Dono babado.RSantos Escreveu:Todos sabemos que em termos de fofura o meu ganha e ganhará sempre.![]()
EXTREME CUTENESS!
Os Labradores têm mais "tendência" para serem fofinhos.
BScorpion, wow.BScorpion Escreveu:Spoiler
Vive o privilégio!
Dono babado.RSantos Escreveu:Todos sabemos que em termos de fofura o meu ganha e ganhará sempre.![]()
EXTREME CUTENESS!
BScorpion, wow.BScorpion Escreveu:Spoiler
no teu caso, gosto de sharpeis :empruado:RSantos Escreveu:Sim, os labradores são mais fofinhos por natureza. Se bem que sempre gostei de Pastores Alemães e, digo-te já que o teu tem um ar bastante dócil.
Já tive também um Boxer como o Eduardo, são tão meiguinhos e brincalhões.
Chama-se Portus, e é de facto muito dócil. Mas tem um sentido muito protector, ladra a qualquer pássaro que tente entrar no meu jardim, imagino o que faria com um ladrão.RSantos Escreveu:Sim, os labradores são mais fofinhos por natureza. Se bem que sempre gostei de Pastores Alemães e, digo-te já que o teu tem um ar bastante dócil.
Já tive também um Boxer como o Eduardo, são tão meiguinhos e brincalhões.
Falas dos toalhas enrugadas? grinBScorpion Escreveu:no teu caso, gosto de sharpeis :empruado:

Porque é fixe e sempre é melhor do que pedir uma TugaCola e dar o "baza". :mrgreen:pestuga Escreveu:Porque é que estamos a falar de raças de cães?![]()
![]()
Apesar de achar bastante interessantegrin
queres falar de naruto?pestuga Escreveu:Porque é que estamos a falar de raças de cães?![]()
![]()
Apesar de achar bastante interessantegrin

Tens cão? que raça é? como se chama? que idade tem?pestuga Escreveu:Eu ainda estou aqui
Podemos falar disso gosto do assunto
São muito bonitos e ficam grandes que se farta. Tenho um amigo com dois, um deles todo preto. *_*Rubby Escreveu:Os Labradores têm mais "tendência" para serem fofinhos.![]()

Sim, completamente!eduardextreme Escreveu:Pessoalmente gosto muito de pastores alemães pela sua inteligência.
São cães muito fáceis de educar e embora guerreiros não são temperamentais.
Husky, também gosto muito! Que cão lindo.Johan17 Escreveu:Já que falam de cães, eu cá gosto de Labradores e HuskysEu tenho uma Husky branca e castanha bem linda
Eu ca prefiro Sao Bernardos.eduardextreme Escreveu:São muito bonitos e ficam grandes que se farta. Tenho um amigo com dois, um deles todo preto. *_*Rubby Escreveu:Os Labradores têm mais "tendência" para serem fofinhos.![]()
Pessoalmente gosto muito de pastores alemães pela sua inteligência.
São cães muito fáceis de educar e embora guerreiros não são temperamentais.
Tenho, a raça dele é Podengo poucos conhecemRSantos Escreveu:Tens cão? que raça é? como se chama? que idade tem?pestuga Escreveu:Eu ainda estou aqui
Podemos falar disso gosto do assunto