Re: Noticias Lobisticas

07 Ago 2011, 19:10 [#241]
Ta boa a noticia! Faço minhas as palavras do joao3
O único problema sao mesmo os erros ortográficos... (não são os acentos... mas mesmo a forma verbal com que escreves :p)

Apresentão -> Não existe xD
Apresentam é a forma correcta ;)
Imagem

07 Ago 2011, 21:33 [#247]
MankY Escreveu:maced03 sabes bem que não podes desistir agora. vai sempre fazendo as capinhas. os erros ate divertem a malta e tudo :p
Nem mais... não ha crise com isso... foi so um ''àparte'' nao é nada de mais... porque apesar disso o conteudo é Muito bom e a apresentaçao do ''flyer'' também, por isso o trabalho está optimo ;)
Imagem

08 Ago 2011, 20:39 [#248]
Tá muito fixe a capa =D=D os erros ja fazem parte do template da capa nao sao culpa do macedo lool

quanto a fase menos boa referida pelo caseiro so se for dentro de campo que n tem surgido resultados porque fora temos sempre mensagens novas nos topicos da equipa..pra fora e que nao passa.e cada um ter a sua revista e cad um ter o seu espaço de design etc n significa nada ate porque euqme faz o trablho a serio tu sabes o resto e pra encher chouriço ;) mas ainda assim o quantificam de imensa actividade...enfim

10 Ago 2011, 12:23 [#252]
Estou a falar de jals, andr3, manky, sportingboy, flexi etc que sao neste momento pesos pesados de atividade da DTL e sairam todos dos Lobos esta época obrigando a que o trbalho que tinha sido feito pra juntar estes utilizadores e potenciar ao máximo as suas habilidades por parte dos lobos estão a ser "gastas" nas equipas para onde foram e ainda dizem que os lobos e que estao a passar uma fase má quando na realidade perdemos todos os utilizadores que sao agora dos melhores nas respectivas equipas!

nao e facil estar duas epocas a criar um conjunto sólido de grandes utilizadores dentro ds Lobos e numa unica fase de tranferencias sairem quase um total de dez jogadores! entendes bem o que quero dizer?

isso obrigou-nos a muitas contrataçoes, muita gente nova com o qual nao sabemos o que contar, e que sinceramnete fora 4 ou 5 se têm mostrado num nível bem inferior aos que a gente perdeu que tinham imensa qualidade e eram o núcleo dos Lobos e aí sim a nossa força era bem superior a de qualquer outra equipa.

Mas como nos nao fomos conflituosos e nem estivemos a arranjar problemas com as transferencias como algumas outras equipas foi sempre na de "quem nao quiser estar nos Lobos pode sair a vontade e voltar quando quiser" muitos saíram e agora outros clubes vêm aqui acusar os Lobos de estarem em sub-rendimento quando na verdade os Lobos é que criaram esses users tdos super ativos que andam ai pelas várias equipas prejudicand-se a si mesmos com a filosofia de sermos agradáveis para com os nossos utilizadores mas isso nao vai mudar porque nos Lobos sempre fomos simpáticos com os nossos users e por isso mmo muitos voltam a esta casa mais tarde para ajudar a criar novos excelentes utilizadores.

espero ter-me feito entendido sem ferir as pessoas erradas ou aquelas de quem gosto...quanto ás outras sinceramente "i don't care"

10 Ago 2011, 15:51 [#253]
os RQDV7, eu sai dos Lobos por razões minhas.
e sempre gostarei dos Lobos e um dia ainda ei de voltar a casa que me acolheu mas, não será ainda nas proximas épocas. Mas vai haver um regresso de todos nós que dai abalamos ;)

10 Ago 2011, 16:16 [#256]
MankY Escreveu:não digas que eu nao era activo nos lobos porque é mentira.
sempre fui um dos users mais activos na equipa dos Lobos e sempre ajudei como pode voçes.
agora já me atiram pedras por ter saido é?

opa assim nao oh...
Não, não estou a falar de ti, mas estou a falar de todos em geral. Se tu reparares, a maior parte dos users deram o "salto" quando saíram de cá. E não foi por terem ficado mais activos depois de sair, foi por serem reconhecidos.

10 Ago 2011, 16:20 [#257]
eu não sou reconhecido. tenho users que gostam de mim e outros que nem por isso.
sempre fui uma pessoa activa em qualquer equipa que estive-se.
sai dos lobos porque "sim" e voltarei em breve.
mas so depois de concluir os meus projectos.

10 Ago 2011, 16:23 [#258]
MankY Escreveu:eu não sou reconhecido. tenho users que gostam de mim e outros que nem por isso.
És mais reconhecido do que quando estavas cá... isso sim.

10 Ago 2011, 16:39 [#259]
AJorge Escreveu:
MankY Escreveu:eu não sou reconhecido. tenho users que gostam de mim e outros que nem por isso.
És mais reconhecido do que quando estavas cá... isso sim.
porque que dizes isso?