Grande jogo por parte das duas equipas, penso que os Diabos tiveram melhor na primeira parte e na segunda parte depois do golo dos Puma, este a impor respeito. Acho que o wAZ0R andava endiabrado Fez ali cada jogada
acho que os Diabos mereciam ganhar, estiveram sempre em cima dos Puma SAD, mas o futebol e assim, nem sempre ganha a melhor equipa, parabens as duas equipas
um penalty que decide o jogo... os diabos a controlar complectamente os pumas que acabam por deitar a perder uma vitória com uma entrada desnecessaria na area...
De salientar que os Diabos por atraso de envio de tática jogaram com a seta em azul e foi o que foi... penso que os Diabos mereciam a vitória, um penalty duvidoso do chines a ajudar os Puma mas pronto.. somos sempre melhores ofensivamente a partir do penalty a equipa dos Diabos ficou toda parva
Os Diabos fizeram um excelente jogo, e penso que este em pate deve ficar algo entalado.
O wAZ0R fez um grande jogo, mas gostava de salientar também o BraveHeart que infelizmente tinha pouco apoio na frente mas ia fazendo o que podia.
Este empate beneficia de certa forma os Tugas, que têm a possibilidade de continuar no 1º posto.
Foi sem dúvida o pior jogo da equipa :puma: esta época. embora os Diabos tenham aproveitado o desacerto da equipa, acho que quem fez o jogo tomar o rumo que tomou foi a defesa da Puma SAD....jogaram mal e porcamente...sinceramente acho que não houve nenhuma jogada de perigo que não nascesse de um erro da defesa...!
O Penálti veio do céu e fez com não perdêssemos este jogo...contudo a defesa vai levar uma reprimenda enorme...jogo péssimo!!!!
Este é daqueles jogos que só acontece uma vez, pois nem nas piores exibições no meu pc jogaram assim tão mal...e não aproveitámos o factor extra do atraso da entrega da táctica dos Diabos...os Diabos acabam por ter sorte em não sairem penalizados e nós acabamos por ter sorte por mudar o rumo de um jogo que parecia certo...
panteranegra já só está a um golo do molotof...espero que continue a marcar...
Sai daqui uma garantia..para a próxima jornada a equipa vai lutar pela vitória...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Grande jogo entre estas duas equipas, penso que os Diabos estiveram sempre melhor
Grande golo do wAZ0R ele estava endiabrado , agora fico a espera dos :lobos:
Força equipa :adepto:
Diabos dominaram quase o jogo todo, a nossa defesa esteve péssima e os Diabos podiam ter marcado mais se tivessem aproveitado as falhas. O Braveheart também me pareceu bastante desapoiado no ataque e não conseguiu criar grandes situações... Aquele penalti não tenho 100% certeza se houve realmente falta mas pronto safou-nos FORÇA :puma:
Foi um muito bem disputado, os Diabos na primeira parte dominaram completamente, o wAZOR fez um excelente jogo... parabéns. Na segunda parte, já foi um jogo muito mais equilibrado, a Puma Sad consegui o empate mas não o mereceu. Quero dar os parabéns ao sllowly pela a excelente exibição que fez.
Penso que os Diabos mereciam a vitória e não um empate.
Parabéns a ambas as equipas.
Acho que o empate foi injusto...
Os :diabos: atacaram muito mais, se não fosse o sllowly, o resultado era muito diferente.
Mas a :puma: conseguiu aproveitar, e fez o empate, com mais um golo do panteranegra!
Parabéns às duas equipas.
Acho k so deu Diabos...os Puma bem podem agradecer o pontinho ao chines...
Um jogador k me desiludiu foi o pantera,marcou bem o penaltie mas em termos defensivos comprometeu muito como se pode ver no lançe do golo dos Diabos...
Grande jogo por parte das duas equipas, os diabos dominaram na primeira parte mas depois os puma conseguiram subir na segunda parte e acabaram por empatar.
Grande jogo.
E impressão minha ou o BraveHeart leva muito pauzinho, lol
O primeiro tempo foi dominado pelos Diabos AC, com uma bela exibição de wAZOR sempre muito perigoso e que marcou. Depois no 2º tempo tivemos mais Puma SAD e chegaram ao empate por intermédio do defesa goleador, Panteranegra.
Resultado injusto, tal como na jornada anterior, os Diabos perderam 5 pontos injustamente nas 2 ultimas jornadas. Pena termos de ter jogado com setas azuis, o penalti cometido é exemplo disso, com setas verdes o nosso defesa cortava a bola mais cedo, foi pena. Mas pelo menos mostramos que temos um equipa fortíssima e que realmente tem um colectivo bastante forte, mesmo com umas condições bastante adversas como encontramos neste jogo. Parabéns ao GK dos Puma foi o melhor em campo. Achei que até ao golo os Puma não criaram perigo nenhum, de salientar que a stamina da nossa equipa decaiu imenso, visto que as setas azuis levam a perder muita stamina mais rapidamente...e aí notou-se que os Puma já passavam do meio campo.
Quero dizer que a equipa dos Diabos foram valentes, e depois deste jogo acredito que vamos ser campeões...força pessoal
Foi um jogo bem disputado entre as duas equipas, mas acho que os Diabos mereciam vencer este encontro na Puma Arena.
Mas parabéns na mesma às duas equipas :palminhas: