Antes de mais tenho que dizer isto
CARAMBA, O MEU JOGADOR JOGOU BEM!!!!!!!
Em relação ao jogo, aproveitámos bem o risco dos Tugas ao vir demasiado atacantes à Pumarena e fizemos um jogo suficiente talvez para marcar mais do que um golo. Tivemos um sorte do catano em não ter sofrido golo naquele lance do pestuga, contudo acho que não merecíamos...Adorei jogo do sportingboy que joga sempre muito bem ali...a controlar o meio campo mais atrás....O gordo não fez falta, o que é bom sinal...
O boss_gang4ever ainda não teve a sorte de marcar...e o candeias7 fez um jogo igual aos que tem feito, ou seja, muito bom. O meu jogador hoje andava a espalhar magia e é com grande felicidade que vejo que fez a minha melhor exibição num jogo oficial da DTL frente à equipa que está/estava em primeiro...Apesar da derrota, espero que os Tugas se mantenham lá...pois era um excelente sinal...
Parabéns sportingboy neste teu possivelmente último jogo como treinador
Em relação aos comentadores, gostei da actuação descontraída, é o que se quer, e a meu ver pode ser a mais valia da Antena DTL, isto é, fazer um comentário descontraído...parabéns, mesmo sem pestuga (parabéns Fábio100, principalmente pelo teu esforço aqui na comunidade). O ElClandestino estava a fazer-se aos Tugas :assobiar:....brincadeira...e de facto não foi assim que te ensinei nos Nocturnos

Continuem com o excelente trabalho!
:puma: :heart: