Re: [Discussão] - Sporting CP

06 Ago 2011, 12:00 [#743]
Laker Escreveu:o evaldo nao tem jogado cumo jogava no braga, o turan parece ser bom jogador ainda nao o vi jogar no sporting mas em frança jogava bem e o outro quem é?
isso são laterais esquerdos....
laterais direitos são: joao pereira, arias e joao gonçalves ou pereirinha

06 Ago 2011, 18:51 [#748]
O jogo está a ser um bocado lento visto que o clima em Cádiz também não ajuda, seja como for, o Sporting está melhor do que frente ao Malaga não estão a dar tanto espaço nas costas não deixando os extremos irem a linha. Aliás a única ocasião em que o extremo da Udi foi a linha deu o golo XD
Imagem

06 Ago 2011, 19:08 [#752]
Sem duvida que está ao alcance e a equipa nem está a jogar mal, tenho pena apenas de haver pouca cabeça lá na frente, por norma ou se perdem as bolas ou se anda a passar de um lado para o outro e nunca se tenta o remate. Rubio continua a provar que está la para jogar.
Imagem

06 Ago 2011, 20:09 [#756]
Olhem, nem apetece comentar o jogo...tivemos os mesmo problemas da segunda parte de ontem...eles hoje, na segunda parte foram uma vez à baliza e golo...enfim...contudo, para a próxima semana, comigo no estádio, tenho a certeza que o 11 vai comer relva...

E outra coisa, se o Rubio não for titular vou ali e já venho....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Ago 2011, 20:49 [#760]
Eu só quero ver o Sporting com este 11 inicial:

GR - Patrício
DC - Rodríguez
DC - Carriço
DD - J. Pereira
DE - Atila Turan
MDf - Rinaudo
MC - Schaars
MO - M. Fernández
EE - D. Capel
ED - Jeffren / Carrillo
PL - Rubio

Com este 11 inicial ganhamos de certeza. Se Deus quiser o Evaldo vai para o banco. :please:
Vive o privilégio!