temos 3...Laker Escreveu:O sporting precisa de um lateral direito
Re: [Discussão] - Sporting CP
06 Ago 2011, 11:57 [#742]o evaldo nao tem jogado cumo jogava no braga, o turan parece ser bom jogador ainda nao o vi jogar no sporting mas em frança jogava bem e o outro quem é?

06 Ago 2011, 12:00 [#743]isso são laterais esquerdos....Laker Escreveu:o evaldo nao tem jogado cumo jogava no braga, o turan parece ser bom jogador ainda nao o vi jogar no sporting mas em frança jogava bem e o outro quem é?
laterais direitos são: joao pereira, arias e joao gonçalves ou pereirinha
06 Ago 2011, 12:03 [#744]entao era lateral esquerdo que eu querida dizer atras 

06 Ago 2011, 13:41 [#745]o joão gonçalves já está no olhanense...sportingboy Escreveu:laterais direitos são: joao pereira, arias e joao gonçalves ou pereirinha
06 Ago 2011, 15:54 [#746]entao?
tavam tao bem agora perderam 1 jogo e foram se abaixo?
voces acordem nao tarda tá ai a liga a começar
tavam tao bem agora perderam 1 jogo e foram se abaixo?
voces acordem nao tarda tá ai a liga a começar

06 Ago 2011, 17:08 [#747]Sporting - Udinese às 17h30 na SportTV1.
soccertvlive.net, how I love you. :please:
soccertvlive.net, how I love you. :please:
Vive o privilégio!
06 Ago 2011, 18:51 [#748]O jogo está a ser um bocado lento visto que o clima em Cádiz também não ajuda, seja como for, o Sporting está melhor do que frente ao Malaga não estão a dar tanto espaço nas costas não deixando os extremos irem a linha. Aliás a única ocasião em que o extremo da Udi foi a linha deu o golo XD

06 Ago 2011, 18:54 [#749]Acho que a melhor resposta que o Sporting pudia dar agora aos adeptos e à imprensa era ganhar este jogo. Está ao alcance. 
Vive o privilégio!
06 Ago 2011, 19:06 [#751]Está 1-1 aos 73 minutos.anjotuga Escreveu:ja estao a perder 1-0
Deves estar a ver num site desactualizado.
Vive o privilégio!
06 Ago 2011, 19:08 [#752]Sem duvida que está ao alcance e a equipa nem está a jogar mal, tenho pena apenas de haver pouca cabeça lá na frente, por norma ou se perdem as bolas ou se anda a passar de um lado para o outro e nunca se tenta o remate. Rubio continua a provar que está la para jogar.

06 Ago 2011, 19:12 [#753]Golo da Udinese. 
EDIT: Penalti para o Sporting.
EDIT2: Golo.
EDIT: Penalti para o Sporting.
EDIT2: Golo.
Vive o privilégio!
06 Ago 2011, 19:59 [#755]não faz mal... o importante é entrar bem no campeonato...este torneio serviu para ver que claramente o sporting tem que jogar em 4x2x3x1... agora é ver os jogadores para a primeira jornada
06 Ago 2011, 20:09 [#756]Olhem, nem apetece comentar o jogo...tivemos os mesmo problemas da segunda parte de ontem...eles hoje, na segunda parte foram uma vez à baliza e golo...enfim...contudo, para a próxima semana, comigo no estádio, tenho a certeza que o 11 vai comer relva...
E outra coisa, se o Rubio não for titular vou ali e já venho....
E outra coisa, se o Rubio não for titular vou ali e já venho....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Ago 2011, 20:17 [#757]o rubio se nao for titular é dar um atestado de imcompetencia ao domingos

06 Ago 2011, 20:29 [#758]apareceu no facebook no jornal destak por isso e que disse ja tavam a perderRubby Escreveu:Está 1-1 aos 73 minutos.anjotuga Escreveu:ja estao a perder 1-0![]()
Deves estar a ver num site desactualizado.

06 Ago 2011, 20:31 [#759]Rubio tem de ser titular sem duvida, o miúdo joga mais que os graúdos, mostrou que vem com "ganas de ganar". Concordo com o felc22 o que interessa é que quando se iniciar o campeonato o Sporting esteja lá para ganhar e para dar luta esta temporada.

06 Ago 2011, 20:49 [#760]Eu só quero ver o Sporting com este 11 inicial:
GR - Patrício
DC - Rodríguez
DC - Carriço
DD - J. Pereira
DE - Atila Turan
MDf - Rinaudo
MC - Schaars
MO - M. Fernández
EE - D. Capel
ED - Jeffren / Carrillo
PL - Rubio
Com este 11 inicial ganhamos de certeza. Se Deus quiser o Evaldo vai para o banco. :please:
GR - Patrício
DC - Rodríguez
DC - Carriço
DD - J. Pereira
DE - Atila Turan
MDf - Rinaudo
MC - Schaars
MO - M. Fernández
EE - D. Capel
ED - Jeffren / Carrillo
PL - Rubio
Com este 11 inicial ganhamos de certeza. Se Deus quiser o Evaldo vai para o banco. :please:
Vive o privilégio!