Spoiler
Deders Escreveu:Vou apenas questionar o porquê d´este aviso ser colocado nos bares das equipas. Se é uma decisão da Equipa DTL, deveria ter sido publicado um comunicado da autoria da equipa DTL no tópico apropriado. Nunca antes se comunicou medidas, decisões, inibições, sugestões ou anúncios nos bares das equipas e não vejo a pertinência de acontecer agora, ainda para mais tratando-se de um assunto já encerrado e sem relevância para o funcionamento do fórum.PesLord Escreveu:Aviso da Moderação:Pede-se, a todos os users, que possuam no seu avatar ou na sua sign, emblemas anti-pes.com.pt, que as retirem. A DTL preza-se por ser uma comunidade com valores, humildade e unida. A moderação agradece o vosso apoio e amizade perante a DTL, mas nós, ao contrário de outras comunidades não procuramos guerrilhas. Agradecidos pela vossa compreensão.
Na minha opinião pessoa, considero que a DTL não deve apoiar ou associar-se a este tipo de situação. Em todo o caso, na minha opinião pessoa, o logo "anti-pes.com.pt" não é ofensivo ou insultuoso. Mas isso já é a minha opinião pessoal. Como disse, o que não percebo é o facto de se ter cortado o fluxo normal de posts nos bares por causa de uma medida que quanto a mim, só vem re-despertar algo que já estava morto e enterrado. É abrir guerras onde elas já não existiam.
E se é realmente uma decisão da equipa DTL, quanto muito deveria ter sido publicado um comunicado da equipa DTL no tópico apropriado. Em todo o caso, este aviso/medida já vem fora de tempo e já perdeu qualquer pertinência.