A culpa não foi só dos do Porto, porque os do Guimarães também provocaram, mas pronto já se sabe como são as claques...eduardextreme Escreveu:Ai é? Que inteligentes. Então para a semana haverá troco...cRiS Escreveu:Eu fui ver o jogo ao estádio, no fim do jogo os do Porto começaram a apedrejar a camioneta da claque do Guimarães
Houve um curto-circuito em massa de alguns neurónios.
Re: [Discussão] - FCPorto
08 Ago 2011, 13:44 [#802]Provocar não é atirar pedrascRiS Escreveu:A culpa não foi só dos do Porto, porque os do Guimarães também provocaram, mas pronto já se sabe como são as claques...eduardextreme Escreveu:Ai é? Que inteligentes. Então para a semana haverá troco...cRiS Escreveu:Eu fui ver o jogo ao estádio, no fim do jogo os do Porto começaram a apedrejar a camioneta da claque do Guimarães
Houve um curto-circuito em massa de alguns neurónios.
Só tenho a dizer uma coisa, MM no seu melhor :cabecada:
08 Ago 2011, 16:12 [#803]No jogo da 1ª jornada da liga vão todos de carros blindados para Guimarães.
08 Ago 2011, 18:54 [#804]os adeptos do porto vão sair de guimarães com os carros personalizados:RSantos Escreveu:No jogo da 1ª jornada da liga vão todos de carros blindados para Guimarães.
sem portas, sem janelas, etc... :mrgreen:
08 Ago 2011, 18:56 [#805]Na supertaça da época passada contra o Benfica, um colega meu foi com o pai ver o jogo ao estádio e quando chegaram ao carro tinha o carro "personalizado". Vidros partidos, portas amassadas e "grafitis" com "NO NAME BOYS" escrito.sportingboy Escreveu:os adeptos do porto vão sair de guimarães com os carros personalizados:RSantos Escreveu:No jogo da 1ª jornada da liga vão todos de carros blindados para Guimarães.
Tudo porque o carro estava identificado com um cachecol do Porto na parte de trás.
08 Ago 2011, 20:35 [#806]As claques são assim...não é que seja só a do Benfica, porque a do Porto também é assim.RSantos Escreveu:Na supertaça da época passada contra o Benfica, um colega meu foi com o pai ver o jogo ao estádio e quando chegaram ao carro tinha o carro "personalizado". Vidros partidos, portas amassadas e "grafitis" com "NO NAME BOYS" escrito.sportingboy Escreveu:os adeptos do porto vão sair de guimarães com os carros personalizados:RSantos Escreveu:No jogo da 1ª jornada da liga vão todos de carros blindados para Guimarães.
Tudo porque o carro estava identificado com um cachecol do Porto na parte de trás.
09 Ago 2011, 10:56 [#807]Alguém já viu as notícias que dão conta de uma possível saída do Guarín para o Real Madrid? 
09 Ago 2011, 11:03 [#808]Vais comentar todas as notícias de eventuais transferências?
É que meia equipa já foi transferida, é o Rolando na Roma, o Moutinho no Chelsea, o Hulk na Rússia, o Falcao no Atlético de Madrid, o Fernando e o Fucile em Itália, o Álvaro Pereira no PSG, o Beto na Grécia, etc. etc.
É que meia equipa já foi transferida, é o Rolando na Roma, o Moutinho no Chelsea, o Hulk na Rússia, o Falcao no Atlético de Madrid, o Fernando e o Fucile em Itália, o Álvaro Pereira no PSG, o Beto na Grécia, etc. etc.

09 Ago 2011, 11:08 [#809]Guarin não passa de mais uma noticia de vender jornais.... essa é como o Djalo ir para Itália... (eu até gostava mas não deve sair do Sporting)
eu já deixei de acreditar nessas noticias só comento quando está tudo ou quase tudo certo....
eu já deixei de acreditar nessas noticias só comento quando está tudo ou quase tudo certo....
09 Ago 2011, 11:09 [#810]Não. Esta notícia acaba por ser parva apenas pelo clube ao qual o Guarín tem o nome associado, não pela possibilidade de transferência.eduardextreme Escreveu:Vais comentar todas as notícias de eventuais transferências?![]()
O Guarín pode ser transferido, está bem cotado no mercado.
O Porto vai ter de vender, quer queira ou não. Logo, pensar numa saída do Guarín é plausível. Assim como pensar numa saída do Fernando o é também, apoiado até por não ter sido convocado para o jogo da Supertaça.
09 Ago 2011, 12:36 [#811]O pai de um amigo meu, que conhece a família do Paulo Henrique (Ganso), disse-me que ele poderá ir para o Porto, caso o Fernando saia. Era excelente se ele viesse.
09 Ago 2011, 12:37 [#812]o ganso ja fez uma declaração a dizer que nao sai do Santos, nao vale a pena sonhar 

09 Ago 2011, 12:54 [#813]Não sai do santos antes do Mundial, pode ser como o Danilo só vem depois do Mundial de Clubes
Mas é dficil ele vir
Mas é dficil ele vir

09 Ago 2011, 12:57 [#814]Mas a família dele disse isso, que ele podia sair do Santos, agora sai ou não isso não sei.
09 Ago 2011, 13:08 [#815]A noticia que eu vi foi so que ele nao sai, nao reparei se tinha alguma coisa de ser antes ou depois do mundial, mas nem vale a pena sonharem ele nunca viria para o porto, ele é bom demais para vir para o porto.

09 Ago 2011, 13:25 [#816]Ele não é bom demais para o FC Porto, pois os nossos actuais médios são melhores.Laker Escreveu:ele é bom demais para vir para o porto.
Ele é demasiado caro para o FC Porto isso sim.

09 Ago 2011, 13:27 [#817]Sim o Porto prefere buscar jogadores mais baratos e vende-los caros e não comprar caro e vender caro

09 Ago 2011, 13:37 [#818]Sinceramente prefiro um jogador com dinâmica e adaptado ao futebol Europeu Defour, do que um que pode vir a ser um craque, mas é mais lento que a minha avó e é uma incógnita a nível europeu Ganso.
Faz-me lembrar o Diego...que craque do caraças, só deu alguma coisa no Bremen, pois tem uma coisa horrível para o jogo todo pois é muito lento.
Podem não concordar comigo, mas prefiro o Moutinho ou o Guarin a esse ganso, mas isso sou eu.
Faz-me lembrar o Diego...que craque do caraças, só deu alguma coisa no Bremen, pois tem uma coisa horrível para o jogo todo pois é muito lento.
Podem não concordar comigo, mas prefiro o Moutinho ou o Guarin a esse ganso, mas isso sou eu.
Legendary Striker... is back again 
09 Ago 2011, 13:46 [#819]sao melhores onde, o unico que pode ser melhor ou de qualidade semelhante é o moutinho isso simeduardextreme Escreveu:Ele não é bom demais para o FC Porto, pois os nossos actuais médios são melhores.Laker Escreveu:ele é bom demais para vir para o porto.

09 Ago 2011, 13:47 [#820]Como o Flexi disse, ele é muito lento, os médios do Porto são todos rápidos.Laker Escreveu:sao melhores onde, o unico que pode ser melhor ou de qualidade semelhante é o moutinho isso simeduardextreme Escreveu:Ele não é bom demais para o FC Porto, pois os nossos actuais médios são melhores.Laker Escreveu:ele é bom demais para vir para o porto.