Grande Gil Vicente!
Gil Vicente 2 - 2 Benfica
Gil Vicente 2 - 2 Benfica

nao te preocupes que os portistas podem apanhar um bom melao em guimaraes tambem, e para quem diz que o resultado foi justo, é porque ou é mesmo anti benfica ou nao sabe ver futebol, o benfica merecia ganhar aquele jogo, na 1ª parte o gil vicente jogu melhor mas tambem so teve 2 ou 3 oportunidades de preigoRodaz Escreveu:Porque é que o Porto nunca joga antes do SLB e do FCP ??
É para saber os resultados dos principais rivais e para ter motivação extra :S???!
Parabens ao Gil bom jogo![]()
Na epoca que fomos campeão na 1ªjornada tbm empatamos contra o maritimo 1-1![]()
![]()
Carrega SLB

perdia o que o nolito tava em linha acorda, n ao te preocupes que este ano o sporting so fica a 35 pontos tem calma, tambem aos anos que anda sem ganhar nadacaseir0 Escreveu:E não esquecer que em golos legais o Benfica perdia 2-1 :oops2:
e do benficaNun0 Escreveu:oh Laker tu não és Leixonense ?

eu vou deixar de vir ca voluntariamenteRubby Escreveu:Gostava de pedir que a Administração tomasse medidas relativamente ao utilizador Laker quanto ao seu acesso ao Futebol Real.
Não é suposto que este tópico sirva para faltar ao respeito, coisa que pode acontecer pontualmente numa discussão mais acessa, mas no caso deste utilizador já é uma coisa mais do que repetida.
Eu compreendo que todos os utilizadores têm momentos em que não se controlam e mandam uma resposta torta, mas este é um caso reincidente.

oh eduardo se queres falar cumigo de futebol anda falr por PM que é melhoreduardextreme Escreveu:Sim, é verdade. Laker, mais contenção nas palavras.
Com essas atitudes infantis, só estás a humilhar o teu clube.

Mandar boquinhas como as que mandaste ao Caseir0 entre outras mais atrás.Laker Escreveu:mais contenção ?!? o que eu fiz de mal?