Estou a falar de jals, andr3, manky, sportingboy, flexi etc que sao neste momento pesos pesados de atividade da DTL e sairam todos dos Lobos esta época obrigando a que o trbalho que tinha sido feito pra juntar estes utilizadores e potenciar ao máximo as suas habilidades por parte dos lobos estão a ser "gastas" nas equipas para onde foram e ainda dizem que os lobos e que estao a passar uma fase má quando na realidade perdemos todos os utilizadores que sao agora dos melhores nas respectivas equipas!
nao e facil estar duas epocas a criar um conjunto sólido de grandes utilizadores dentro ds Lobos e numa unica fase de tranferencias sairem quase um total de dez jogadores! entendes bem o que quero dizer?
isso obrigou-nos a muitas contrataçoes, muita gente nova com o qual nao sabemos o que contar, e que sinceramnete fora 4 ou 5 se têm mostrado num nível bem inferior aos que a gente perdeu que tinham imensa qualidade e eram o núcleo dos Lobos e aí sim a nossa força era bem superior a de qualquer outra equipa.
Mas como nos nao fomos conflituosos e nem estivemos a arranjar problemas com as transferencias como algumas outras equipas foi sempre na de "quem nao quiser estar nos Lobos pode sair a vontade e voltar quando quiser" muitos saíram e agora outros clubes vêm aqui acusar os Lobos de estarem em sub-rendimento quando na verdade os Lobos é que criaram esses users tdos super ativos que andam ai pelas várias equipas prejudicand-se a si mesmos com a filosofia de sermos agradáveis para com os nossos utilizadores mas isso nao vai mudar porque nos Lobos sempre fomos simpáticos com os nossos users e por isso mmo muitos voltam a esta casa mais tarde para ajudar a criar novos excelentes utilizadores.
espero ter-me feito entendido sem ferir as pessoas erradas ou aquelas de quem gosto...quanto ás outras sinceramente "i don't care"