Re: [EP10] 5ª Jornada Liga DTL

13 Ago 2011, 20:23 [#27]
Spoiler
Foi um bom jogo, na primeira parte fomos totalmente massacrados, na segunda parte já estivemos muito melhor, conseguimos chegar ao empate com uma jogada fantástica.
Se o scpyrus tivesse-me passado eu teria feito o 2-1. :geek:
Na minha opinião o empate foi justo, ambas as equipas tiveram as suas oportunidades.
Força :tugas: :heart:
Imagem

13 Ago 2011, 20:25 [#28]
Spoiler
Foi um bom jogo de ambas as equipas...
Os Lobos atacaram mais, mas só marcaram um golo.
Houve ali um falhanço do Leixonense, que devia ter dado em golo. :)
Os tugas souberam aproveitar, a jogada do golo sem dúvida, foi muito bem feita!
Parabéns :lobos: e :tugas:

13 Ago 2011, 20:26 [#29]
[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Começamos mesmo a dormir este jogo, não há perdão para os nossos primeiros minutos de jogo. O Quack esteve impecável e segurou o nulo enquanto pôde. Acabamos por sofrer o golo merecido pela nossa terrível exibição defensiva, mas depois começamos a crescer e a criar oportunidades de golo e lá conseguimos chegar ao merecido empate.

Teve que lá ir o médio defensivo mostrar como se faz não é? :geek:
Agora a sério, foi um jogada colectiva quase ao primeiro toque, muito bem desenhada. :)

Na altura em que começávamos a ser bastante superiores aos Lobos o jogo acabou e no geral acho que o empate é justo. ;)[/resultado]

13 Ago 2011, 20:30 [#30]
Spoiler
Foi um jogo muito activo por parte das duas equipas.
Na primeira parte os tugas entraram a dormir e os lobos podiam ter acabado logo com o jogo, mas só conseguiram marcar um golo.
Na segunda parte foi o contrário, os tugas jogaram melhor e conseguiram chegar ao golo com uma jogada magnífica ;)
Parabéns :lobos: e :tugas: :lol:
Imagem

13 Ago 2011, 20:47 [#31]
Spoiler
Fomos completamente massacrados na primeira meia-hora, e nao sofremos mais golos na 1ª parte, por acaso.
Na 2ª metade equilibrámos, jogámos melhor e acabámos por justificar o empate, na minha opinião. :)
Agora temos que esperar que os Fénix não ganhem, para continuarmos no primeiro posto.

Força Tugas :heart:
Vive o privilégio!

13 Ago 2011, 20:54 [#32]
Spoiler
Bem, grande 1º parte dos Lobos que massacraram os Tugas. Segunda parte mais equilibrada com o golo dos Tugas a surgirem. Grande jogo dos Lobos, só que mais um empate.
Em relação aos comentários gostei bastante principalmente da parte do Paulo Bento :geek:
FORÇA LOBOS :heart:
Imagem

13 Ago 2011, 21:04 [#33]
Spoiler
diabos vs puma: um jogo em que os diabos massacraram e depois de bola parada os puma la levaram o empate xD
lobos vs tugas: deume gosto comentar este jogo :p loos muito fortes na primeira parte, muito rematadores ate chegarem ao golo. a partir do golo dos lobos acabou a primeira parte xD
na segunda parte ouve ocasioes para ambos os lados e naquele jogada magnifica ao primeiro toque, rsantos com toda a classe a por a bola dentro da balizado dos lobos.

elclandestino, ainda sei falar mais e imitar melhor o paulo bento xD

13 Ago 2011, 21:20 [#34]
lobos vs tugas
Spoiler
lobos com uma 1parte massacrante ,com muitas iniciativas de ataque e pressao aos tugas culminaram no golo ,na 2 parte ja foi mais equilibrado e nao conseguimos o 2golo,apareçeu o empate. continua a marè de azar e sem conseguirmos ganhar :?

FORÇA LOBOS.. :adepto:
Imagem

13 Ago 2011, 21:30 [#35]
Vou começar com os comentários do jogo dos tugas, foram muito bons, gostei muito.
E agora vou gozar um pouco com o comentador que penso que foi o caseir0, é s-pai-rs e não s-pi-rus. grin grin

[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Jogo positivo para nós, um empate não era o que queríamos mas fora é muito bom. Quack quack quack e mais quack! Mostrei-me logo no ínicio do jogo de forma positiva, gostei muito de ver o Patolas a defender mas não gostei de ver a defesa a mexer-se, vamos lá, os Fénix não vão ganhar, e nós vamos continuar em primeiro. :)

Força Tugas! :heart:[/resultado]

13 Ago 2011, 21:45 [#36]
[resultado=Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas"]Foi um jogo em que tivemos de arriscar.
Arriscámos, massacrámos, lutámos, rematámos, mas apenas apareceu 1 golo. Na 1ª metade do jogo dominámos sem margem de dúvida.. gostei da exibição do meu jogador, estive bem e até gostei a cobertura que o meu jogador fazia quando havia um espaço vazio na defesa, passando a fazer a posição de Defesa Central :clap:
Na 2ª metade continuei a fazer os belos passes para o compatriota The_Leixonense mas, ''Os Tugas'' fizeram uma melhor exibição e nós (os LOBOS) baixamos um pouco o ritmo, numa jogada de um belissimo contra-ataque ''Os Tugas'' passaram as nossa reduzida defesa... foi pena, foi mais um empate...

Bora lá continuar com este belo trabalho e eu arriscaria mais uma vez com esta tática
:adepto: :lobos: :adepto:[/resultado]
Imagem

13 Ago 2011, 22:27 [#39]
Sim, e não é EiJorge, é ÁJorge.
Spoiler
Em relação ao jogo, Lobos que nem com 4 avançados ganharam, massacraram na primeira parte em que teve oportunidades extremamente flagrantes mas só se ficou por um golo. Na segunda parte os Tugas lá equilibraram o jogo e conseguiram marcar um golo. Ainda hei-de descobrir a vitória esta época, não sei como para já, mas vou descobrir. Pelos LOBOS :lobos:

13 Ago 2011, 22:50 [#40]
Spoiler
Os Tugas foram massacrados na primeira meia hora de jogo, mas a partir daí fomos nós quem jogou mais.
Sofremos o golo quando estávamos a equilibrar o jogo, num lance típico de PES.

A nossa jogada de golo é absolutamente fabulosa, tudo ao primeiro toque. :clap: :clap: :clap:

Podíamos ter saído com uma vitória nos instantes finais, faltou uma ponta de sorte. :)
Imagem