Re: [PC] FIFA MANAGER 11 / Football Manager 2011

05 Ago 2011, 02:15 [#63]
CFC Escreveu:Nem por isso, o Hulk foi um gajo que apanhei descontente no Porto depois de ter chegado à final da champions no fim da 2ª época. O Hazard foi com uma interacção à direcção no ínicio da segunda época. O Pastore, tal como o Anjotuga, também andei na roda dos 30 milhões por prestações. Gajos como Stekelenburg, Sissoko, Canales, Hangeland e Neymar foi em fim de contrato. Os que me custaram mais foi o Vidal, o Rami, o Dzeko e o Srna, de resto tudo abaixo dos 10 milhões. Além disso, os atributos exageradamente altos do Cardozo, Julio Cesar, do Aimar, do Saviola e do Luisão, juntando a Gaitan, Roderick, Sidnei, Roberto, Moreira, etc valeram-me todos juntos à volta de 100 milhões todos juntos. Tive também 3 jogadores que vieram por tostões e valeram milhões, como o caso do Cristian Eriksen (20 Milhões para o Inter), Diego Renan, jogador que aconselho pois transforrma-se em craque, foi por 34 para o Bayern e o Giuliano, que fica o melhor extremo direito do jogo a par do Ronaldo, por 90 ao City. Juntando ainda ao novo presidente que ali tenho que é bastante rico, deu para isto.
Se me permites opinar...acho que é um erro jogar assim ao puxar os podres do jogo ao máximo...isso é basicamente tornar o FM apenas um jogo e não uma simulação mais à séria...mas pronto, cada um joga à sua maneira e como quer.. :D
Pessoalmente, quando jogo, prefiro seguir o que poderia acontecer na realidade....para veres eu uma vez vi num fórum que poderias comprar jogadores facilmente que era oferecer muitos milhões naquelas cláusulas de ir à selecção, marcar x golos e tal (isto é, coisas que muito dificilmente se concretizariam)....fiz isso....na hora de negociar o jogador pensei para mim...."Porque haveria de fazer isto? Isto é completamente irreal...e estúpido" e abandonei as negociações...Talvez por isso nunca tenha ganho a Liga dos Campeões com o Sporting...e qd a poderia ganhar, na Juve, fiquei sem vontade de jogar o jogo...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Ago 2011, 02:45 [#64]
caseir0 Escreveu:
CFC Escreveu:Nem por isso, o Hulk foi um gajo que apanhei descontente no Porto depois de ter chegado à final da champions no fim da 2ª época. O Hazard foi com uma interacção à direcção no ínicio da segunda época. O Pastore, tal como o Anjotuga, também andei na roda dos 30 milhões por prestações. Gajos como Stekelenburg, Sissoko, Canales, Hangeland e Neymar foi em fim de contrato. Os que me custaram mais foi o Vidal, o Rami, o Dzeko e o Srna, de resto tudo abaixo dos 10 milhões. Além disso, os atributos exageradamente altos do Cardozo, Julio Cesar, do Aimar, do Saviola e do Luisão, juntando a Gaitan, Roderick, Sidnei, Roberto, Moreira, etc valeram-me todos juntos à volta de 100 milhões todos juntos. Tive também 3 jogadores que vieram por tostões e valeram milhões, como o caso do Cristian Eriksen (20 Milhões para o Inter), Diego Renan, jogador que aconselho pois transforrma-se em craque, foi por 34 para o Bayern e o Giuliano, que fica o melhor extremo direito do jogo a par do Ronaldo, por 90 ao City. Juntando ainda ao novo presidente que ali tenho que é bastante rico, deu para isto.
Se me permites opinar...acho que é um erro jogar assim ao puxar os podres do jogo ao máximo...isso é basicamente tornar o FM apenas um jogo e não uma simulação mais à séria...mas pronto, cada um joga à sua maneira e como quer.. :D
Pessoalmente, quando jogo, prefiro seguir o que poderia acontecer na realidade....para veres eu uma vez vi num fórum que poderias comprar jogadores facilmente que era oferecer muitos milhões naquelas cláusulas de ir à selecção, marcar x golos e tal (isto é, coisas que muito dificilmente se concretizariam)....fiz isso....na hora de negociar o jogador pensei para mim...."Porque haveria de fazer isto? Isto é completamente irreal...e estúpido" e abandonei as negociações...Talvez por isso nunca tenha ganho a Liga dos Campeões com o Sporting...e qd a poderia ganhar, na Juve, fiquei sem vontade de jogar o jogo...
eu pedi muito a pica foi porque usava tudo dos outros
taticas treinos
entao ontem ao ver o benfica veio o me aquele flash de jogar em 4-5-1 fui experimentar e resultou ainda nao tive 1 derrota oficial o que é bom.
os jogadores
nao escolhi grandes estrelas sem ser o neymar que me arrependi-me de o comprar
e o pastore que tá a ser um grande jogador
Imagem

05 Ago 2011, 16:43 [#67]
caseir0 Escreveu:
Claro que permito opinar. Nas minha transferência nunca ofereci tais cláusulas aos clubes, nem nunca procurei nenhum "podre" do jogo na net. Fiz 2 ou 3 transferências em prestações, gastei também alguns milhões pelo Moutinho que não era desejado pelo Porto trocando com um médio mexicano que recomendo bastante chamado Martin Galvan, mas nem conhecia sequer esse "podre". O único podre que descobri foi quando estamos a oferecer contratos a jogadores, se dermos um grande prémio por presença ou usarmos a clausula do aumento anual, ele exige um salário mais baixo.

05 Ago 2011, 23:30 [#69]
tiago21 Escreveu:CFC, penso que o Caseir0 se referia mais a isto:
CFC Escreveu:Por acaso ainda não tiveste a sorte de mudar de presidente? Caso não, faz como eu, compra jogadores até gastares todo o teu dinheiro, depois aumenta os salários da tua equipa toda, e pouco depois verás que o clube entra em crise, e vem um presidente novo :)
Exacto. Essa situação é completamente irreal e utópica.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Ago 2011, 00:57 [#70]
Não creio que seja assim tão utópica. Na realidade é igual, se não vê a crise na qual o Benfica está e os Milhões que continua a gastar. E por acaso não fiz por querer isto. Eu punha os salários altos aos jogadores porque caso contrário eles não quereriam vir, isto foi só uma consequência (boa).