Penso que já não iram contratar mais ninguém... Caseir0 em relação ao defesa esquerdo penso que deveriam arranjar outro e emprestar o Evaldo pois este ano vai ele fazer de grimi... nem com o Domingos ele volta a mostrar qualquer coisa.... em relação ao avançado... nenhum é um avançado alto possante, mas temos qualidade nos que temos... vamos ver como se vão portar amanhã frente ao malagacaseir0 Escreveu:Infelizmente tenho que dizer isto....o que nós precisamos é mesmo de um defesa esquerdo....o Evaldo tarda em mostrar o que vale :/RSantos Escreveu:O Jéffren é uma excelente aquisição por parte do Sporting!
Actualmente o Sporting tem dois excelentes extremos, Jéffren e Capel.
Ontem enquanto via o Trio d'ataque alguém disse que o Sporting deveria contratar era mais um avançado pois irá fazer falta. O Postiga não chega, por muito em forma que esteja.
Re: [Discussão] - Sporting CP
04 Ago 2011, 10:32 [#702]O miúdo francês que contrataram (creio que é Thuran) não é defesa esquerdo?
Se sim, é começarem a apostar nele, pode ser que comece a render algo, e que relegue o Evaldo para o banco
Se sim, é começarem a apostar nele, pode ser que comece a render algo, e que relegue o Evaldo para o banco
04 Ago 2011, 10:35 [#703]Eu gosto do Evaldo. Mas se o problema é a falta de quem lhe faça frente na luta pela titularidade é fazer como disse o pdomingues e começar a apostar no miúdo francês. 
Pode ser que com a pressão de alguém a jogar regularmente o Evaldo se obrigue a dar o litro, porque na verdade eu até acho que o Evaldo é um bom jogador.
Pode ser que com a pressão de alguém a jogar regularmente o Evaldo se obrigue a dar o litro, porque na verdade eu até acho que o Evaldo é um bom jogador.
04 Ago 2011, 11:13 [#704]RSantos queres troca-lo pelo alvaro pereira?
isso é que era 
04 Ago 2011, 11:36 [#705]Alto ai! Uma coisa é o Alvaro Pereira, outra coisa é um Evaldo. grinfelc22 Escreveu:RSantos queres troca-lo pelo alvaro pereira?isso é que era
04 Ago 2011, 13:20 [#706]RSantos, o Evaldo é muito mau mesmo, acredita. :mrgreen:
Sofremos 2 golos contra o Valência porque ele estava mal posicionado. Ainda por cima a técnica dele é zero, o que é um atributo importante num lateral.
Jeffren, Capel, Yannick, Izmailov e Carrillo... temos bons extremos.
Sofremos 2 golos contra o Valência porque ele estava mal posicionado. Ainda por cima a técnica dele é zero, o que é um atributo importante num lateral.
Jeffren, Capel, Yannick, Izmailov e Carrillo... temos bons extremos.
Vive o privilégio!
04 Ago 2011, 19:08 [#707]O Yannick é como o Cardozo, só se aplica na pré-época. Não sei como continua a merecer credibilidade. Outro mongo do plantel é o Polga. Sinceramente, que raio de opção foi esta do Domingos?
05 Ago 2011, 08:59 [#708]ah o polga até tem jogado alguma coisa nesta pré-época....
05 Ago 2011, 09:47 [#709]Na pré-época os jogadores dão sempre nas vistas, quero ver quando for o campeonato a sério. Nunca me esqueço da vossa elimnação da Liga Europa do ano passado, onde raio andava o Polga para deixar tantos jogadores isolados...
05 Ago 2011, 10:10 [#710]sim isso é verdade... mas não há duas épocas iguais.... vamos lá ver o que vai acontecer logo à noite 
05 Ago 2011, 11:09 [#711]o polga é outro para sair...felc22 Escreveu:ah o polga até tem jogado alguma coisa nesta pré-época....
05 Ago 2011, 12:49 [#712]O Sporting ficou com o Nordsealland da Dinamarca (jogou com eles no ano passado).
Equipa acessivel
Equipa acessivel

05 Ago 2011, 13:38 [#713]Pois é. O Sporting tem de aproveitar este tipo de jogos para marcar muitos golos e dar alegrias aos adeptos com goleadas. 
Vive o privilégio!
05 Ago 2011, 21:46 [#714]Malaga -2 VS Sporting -0 20 minutos
PS: alguem aquele entrada do americano do sporting, ate me arrepiou
PS: alguem aquele entrada do americano do sporting, ate me arrepiou

05 Ago 2011, 21:50 [#715]Mas que jogaço do Malaga! 
Está a jogar muito bem mesmo... o sporting tem de mudar nesta segunda parte.
O Jeffren ainda não pode jogar?
05 Ago 2011, 22:03 [#716]ja esta a jogarjoao3 Escreveu:Mas que jogaço do Malaga!

05 Ago 2011, 22:08 [#717]Ele ja estava a jogar na primeira parte?Laker Escreveu:ja esta a jogarjoao3 Escreveu:Mas que jogaço do Malaga!
Nem reparei...
Quero ver como é que ele joga!
05 Ago 2011, 22:36 [#718]3-1 Para o malaga, siceramente a defesa do sporting é fraca
Última edição por Laker em 06 Ago 2011, 10:20, editado 1 vez no total.

05 Ago 2011, 22:49 [#719]é malaga nao malafa
mas tambem com o Ruud van Nistelrooy e o Julio Baptista
mas ganda rubio agora é a minha strar in Sporing
mas tambem com o Ruud van Nistelrooy e o Julio Baptista
mas ganda rubio agora é a minha strar in Sporing

05 Ago 2011, 22:55 [#720]só entrou na segunda partejoao3 Escreveu:Ele ja estava a jogar na primeira parte?