obrigado por avisares, nunca mais volta a acontecer

Não foi só para ti mas também para o joao3, assim como para o resto das pessoas que não sabem esta regra.Eagle Escreveu:obrigado por avisares, nunca mais volta a acontecer
Claro rubby, desculpa, mas esqueci-me completamente, e não volta a acontecer.Rubby Escreveu:Não foi só para ti mas também para o joao3, assim como para o resto das pessoas que não sabem esta regra.Eagle Escreveu:obrigado por avisares, nunca mais volta a acontecer

batota... :assobiar:joao3 Escreveu:Eu tenho uma carreira com o porto, já estou lá à cinco anos, e já estou na selecção do brasil.
Até agora, ganhei tudo, nestas 5 épocas, liga dos campeões, taça da liga, taça de portugal e o campeonato, na selecão acabei agora de ganhar a copa américa, e estou em primeiro já não sei de quê.
Contratei muitos jogadores, nestes ultimos tempos, consegui o robben, o ribery, um redes de 18 anos( não me lembro do nome)... e muitos mais craques!
Gosto muito do jogo.

Podes-me arranjar?anjotuga Escreveu:Tenho aqui uma tatica do fm 2011 com os treinos se algem quiser =)

comprei as prestações mas ronda a base de 30 milhoes :cabecada:caseir0 Escreveu:Quanto é que te custou o Pastore?