Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

01 Ago 2011, 23:54 [#8481]
Spoiler
Deders Escreveu:
PesLord Escreveu:
Aviso da Moderação:Pede-se, a todos os users, que possuam no seu avatar ou na sua sign, emblemas anti-pes.com.pt, que as retirem. A DTL preza-se por ser uma comunidade com valores, humildade e unida. A moderação agradece o vosso apoio e amizade perante a DTL, mas nós, ao contrário de outras comunidades não procuramos guerrilhas. Agradecidos pela vossa compreensão.
Vou apenas questionar o porquê d´este aviso ser colocado nos bares das equipas. Se é uma decisão da Equipa DTL, deveria ter sido publicado um comunicado da autoria da equipa DTL no tópico apropriado. Nunca antes se comunicou medidas, decisões, inibições, sugestões ou anúncios nos bares das equipas e não vejo a pertinência de acontecer agora, ainda para mais tratando-se de um assunto já encerrado e sem relevância para o funcionamento do fórum.

Na minha opinião pessoa, considero que a DTL não deve apoiar ou associar-se a este tipo de situação. Em todo o caso, na minha opinião pessoa, o logo "anti-pes.com.pt" não é ofensivo ou insultuoso. Mas isso já é a minha opinião pessoal. Como disse, o que não percebo é o facto de se ter cortado o fluxo normal de posts nos bares por causa de uma medida que quanto a mim, só vem re-despertar algo que já estava morto e enterrado. É abrir guerras onde elas já não existiam.
E se é realmente uma decisão da equipa DTL, quanto muito deveria ter sido publicado um comunicado da equipa DTL no tópico apropriado. Em todo o caso, este aviso/medida já vem fora de tempo e já perdeu qualquer pertinência.
Assino por baixo, como ex-Tuga e cliente que quer uma tugacola :mrgreen:
Imagem

02 Ago 2011, 00:00 [#8483]
Quack Escreveu:
Henras Escreveu:tambem posso entrar na petição?
se nao puder tudo bem
acho um absurdo podem ir ver o meu post no bar da fenix para ver o que acham
Não te metas assério, isto é uma coisa da Equipa DTL. ;)
Tal como eu não fiz, mas que me apetece dizer umas coisinhas apetece...
nao te metas nao achas bem nao teres liberdade de expressão?
ja disse no bar da fenix o que achava nao vou estar a spammar isto, mas esta treta toda é por causa do quê? de mim do capfca, do pestuga se nao estou em erro e mais outro user?
acho que a equipa da dtl se esqueceu que os admins do pes.com.pt criaram rivalidade contra os da dtl
outra coisa que acho mal é: o capfca quando fez o template para os iniciantes a kitmaking disse que nao devia sair da dtl para o pes.com.pt, e isso aconteceu
é bem pestuga, é isso

assino por baixo como jogador da Fenix Real SC

02 Ago 2011, 00:06 [#8486]
Henras Escreveu:
Quack Escreveu:
Henras Escreveu:tambem posso entrar na petição?
se nao puder tudo bem
acho um absurdo podem ir ver o meu post no bar da fenix para ver o que acham
Não te metas assério, isto é uma coisa da Equipa DTL. ;)
Tal como eu não fiz, mas que me apetece dizer umas coisinhas apetece...
nao te metas nao achas bem nao teres liberdade de expressão?
ja disse no bar da fenix o que achava nao vou estar a spammar isto, mas esta treta toda é por causa do quê? de mim do capfca, do pestuga se nao estou em erro e mais outro user?
acho que a equipa da dtl se esqueceu que os admins do pes.com.pt criaram rivalidade contra os da dtl
outra coisa que acho mal é: o capfca quando fez o template para os iniciantes a kitmaking disse que nao devia sair da dtl para o pes.com.pt, e isso aconteceu
é bem pestuga, é isso

assino por baixo como jogador da Fenix Real SC
Não me meto? Tudo bem, vais chegar longe assim.
Não eu não me vou libertar porque isto não me diz respeito, não quero ser prejudicado, se for por dizer essas coisas. Hoje uma coisa já me correu mal, não quero arranjar confusões. Já agora, assinas por baixo o teu texto?

02 Ago 2011, 00:14 [#8487]
O assunto acabou aqui na Botica. Se não sabem discutir e debater os assuntos com respeito e cordialidade, então deixem de o fazer. Só incomodam quem, tendo opiniões, as sabe expressar sem perturbar ou incomodar os outros. Não somos todos iguais, temos de ter abertura e poder de encaixe para aceitar as opiniões contrárias. Falam de liberdade de expressão, mas liberdade de expressão também é aceitar as opiniões contrárias dos outros, mesmo que estas toquem no nosso umbigo. Falam de liberdade de expressão e nem sabem o que ela significa.

Peço que acabem as discussões sem conteúdo aqui na Botica. Houve um membro que expressou a sua opinião sobre a pertinência do comunicado, não o fez para despoletar discussões sobre liberdades de expressão ou sobre outros fóruns ou sites. Por isso, acalmem-se e voltem à normalidade. Peçam tugacolas e tostas awesome e deixem o assunto morrer aqui. Se conseguirem, obrigado por de vez em quando serem um bocadinho adultos.
Imagem

02 Ago 2011, 00:37 [#8497]
pestuga Escreveu:
RSantos Escreveu:Ora ai está, para mim é uma awesome e uma TugaCola e para o BScorpion e pestuga também que eu sei que eles gostam muito! ;)
Quem não gosta desse belo menu? :homer:
ainda temos um lugar aqui, quem quer vir para a nossa beira? :lol:

tostas torradas, é tudo igual :mrgreen:

oh, pera ai, o scpyrus já ocupou o lugar, olha vê koe no oshigoto :P

ontem mostrei a umas amigas do meet foi só risada :mrgreen:
Última edição por BScorpion em 02 Ago 2011, 00:38, editado 1 vez no total.