Re: Noticias Lobisticas

10 Ago 2011, 19:39 [#263]
Por acaso nao andei com avatares e signs so quando n tinha outra para utilizar.

Manky o que eu estou a dizer é que os lobos criaram estes users do zero como tu, tornaram-vos activos, com iniciativas, e reconhecidos no mundo DTL apenas para voces irem para outras equipas e brilharem lá e os elementos dessa equipa virem agora dxer k os lobos estao muita mal esta epoca e nao sei que quando na verdade a razao de elas estarem bem e com users bons e ativos foi por terem vindo ca buscar os nossos jogadores e nos nunca termos dito que nao a ninguem sair entendes?

10 Ago 2011, 19:59 [#264]
vela se te lembras do que eu dizia no privado dos lobos quando começamos a perder jogadores...
sempre fui dessa opinião que os Lobos foram a equipa mais prejudicada pelas outras que surgiram.
e na minha cronica no FDJ acho que esplica bem tudo e tento que os users que por ai passaram tentassem trazer actividade ao clube.
eu tento, mas como os users mais novos não me conhecem, simplesmente passa-lhes ao lado.
e depois alguns na tua equipa não gostam de mim.
eu sozinho não consigo fazer nada.
e olha que continuo sempre a tentar manter activos certos users dos Lobos.
e se o Maced03 esta activissimo por alguma razão é ;)

10 Ago 2011, 20:43 [#266]
MankY Escreveu:vela se te lembras do que eu dizia no privado dos lobos quando começamos a perder jogadores...
sempre fui dessa opinião que os Lobos foram a equipa mais prejudicada pelas outras que surgiram.
e na minha cronica no FDJ acho que esplica bem tudo e tento que os users que por ai passaram tentassem trazer actividade ao clube.
eu tento, mas como os users mais novos não me conhecem, simplesmente passa-lhes ao lado.
e depois alguns na tua equipa não gostam de mim.
eu sozinho não consigo fazer nada.
e olha que continuo sempre a tentar manter activos certos users dos Lobos.
e se o Maced03 esta activissimo por alguma razão é ;)

Porque sempre foi assim grin

10 Ago 2011, 21:33 [#270]
MankY Escreveu:
Raaulzinho Escreveu:Sim, concordo com os dois mas acho que o Manky não está completamente certo ;)
1ª alguém te perguntou ás horas? (brincadeira)
2ª não estou correcto no que especificamente?
nã parte do maced03 grin

11 Ago 2011, 14:34 [#273]
Exato Manky mais razoes me dás. a nossa politica prejudicou-nos e muito mas os lobos sao iss mesmo e agora na proxima lua cheia (hoje) começam a reerguer-se e voltam a crescer, e era bom que na proxima epoca alguns dos que foram embora so porque queriam mais visibilidade e reconhecimento e cargos etc se lembrassem de voltar ao clube que lhe deu isso tudo numa bandeja de prata.

e atençao manky eu gosto de ti sempre gostei e qualquer lobo gosta nao t preocupes.

11 Ago 2011, 15:47 [#274]
Boas pessoal :mrgreen:

O assunto que estão a tocar é sensível e concordo com os vários pontos de vista, mas o principal para mim é que certos users como o Jals, o Andr3, mesmo o Manky entre outros apenas começaram a ser mais destacados na DTL depois de saírem dos Lobos, embora a sua actividade seja igual, e o Andr3 até tem tido menos tempo agora. Acho que os Lobos tem um problema que passa por "não serem uma equipa vista com bons olhos por outras equipas". É mesmo esquisito, dou o meu exemplo, eu nos Lobos fazia mais actividades e mais projectos que faço actualmente nos Diabos, mas estando nos Lobos o pessoal não gostava tanto de mim (fora do clube), agora já gostam. Eu acho que os Lobos são uma grande equipa, e o pessoal que saiu vai regressar dentro de 1 2 ou 3 épocas...e vamos formar uma dream team a todos os níveis.

Eu nunca deixei de ser Lobo pessoal, eu estou sempre a acompanhar tudo que se passa cá, e sei quem anda a destacar-se nos Lobos e quem não tem sido muito útil se calhar por falta de tempo.

Espero que vocês consigam aguentar o barco mais um bocado, pois merecem tudo de bom :D

Abraço amigos
Legendary Striker... is back again 8)

12 Ago 2011, 03:27 [#276]
Flexi Escreveu:Boas pessoal :mrgreen:

O assunto que estão a tocar é sensível e concordo com os vários pontos de vista, mas o principal para mim é que certos users como o Jals, o Andr3, mesmo o Manky entre outros apenas começaram a ser mais destacados na DTL depois de saírem dos Lobos, embora a sua actividade seja igual, e o Andr3 até tem tido menos tempo agora. Acho que os Lobos tem um problema que passa por "não serem uma equipa vista com bons olhos por outras equipas". É mesmo esquisito, dou o meu exemplo, eu nos Lobos fazia mais actividades e mais projectos que faço actualmente nos Diabos, mas estando nos Lobos o pessoal não gostava tanto de mim (fora do clube), agora já gostam. Eu acho que os Lobos são uma grande equipa, e o pessoal que saiu vai regressar dentro de 1 2 ou 3 épocas...e vamos formar uma dream team a todos os níveis.

Eu nunca deixei de ser Lobo pessoal, eu estou sempre a acompanhar tudo que se passa cá, e sei quem anda a destacar-se nos Lobos e quem não tem sido muito útil se calhar por falta de tempo.

Espero que vocês consigam aguentar o barco mais um bocado, pois merecem tudo de bom :D

Abraço amigos

"não serem uma equipa vista com bons olhos por outras equipas", nao compreendo porque eles pensam isso :?
os lobos sao uma equipa simpatica k tem muita historia e quem passa por aqui ve que somos um clube com mistica,contratei imensos jogadores desde que faço isso e alguns tornaram se grande users,os lobos sempre acarinham quem passa por aqui,mas nao entendo essa desconfiança por nòs.
Imagem

12 Ago 2011, 03:29 [#277]
The_Leixonense Escreveu:
Flexi Escreveu:Boas pessoal :mrgreen:

Abraço amigos

"não serem uma equipa vista com bons olhos por outras equipas", nao compreendo porque eles pensam isso :?
os lobos sao uma equipa simpatica k tem muita historia e quem passa por aqui ve que somos um clube com mistica,contratei imensos jogadores desde que faço isso e alguns tornaram se grande users,os lobos sempre acarinham quem passa por aqui,mas nao entendo essa desconfiança por nòs.
Sendo eu um de outra equipa acho que os Lobos sao das melhores da DTL.
Para mim nao ha diferenca.

12 Ago 2011, 17:43 [#278]
Exatamente o que o flexi disse...esta época estamos a ser visto com desconfiança e pouca gente esta a acreditar em nós mas nao se podem esquecer que a nossa equipa tem 5 users ou 6 da epoca passada e o resto tem entrado e saído durante esta época (eu pessoalmente nao consegui ainda conhecer a maioria do pessoal nem sei a quantas epocas estao na DTL etc) e os users que sairam têm agora diferente visibilidade porque ocupam cargos mais elevados mas estao exatamente iguais ao que eram nos lobos e a esperança é exatamente criar novos users desse calibre e tentar recuperar esses outros users que de certeza que querem voltar a esta casa seja daqui a um duas ou tres epocas.

12 Ago 2011, 17:51 [#279]
Nao sei porque é que os outros clubes nos veem com desconfiança!! Nos nao damos razoes para isso , mas cada um pensa no que quiser!!!! Eles deviam tar gratos por criarmos grandes jogadores que lhes estao a ajudar neste momento!!!
Imagem