil. :)
Até agora, ganhei tudo, nestas 5 épocas, liga dos campeões, taça da liga, taça de portugal e o campeonato, na selecão acabei agora de ganhar a copa américa, e estou em primeiro já não sei de quê. :P
Contratei muitos jogadores, nestes ultimos tempos, consegui o robben, o ribery, um redes de 18 anos( não me lembro do nome)... e muitos mais craques! ;)
Gosto muito do jogo. :D
batota... :assobiar:

04 Ago 2011, 15:22 [#37]
a tactica é um 4-5-1
ainda nao foi totalmente testada mas no meu benfica a tactica portou se lindamente :clap:
a unica derrota que tive foi contra o liverpool pre epoca 2-1 mas como estava a testar novos players era previsível um jogo dificil
Ganhei ao porto na supertaça 2-0 e nao marquei mais porque o meu avançado ainda se tá adaptar.

Os jogos que fiz deram nisto

depois digo algo acerca do milan

Os treinos
Está para a equipa principal
e para os jovens
DOWNLOAD Depois digam se resultou =)
Última edição por AnjoTuga em 04 Ago 2011, 18:11, editado 2 vezes no total.
Imagem