[EP10] 4ª Jornada Liga DTL

06 Ago 2011, 11:12 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
4ª Jornada

:puma: Puma SAD vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 6 de Agosto de 2011, ás 12 horas

:diabos: Diabos AC vs Fenix Real SC :fenix:

Sábado, 6 de Agosto de 2011, ás 19 horas

:nocturnos: Nocturnos FC vs Os Lobos 1905 :lobos:

Domingo, 7 de Agosto de 2011, ás 12 horas

.
Imagem

Re: [EP10] 4ª Jornada Liga DTL

06 Ago 2011, 14:14 [#4]
Spoiler
Bom jogo, tivemos oportunidades mas não as soubemos aproveitar... foi uma vitória justa para a Puma Sad, tiveram um bocado de sorte no golo mas jogaram melhor do que nós. :geek:
Só temos de continuar e não baixar a cabeça. :)
Parabéns :puma: e força :tugas: :heart:
Imagem

06 Ago 2011, 15:10 [#10]
Spoiler
Bom jogo, vitória merecida e o factor casa/fora a fazer-se notar neste jogo ;) Estou satisfeito pela nossa primeira vitória na Liga mas só festejei no final já que empates é connosco e como disse na semana passada disse que não importava perder aquele jogo se ganhasse este, são 3 pontos invés de 2 se fossem 2 empates :P E uma vitória é sempre muito valiosa numa liga que para já ainda está muito competitiva.

Em relação aos comentários gostei algo como "Fabio100 a falar a sim tem de ser promovido a Administrador", "O lance polémico foi..." ahah
Imagem

06 Ago 2011, 15:24 [#12]
Spoiler
Os Puma mereceram ganhar o jogo, fizeram mais pela vitória.
Eles foram superiores na 1ª parte, ainda equilibramos o jogo na 2ª mas não foi o suficiente para pelo menos empatar. Se o Pestuga tivesse acertado... :P
O pereiiriinha e o deders foram os melhores em campo por parte dos Tugas. :)
Imagem

06 Ago 2011, 15:57 [#13]
Puma SAD vs SC Os Tugas
Bom jogo, mas estivemos muito mal esta partida dou os parabéns ao Quack e ao Deders que foram os melhores em campo dos :tugas: para mim :) A vitória do :puma: foi justa sem dúvida, estivemos um pouco mal, gostei muito dos comentários pessoal estiveram muito bem obrigado por terem comentado sem mim ;)
É continuar a trabalhar para melhores sucessos FORÇA :tugas: :heart:

06 Ago 2011, 16:30 [#14]
[resultado=Puma SAD Vs SC "Os Tugas"]Boa vitória da Puma SAD, inteiramente merecida. Arriscamos na tática, fomos ousados e corremos o risco que tínhamos de correr para tentar vencer o jogo, infelizmente não aconteceu e agora só nos resta dar os parabéns à equipa da Puma SAD.:)[/resultado]

06 Ago 2011, 16:47 [#15]
[resultado=Puma SAD Vs SC "Os Tugas"]Muitos parabéns aos jogadores da Puma SAD. Foi um jogo bem disputado que, infelizmente, não resultou como queríamos.
Estivemos perto do golo, mas a finalização não correu da melhor maneira.
Porém, não vamos desistir de maneira alguma. Da próxima vez não facilitamos.[/resultado]

06 Ago 2011, 16:57 [#16]
Spoiler
Vitória justa da Puma SAD. Tiveram uma equipa mais coesa e souberam explorar bem os espaços abertos pelos Tugas.
Foi pena o pestuga ter falhado um golo de baliza aberta, mas este é de facto o resultado que mais se adequa ao jogo. ;)

Quero dar também os parabéns ao scpyrus, que me substituiu como Treinador nesta jornada, e que fez o melhor que pôde para dar os 3 pontos à equipa, coisa que infelizmente não foi possível. :)

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

06 Ago 2011, 17:12 [#17]
Spoiler
Foi um jogo muito bem conseguido por parte da Puma Sad, foi completamente merecida esta vitória para a Puma Sad... os Tugas jogaram bem mas não conseguiram aproveitar as ocasiões de golo que tinham. :geek:
Parabéns :puma:
Última edição por rui5 em 06 Ago 2011, 17:13, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Ago 2011, 17:13 [#18]
Spoiler
Antes de mais tenho que dizer isto
CARAMBA, O MEU JOGADOR JOGOU BEM!!!!!!!

Em relação ao jogo, aproveitámos bem o risco dos Tugas ao vir demasiado atacantes à Pumarena e fizemos um jogo suficiente talvez para marcar mais do que um golo. Tivemos um sorte do catano em não ter sofrido golo naquele lance do pestuga, contudo acho que não merecíamos...Adorei jogo do sportingboy que joga sempre muito bem ali...a controlar o meio campo mais atrás....O gordo não fez falta, o que é bom sinal...
O boss_gang4ever ainda não teve a sorte de marcar...e o candeias7 fez um jogo igual aos que tem feito, ou seja, muito bom. O meu jogador hoje andava a espalhar magia e é com grande felicidade que vejo que fez a minha melhor exibição num jogo oficial da DTL frente à equipa que está/estava em primeiro...Apesar da derrota, espero que os Tugas se mantenham lá...pois era um excelente sinal...
Parabéns sportingboy neste teu possivelmente último jogo como treinador ;)

Em relação aos comentadores, gostei da actuação descontraída, é o que se quer, e a meu ver pode ser a mais valia da Antena DTL, isto é, fazer um comentário descontraído...parabéns, mesmo sem pestuga (parabéns Fábio100, principalmente pelo teu esforço aqui na comunidade). O ElClandestino estava a fazer-se aos Tugas :assobiar:....brincadeira...e de facto não foi assim que te ensinei nos Nocturnos :P
Continuem com o excelente trabalho!

:puma: :heart:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.