Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

12 Ago 2011, 00:49 [#8761]
RSantos Escreveu:Todos sabemos que em termos de fofura o meu ganha e ganhará sempre. :geek:
EXTREME CUTENESS!
Dono babado. :geek:
Os Labradores têm mais "tendência" para serem fofinhos. :)
BScorpion Escreveu:
Spoiler
O Mangekyou Sharingan é a evolução do sharingan adquirida quando o usuario presencia a morte de alguém
importante ou tem um grande sentimento de culpa(ou outro motivos ainda não esclareçidos na historia)

o Mangekyõ Sharingan tem três Jutsus especiais:

Susano'o:O deus do mar,Tem duas formas,a completa(que Itachi usa em sua batalha contra Sasuke Uchiha),e a incompleta(Que Sasuke usa algum tempo após o dominio do Mangekyõ Sharingan)

Amaterasu:O deus do sol,esse Jutsu,tem um grande poder de destruição,quando ativado leva os olhos do usuario á sangrarem,as chamas do Amaterasu,são mais quentes que o sol,e ficam acessas por 7 dias e 7 noites(a não ser que alguem use um Jutsu especial para apaga-las),qualquer usuario do Mangekyõ Sharingan pode usa-lo,mas Itachi é o que melhor as domina.

Tsukuyomi:O deus da Lua,quando seu usuario o ativa,leva uma vitima para um reino,onde essa é torturada por 72 horas sem parar,qualquer usuario do Mangekyou Sharingan é capaz de usa-la,mas Itachi é o que melhor as domina.
Imagem
e o pequeno quadrado de baixo é a estreia do verdadeiro Mangekyo Sharingham
BScorpion, wow. :| :geek:
Vive o privilégio!

12 Ago 2011, 00:56 [#8763]
RSantos Escreveu:Sim, os labradores são mais fofinhos por natureza. Se bem que sempre gostei de Pastores Alemães e, digo-te já que o teu tem um ar bastante dócil. :P
Já tive também um Boxer como o Eduardo, são tão meiguinhos e brincalhões.
no teu caso, gosto de sharpeis :empruado:

@Rubby: what, dei uma lição de Naruto :oops2:
por alguma coisa sou "senpai" de muito pessoal 8-)

12 Ago 2011, 00:58 [#8764]
RSantos Escreveu:Sim, os labradores são mais fofinhos por natureza. Se bem que sempre gostei de Pastores Alemães e, digo-te já que o teu tem um ar bastante dócil. :P
Já tive também um Boxer como o Eduardo, são tão meiguinhos e brincalhões.
Chama-se Portus, e é de facto muito dócil. Mas tem um sentido muito protector, ladra a qualquer pássaro que tente entrar no meu jardim, imagino o que faria com um ladrão. :geek:
Também já tive um boxer, o Rubby, daí o meu nick. Já morreu, gostava muito de brincar e era excelente para crianças. :)
Vive o privilégio!

12 Ago 2011, 01:35 [#8774]
eduardextreme Escreveu:Pessoalmente gosto muito de pastores alemães pela sua inteligência.
São cães muito fáceis de educar e embora guerreiros não são temperamentais. :D
Sim, completamente!
O labrador é mais um cão de "família", muito dócil e com especial facilidade para lidar com crianças. A minha prima é um terror de 4 anos que bem precisa de um cão dócil por perto, caso contrário não seria bonito. grin

Johan17 Escreveu:Já que falam de cães, eu cá gosto de Labradores e Huskys :) Eu tenho uma Husky branca e castanha bem linda :D
Husky, também gosto muito! Que cão lindo. :)

12 Ago 2011, 01:36 [#8775]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:Os Labradores têm mais "tendência" para serem fofinhos. :)
São muito bonitos e ficam grandes que se farta. Tenho um amigo com dois, um deles todo preto. *_*

Pessoalmente gosto muito de pastores alemães pela sua inteligência.
São cães muito fáceis de educar e embora guerreiros não são temperamentais. :D
Eu ca prefiro Sao Bernardos.
Pena que sao todos babosos xD
Temos de criar dum topico daki bokado pa animais.
Depois não se importam de ir comentar algumas cenas minhas la ao meu showroom.
Daki a uma semanas ja ta ai o meu patch