CFC Escreveu:Nem por isso, o Hulk foi um gajo que apanhei descontente no Porto depois de ter chegado à final da champions no fim da 2ª época. O Hazard foi com uma interacção à direcção no ínicio da segunda época. O Pastore, tal como o Anjotuga, também andei na roda dos 30 milhões por prestações. Gajos como Stekelenburg, Sissoko, Canales, Hangeland e Neymar foi em fim de contrato. Os que me custaram mais foi o Vidal, o Rami, o Dzeko e o Srna, de resto tudo abaixo dos 10 milhões. Além disso, os atributos exageradamente altos do Cardozo, Julio Cesar, do Aimar, do Saviola e do Luisão, juntando a Gaitan, Roderick, Sidnei, Roberto, Moreira, etc valeram-me todos juntos à volta de 100 milhões todos juntos. Tive também 3 jogadores que vieram por tostões e valeram milhões, como o caso do Cristian Eriksen (20 Milhões para o Inter), Diego Renan, jogador que aconselho pois transforrma-se em craque, foi por 34 para o Bayern e o Giuliano, que fica o melhor extremo direito do jogo a par do Ronaldo, por 90 ao City. Juntando ainda ao novo presidente que ali tenho que é bastante rico, deu para isto.
Se me permites opinar...acho que é um erro jogar assim ao puxar os podres do jogo ao máximo...isso é basicamente tornar o FM apenas um jogo e não uma simulação mais à séria...mas pronto, cada um joga à sua maneira e como quer..

Pessoalmente, quando jogo, prefiro seguir o que poderia acontecer na realidade....para veres eu uma vez vi num fórum que poderias comprar jogadores facilmente que era oferecer muitos milhões naquelas cláusulas de ir à selecção, marcar x golos e tal (isto é, coisas que muito dificilmente se concretizariam)....fiz isso....na hora de negociar o jogador pensei para mim...."Porque haveria de fazer isto? Isto é completamente irreal...e estúpido" e abandonei as negociações...Talvez por isso nunca tenha ganho a Liga dos Campeões com o Sporting...e qd a poderia ganhar, na Juve, fiquei sem vontade de jogar o jogo...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.