Puma SAD vs Diabos AC
Re: [EP10] 5ª Jornada Liga DTL
13 Ago 2011, 20:02 [#24]Calma. Tal como está nas regras, os Hosters têm margem para que o jogo não seja postado a horas. 
Vive o privilégio!
13 Ago 2011, 20:03 [#25]Houve algum problema que impediu o responsável de colocar o jogo a horas, mas como disse o Rubby... há uma margem aceitável de atraso. 
:lobos: Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas" :tugas:
Jogo adicionado ao 1º post.
Jogo adicionado ao 1º post.
13 Ago 2011, 20:26 [#29][resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Começamos mesmo a dormir este jogo, não há perdão para os nossos primeiros minutos de jogo. O Quack esteve impecável e segurou o nulo enquanto pôde. Acabamos por sofrer o golo merecido pela nossa terrível exibição defensiva, mas depois começamos a crescer e a criar oportunidades de golo e lá conseguimos chegar ao merecido empate.
Teve que lá ir o médio defensivo mostrar como se faz não é?
Agora a sério, foi um jogada colectiva quase ao primeiro toque, muito bem desenhada.
Na altura em que começávamos a ser bastante superiores aos Lobos o jogo acabou e no geral acho que o empate é justo.
[/resultado]
Teve que lá ir o médio defensivo mostrar como se faz não é?
Agora a sério, foi um jogada colectiva quase ao primeiro toque, muito bem desenhada.
Na altura em que começávamos a ser bastante superiores aos Lobos o jogo acabou e no geral acho que o empate é justo.
13 Ago 2011, 21:30 [#35]Vou começar com os comentários do jogo dos tugas, foram muito bons, gostei muito.
E agora vou gozar um pouco com o comentador que penso que foi o caseir0, é s-pai-rs e não s-pi-rus. grin grin
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Jogo positivo para nós, um empate não era o que queríamos mas fora é muito bom. Quack quack quack e mais quack! Mostrei-me logo no ínicio do jogo de forma positiva, gostei muito de ver o Patolas a defender mas não gostei de ver a defesa a mexer-se, vamos lá, os Fénix não vão ganhar, e nós vamos continuar em primeiro.
Força Tugas! :heart:[/resultado]
E agora vou gozar um pouco com o comentador que penso que foi o caseir0, é s-pai-rs e não s-pi-rus. grin grin
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Jogo positivo para nós, um empate não era o que queríamos mas fora é muito bom. Quack quack quack e mais quack! Mostrei-me logo no ínicio do jogo de forma positiva, gostei muito de ver o Patolas a defender mas não gostei de ver a defesa a mexer-se, vamos lá, os Fénix não vão ganhar, e nós vamos continuar em primeiro.
Força Tugas! :heart:[/resultado]
13 Ago 2011, 21:45 [#36][resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Foi um jogo em que tivemos de arriscar.
Arriscámos, massacrámos, lutámos, rematámos, mas apenas apareceu 1 golo. Na 1ª metade do jogo dominámos sem margem de dúvida.. gostei da exibição do meu jogador, estive bem e até gostei a cobertura que o meu jogador fazia quando havia um espaço vazio na defesa, passando a fazer a posição de Defesa Central :clap:
Na 2ª metade continuei a fazer os belos passes para o compatriota The_Leixonense mas, ''Os Tugas'' fizeram uma melhor exibição e nós (os LOBOS) baixamos um pouco o ritmo, numa jogada de um belissimo contra-ataque ''Os Tugas'' passaram as nossa reduzida defesa... foi pena, foi mais um empate...
Bora lá continuar com este belo trabalho e eu arriscaria mais uma vez com esta tática
:adepto: :lobos: :adepto:[/resultado]
Arriscámos, massacrámos, lutámos, rematámos, mas apenas apareceu 1 golo. Na 1ª metade do jogo dominámos sem margem de dúvida.. gostei da exibição do meu jogador, estive bem e até gostei a cobertura que o meu jogador fazia quando havia um espaço vazio na defesa, passando a fazer a posição de Defesa Central :clap:
Na 2ª metade continuei a fazer os belos passes para o compatriota The_Leixonense mas, ''Os Tugas'' fizeram uma melhor exibição e nós (os LOBOS) baixamos um pouco o ritmo, numa jogada de um belissimo contra-ataque ''Os Tugas'' passaram as nossa reduzida defesa... foi pena, foi mais um empate...
Bora lá continuar com este belo trabalho e eu arriscaria mais uma vez com esta tática
:adepto: :lobos: :adepto:[/resultado]

13 Ago 2011, 21:59 [#37]Foi o MankY.Quack Escreveu:E agora vou gozar um pouco com o comentador que penso que foi o caseir0, é s-pai-rs e não s-pi-rus. grin grin
Vive o privilégio!