Re: [Discussão] - Sporting CP

12 Ago 2011, 18:39 [#803]
gonalois Escreveu:
Rubby Escreveu:
CFC Escreveu:É verdade, o SCP é o único grande que tem problemas nesse sector. O Porto tem o Sandro e o Alvaro, o Benfica o Capdevilla, o Emerson e o Carole, e ambos os 5 são superiores ao Evaldo, para mim.
É como disse o Caseir0, não podes contar com jogadores que ainda nem para a Liga jogaram. Carole? Vamos com calma, o Evaldo é mau, mas não exageremos. grin
?
O Carole so jogou poucos jogos ,nao deu para ver nada.
Precisamente por isso também não podem afirmar que o Carole é melhor que o Evaldo ;)
Imagem

12 Ago 2011, 18:45 [#804]
O Evaldo não é mau. Não está é a mostrar aquilo que devia e que pode mostrar. Porque quando ele assinou pelo Sporting, ficaram todos radiosos por terem contratado um excelente defesa esquerdo que vinha resolver o problema da lateral esquerda com mestria. De certeza que aos quase 30 anos não desaprendeu.

Em todo o caso, tecnicamente, o Carole parece-me melhor que o Evaldo. Já conhecia por alto antes de vir para o Benfica, e dos jogos que fez continua a dar-me essa impressão. Porém, o Evaldo tem a capacidade física que o Carole ainda não ganhou, tem a inteligência que o Carole ainda está a consolidar, e tem a experiência que o Carole devia estar a ganhar mas que como é jogador do Benfica, talvez nunca ganhe ou ainda venha a demorar. Em todo o caso, desenganem-se os que pensam que o Carole é o novo Evra. Se fosse para ser já era titular do Benfica ou de outro clube qualquer e não tinha a vida tão indefinida. Parece ter potencial para se tornar um futebolista reconhecido, mas ainda lhe falta muita coisa para ser uma opção de qualidade.

Bom, passei para comentar as ausências do Onyewu e do Carrilo da convocatória para a primeira jornada do campeonato. Se a ausência do Peruano me parece algo natural, até porque ainda agora chegou a Alvalade, já a ausência do Oguchi não acho tão natural...Até porque fez quase todos os jogos da pré temporada do Sporting como titular. Mas...
Imagem

12 Ago 2011, 19:13 [#805]
Bem, estou a saber em primeira mão que o oguchi não foi convocado....
Parece-me mal, no entanto percebo que ele precise de uma melhor adaptação ao clube....tenho a certeza que ele é uma mais valia para o grupo...contudo jogar com defesa alta é mau para ele que é algo lento de rins...Mas afirmo que é uma mais valia e discuto isso com quem tiver opinião contrária...

Acima de tudo quero ver o que o meu sporting vai fazer amanhã....
Estou lá para apoiar...e dar o meu melhor como o 12º jogador...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Ago 2011, 21:41 [#806]
caseir0 Escreveu:Vais ver o jogo do scp? então?
quem te arranjou bilhete, pá?
O meu padrasto queria ir ver o jogo, 2 bilhetes para a bancada central 300 pontos tmn. Aproveito e faço-lhe companhia :D
Espero bem que não descubram que sou do Benfica senão o mais provável é ir parar ao fosso do estádio grin

12 Ago 2011, 23:12 [#808]
Andr3 Escreveu:
caseir0 Escreveu:Vais ver o jogo do scp? então?
quem te arranjou bilhete, pá?
O meu padrasto queria ir ver o jogo, 2 bilhetes para a bancada central 300 pontos tmn. Aproveito e faço-lhe companhia :D
Espero bem que não descubram que sou do Benfica senão o mais provável é ir parar ao fosso do estádio grin
Se o Sporting sofrer golo, por amor de deus não grites! ;)

13 Ago 2011, 02:09 [#812]
E para quem valorizou tanto a goleada imposta 3-0 frente ao Valência... apenas digo...

...que vi um pouco do jogo de hoje do Valência-Roma e a Roma estava a levar na boca 2-0 e a levar um bailinho em campo, que a certa altura os jogadores da Roma estavam já a ir às canelas e pisadelas de só conseguirem cheirar a bola...

O Valência esta época é capaz de bater bem o pé pelo 2º lugar do campeonato.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

13 Ago 2011, 21:06 [#818]
Mas que grande jogo está a fazer o Jeffren, é de facto um grande jogador.
O Sporting está a jogar muito bem, tanto que apesar do 0-1 ao intervalo, os adeptos aplaudiram.

Força Sporting! :sporting:

PS: Nao esquecer o penalti por assinalar contra o Olhanense.
Vive o privilégio!