Vais ver o jogo do scp? então?
quem te arranjou bilhete, pá?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Precisamente por isso também não podem afirmar que o Carole é melhor que o Evaldogonalois Escreveu:?Rubby Escreveu:É como disse o Caseir0, não podes contar com jogadores que ainda nem para a Liga jogaram. Carole? Vamos com calma, o Evaldo é mau, mas não exageremos. grinCFC Escreveu:É verdade, o SCP é o único grande que tem problemas nesse sector. O Porto tem o Sandro e o Alvaro, o Benfica o Capdevilla, o Emerson e o Carole, e ambos os 5 são superiores ao Evaldo, para mim.
O Carole so jogou poucos jogos ,nao deu para ver nada.

O meu padrasto queria ir ver o jogo, 2 bilhetes para a bancada central 300 pontos tmn. Aproveito e faço-lhe companhiacaseir0 Escreveu:Vais ver o jogo do scp? então?
Se o Sporting sofrer golo, por amor de deus não grites!Andr3 Escreveu:O meu padrasto queria ir ver o jogo, 2 bilhetes para a bancada central 300 pontos tmn. Aproveito e faço-lhe companhiacaseir0 Escreveu:Vais ver o jogo do scp? então?
Espero bem que não descubram que sou do Benfica senão o mais provável é ir parar ao fosso do estádio grin
Tópico errado :oops2:Johan17 Escreveu:Foi uma entrada um bocado morta mas o Gil mostrou uma defesa muito compacta na segunda parte.
Aquele golo do Laionel jesus
pahahaha, que 11 é esse ?Rubby Escreveu:11 inicial oficial:
R. Patrício (GR); Rodriguez; A.Polga; Evaldo; Schaars; Jeffren; Yannick; Fito Rinaudo; H. Postiga; A.Santos; João Pereira (C)
Que me#d@ é esta?