Re: [Discussão] - Sporting CP

04 Ago 2011, 10:21 [#701]
caseir0 Escreveu:
RSantos Escreveu:O Jéffren é uma excelente aquisição por parte do Sporting!
Actualmente o Sporting tem dois excelentes extremos, Jéffren e Capel.

Ontem enquanto via o Trio d'ataque alguém disse que o Sporting deveria contratar era mais um avançado pois irá fazer falta. O Postiga não chega, por muito em forma que esteja.
Infelizmente tenho que dizer isto....o que nós precisamos é mesmo de um defesa esquerdo....o Evaldo tarda em mostrar o que vale :/
Penso que já não iram contratar mais ninguém... Caseir0 em relação ao defesa esquerdo penso que deveriam arranjar outro e emprestar o Evaldo pois este ano vai ele fazer de grimi... nem com o Domingos ele volta a mostrar qualquer coisa.... em relação ao avançado... nenhum é um avançado alto possante, mas temos qualidade nos que temos... vamos ver como se vão portar amanhã frente ao malaga

04 Ago 2011, 10:35 [#703]
Eu gosto do Evaldo. Mas se o problema é a falta de quem lhe faça frente na luta pela titularidade é fazer como disse o pdomingues e começar a apostar no miúdo francês. ;)
Pode ser que com a pressão de alguém a jogar regularmente o Evaldo se obrigue a dar o litro, porque na verdade eu até acho que o Evaldo é um bom jogador.

04 Ago 2011, 13:20 [#706]
RSantos, o Evaldo é muito mau mesmo, acredita. :mrgreen:
Sofremos 2 golos contra o Valência porque ele estava mal posicionado. Ainda por cima a técnica dele é zero, o que é um atributo importante num lateral. :)

Jeffren, Capel, Yannick, Izmailov e Carrillo... temos bons extremos. :geek:
Vive o privilégio!

05 Ago 2011, 22:08 [#717]
Laker Escreveu:
joao3 Escreveu:Mas que jogaço do Malaga! ;)
Está a jogar muito bem mesmo... o sporting tem de mudar nesta segunda parte. :D
O Jeffren ainda não pode jogar?
ja esta a jogar xD
Ele ja estava a jogar na primeira parte?
Nem reparei... xD
Quero ver como é que ele joga! :)