[EP10] 5ª Jornada Liga DTL

13 Ago 2011, 02:47 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
5ª Jornada

:puma: Puma SAD vs Diabos AC :diabos:

Sábado, 13 de Agosto de 2011, ás 12 horas

:lobos: Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 13 de Agosto de 2011, ás 19 horas

:fenix: Fenix Real SC vs Nocturnos FC :nocturnos:

Domingo, 14 de Agosto de 2011, ás 12 horas

.
Imagem

Re: [EP10] 5ª Jornada Liga DTL

13 Ago 2011, 12:18 [#5]
Spoiler
De salientar que os Diabos por atraso de envio de tática jogaram com a seta em azul ;) e foi o que foi... penso que os Diabos mereciam a vitória, um penalty duvidoso do chines a ajudar os Puma mas pronto.. somos sempre melhores ofensivamente :D a partir do penalty a equipa dos Diabos ficou toda parva xD
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Ago 2011, 12:25 [#6]
Spoiler
Os Diabos fizeram um excelente jogo, e penso que este em pate deve ficar algo entalado.
O wAZ0R fez um grande jogo, mas gostava de salientar também o BraveHeart que infelizmente tinha pouco apoio na frente mas ia fazendo o que podia. :)

Este empate beneficia de certa forma os Tugas, que têm a possibilidade de continuar no 1º posto.

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

13 Ago 2011, 12:27 [#7]
Spoiler
Foi sem dúvida o pior jogo da equipa :puma: esta época. embora os Diabos tenham aproveitado o desacerto da equipa, acho que quem fez o jogo tomar o rumo que tomou foi a defesa da Puma SAD....jogaram mal e porcamente...sinceramente acho que não houve nenhuma jogada de perigo que não nascesse de um erro da defesa...!
O Penálti veio do céu e fez com não perdêssemos este jogo...contudo a defesa vai levar uma reprimenda enorme...jogo péssimo!!!!
Este é daqueles jogos que só acontece uma vez, pois nem nas piores exibições no meu pc jogaram assim tão mal...e não aproveitámos o factor extra do atraso da entrega da táctica dos Diabos...os Diabos acabam por ter sorte em não sairem penalizados e nós acabamos por ter sorte por mudar o rumo de um jogo que parecia certo...

panteranegra já só está a um golo do molotof...espero que continue a marcar...

Sai daqui uma garantia..para a próxima jornada a equipa vai lutar pela vitória...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Ago 2011, 13:31 [#10]
Spoiler
Diabos dominaram quase o jogo todo, a nossa defesa esteve péssima e os Diabos podiam ter marcado mais se tivessem aproveitado as falhas. O Braveheart também me pareceu bastante desapoiado no ataque e não conseguiu criar grandes situações... Aquele penalti não tenho 100% certeza se houve realmente falta mas pronto safou-nos :D
FORÇA :puma:

13 Ago 2011, 13:50 [#11]
Spoiler
Foi um muito bem disputado, os Diabos na primeira parte dominaram completamente, o wAZOR fez um excelente jogo... parabéns. Na segunda parte, já foi um jogo muito mais equilibrado, a Puma Sad consegui o empate mas não o mereceu. Quero dar os parabéns ao sllowly pela a excelente exibição que fez. :)
Penso que os Diabos mereciam a vitória e não um empate. :geek:
Parabéns a ambas as equipas.
Imagem

13 Ago 2011, 14:19 [#16]
Puma SAD Vs Diabos AC
O primeiro tempo foi dominado pelos Diabos AC, com uma bela exibição de wAZOR sempre muito perigoso e que marcou. Depois no 2º tempo tivemos mais Puma SAD e chegaram ao empate por intermédio do defesa goleador, Panteranegra. :)

Bom jogo. :)

13 Ago 2011, 14:38 [#17]
Spoiler
Resultado injusto, tal como na jornada anterior, os Diabos perderam 5 pontos injustamente nas 2 ultimas jornadas. Pena termos de ter jogado com setas azuis, o penalti cometido é exemplo disso, com setas verdes o nosso defesa cortava a bola mais cedo, foi pena. Mas pelo menos mostramos que temos um equipa fortíssima e que realmente tem um colectivo bastante forte, mesmo com umas condições bastante adversas como encontramos neste jogo. Parabéns ao GK dos Puma foi o melhor em campo. Achei que até ao golo os Puma não criaram perigo nenhum, de salientar que a stamina da nossa equipa decaiu imenso, visto que as setas azuis levam a perder muita stamina mais rapidamente...e aí notou-se que os Puma já passavam do meio campo.

Quero dizer que a equipa dos Diabos foram valentes, e depois deste jogo acredito que vamos ser campeões...força pessoal ;)
Legendary Striker... is back again 8)