Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

15 Ago 2011, 00:11 [#3843]
Porto voltou a mostrar alma de campeão, frente a um Guimarães que tem um jogo muito "esquisito" mas eficaz, com esquisito não pretendo hostilizar de maneira nenhuma os vimaranenses, mas sim elogiar, é incrivel como conseguiram secar praticamente o meio campo portistas, isto sem o que eu acho que daqui a algum tempo se vai colocar como o patrão de meio campo e falo de Pedro Mendes. Em relação ao penalti há contacto talvez não seja para assinalar grande penalidade mas a verdade é que Leonel Olimpio não foi muito inteligente da forma que abordou o lance e foi penalizado.

Com os 4 grandes jogados nesta 1º jornada deu para tirar algumas conclusões:

Porto: continua muito dominador e com muita vontade de mostrar que com a saída de Villas Boas não perdeu muito.

Benfica: mais sólido que a época passada mas ainda a procura de uma nova identidade na frente de ataque,com as tentativas de combinar Saviola, Nolito e Jara.

Sporting: um leão renascido, quem viu o jogo sabe do que estou a falar.

Braga: Apesar das saídas de alguns jogadores importantes, dá para perceber que continuam com uma boa equipa e ainda a procura de encaixar nos métodos de um novo treinador.
Imagem

15 Ago 2011, 00:16 [#3844]
RSantos e Jals penalties dakeles ha 3/4 por jogo na Liga Zon Sagres...agarroes em grande areas existem milhentos...mas pk e k so kom estes senhores ´e k se assinalam...podes me dizer..eu so estou a dizer k este arbitro ja e suspeito...o aimar o ano passado em guimaraes levava pontapes dentro da area com este arbitro e ele fechava os olhos pk?
e agora consegui ver um braço em cima do ombro???

Pois pois...torno a dizer...penaltie sim claro mas so se assinalam este tipo de faltas para uma equipa e nao me venham dizer k ves estes lançes serem assinalados regularmente na Liga Zon Sagres...
Imagem

15 Ago 2011, 00:22 [#3846]
eduardextreme Escreveu:O FC Porto jogou mal, mas o Vitória conseguiu a proeza de jogar pior.
Houve falhanços incríveis de ambas as partes. O relvado estava numa lástima (parecia que tinha sido bombardeado).
Pior em campo: Kléber. Falhanço atrás de falhanço, atrás de falhanço.

O penalty assinalado é claro. O jogador do vitória puxou o do porto, é falta, é penalty.
Agora se geralmente os árbitros deixam passar estes lances, isso não torna o que é ilegal em legal.
É falta e é penalty, nem há discussão possível.

E ficou outro por marcar antes, sobre o Hulk.

A ver se melhoramos no próximo jogo, o ano passado começamos da mesma forma. ;)
Desculpa discordar apenas numa parte do teu discurso mas no lançe do hulk nao e penaltie...ve bem o lançe e ves k o jogador do vitoria corta a bola no pe k chega a frente...ve bem o lançe de novo nao vejas de relance apenas ;)

De resto tambem estou de acordo ctg kuando dizes k e falta...sim ha falta mas podes me dizer o ultimo penaltie assinalado assim na zon sagres igual a esse?e digo vejo muitos jogos de futebol nao vejo apenas kuando joga o meu clube(estou a falar d futebol portugues) e te digo k existem uma media de 3 penalties assim por jogo k passam sempre...e o pk deste senhor assinalar neste jogo??hum axo estranho apenas:)
Imagem

15 Ago 2011, 00:25 [#3848]
Bem Pablo_guedes_Aimar é estranho porquê? Por ser a favor do Porto? Se fosse contra já não era estranho? Se fosse a favor do Benfica tambem já não era estranho? Se é puxado é penalti e achas estranho porque? Ele assinalou bem.

Já agora fala português. Isto é um forum não o msn.
Imagem

15 Ago 2011, 00:26 [#3849]
Jals Escreveu:nao me venhas com clubices agora. se ele é puxado nao é penalty? é, ponto final
nao disse k n era penaltie..e penaltie um pouco forçado ou nao mas o certo ´e k ´e..mas penalties destes na Zon Sagres de 5 em 5 anos ´e k sao assinalados...

E digo te uma coisa pk nao tenho memoria curta...o ano passado na 1ªjornada do campeonato no NAVAL-FCP o porto estava 0-0 aos 90min e estava a jogar assim d forma fraca e atabalhoada e assinalou se outro penaltie em k a bola cai na mao do jogador da naval...um penaltie k em todos os jornais inclusive o jogo disseram os analistas k nao eram...

Digo te mais...assim se fazem campeoes...nem estou a falar pelo meu clube mas revlta me a maneira como o sporting foi prejudicado e como outras ekipas jogam menos e marcam um golo assim caido do ceu..tenho dito :)
Imagem

15 Ago 2011, 00:31 [#3852]
BeFree_19 Escreveu:Bem Pablo_guedes_Aimar é estranho porquê? Por ser a favor do Porto? Se fosse contra já não era estranho? Se fosse a favor do Benfica tambem já não era estranho? Se é puxado é penalti e achas estranho porque? Ele assinalou bem.

Já agora fala português. Isto é um forum não o msn.
So te digo isto..Penalties destes assinalados com o arbitro olhar,90% dos arbitros deixam passar...
So questiono a visao do Sr.Olegario como ve este mero lançe em que o jogador do Vitoria tem o braço em cima do ombro do jogador do Porto e dizes que esta a ser agarrado e puxado e etc por amor de deus nao faças filmes...

Olha coloca na TVI que o Falcao quer sair da tua equipa.Ahahaha ta cheio disto.Ele sabe o que ve...melhor que ninguem.loool
Jals Escreveu:queres que eu venha tambem com historias de lances da epoca em que voces foram campeoes? e mesmo do ano passado arranjo-te muitos. é melhor nao xD
Podes dizer estou aqui para te ouvir e acho que ficas a perder em relaçao a isso ;)
Última edição por RSantos em 15 Ago 2011, 00:33, editado 1 vez no total.
Razão: Double-post!! Utiliza o botão editar. ;)
Imagem

15 Ago 2011, 00:36 [#3853]
Primeiro obrigado por escreveres direito que assim entendemos nos melhor.

Segundo com fora de jogo daqueles com o fiscal de linha a olhar, 1% dos arbitos deixam passar.

Terceiro, não vi a TVI porque raramente vejo televisão portuguesa. Aprende-se mais a ver Discovery channel do que os canais portugueses todos juntos.

Edit: Atenção ao double post. Posso ter 16 anos mas sei escrever em condições. Porque essa lingua não conheço.
Imagem

15 Ago 2011, 00:38 [#3855]
Pablo_guedes_Aimar Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Já agora fala português. Isto é um forum não o msn.
Eu antes de tudo nem para aqui vim falar para ti.Portanto se estas nervoso com algo miudo a culpa nao sera minha...
E nao es tu com 16 aninhos que me vem ensinar a escrever...nao gostas nao resposndes pura e simplesmente ok?
Estamos conversados???
Antes de mais, Pablo, o RSantos editou-te o teu post anterior, e tu voltas-te a fazer double post, atenção a isso. ;)
Pessoal, já chega de "picardias"...
Houve jogos que o Porto foi roubado? Houve.
Houve jogos que o Benfica foi roubado? Houve.
E o que é que vocês vão fazer? Voltar a tras? Não podem... :P
Vamos lá parar com os conflitos sff. ;)
E sim pablo, pf escreve direito, lembra-te estou-te a pedir, não é uma ordem, pois eu não mando. ;)

15 Ago 2011, 00:40 [#3856]
BeFree_19 Escreveu:Primeiro obrigado por escreveres direito que assim entendemos nos melhor.

Segundo com fora de jogo daqueles com o fiscal de linha a olhar, 1% dos arbitos deixam passar.

Terceiro, não vi a TVI porque raramente vejo televisão portuguesa. Aprende-se mais a ver Discovery channel do que os canais portugueses todos juntos.

Edit: Atenção ao double post. Posso ter 16 anos mas sei escrever em condições. Porque essa lingua não conheço.
Estas a falar do fora-de-jogo do Nolito?
Porque nao falas do fora de jogo mal assinaldo anterior do Jara que ja estava isolado em zona frontal?Falas muito mas a tua TV deve ter falhado nesse momento se calhar...

Jals:
Nem vale apena respoder mais, mais um que só sabe responder da mesma maneira, so vendo a sua equipa a frente. Xau (;

Desculpas...Jals deixa la :)
Última edição por Pablo_guedes_Aimar em 15 Ago 2011, 00:42, editado 1 vez no total.
Imagem

15 Ago 2011, 00:41 [#3858]
Pablo_Guedes_Aimar, antes de mais tenho que te pedir que tenhas atenção ao double-post. As ocorrências são constantes. ;)
Em segundo lugar, demonstra mais algum respeito por aqueles que também o demonstram por ti.

O fórum DTL Portugal rege-se pela boa educação e cordialidade. Quem violar as regras de funcionamento dos tópicos do Futebol Real poderão ver o acesso ao mesmo cortado, sem segundas oportunidades.

Todos vocês tem inteligências suficiente para saber cumprir regras tão simples quanto estás, portanto um bocadinho de mais bom senso, pode ser? :)

Viva ao Futebol!
:adepto:

15 Ago 2011, 00:42 [#3859]
Ai as arbitragens...
Esta gente só vê os outros a serem beneficiados e os próprios prejudicados.

Quando é que esta gente mete na cabeça que os árbitros erram para os dois lados?

Sim, Benfica, Porto e Sporting são prejudicados e beneficiados, faz parte do futebol!

Se acham que os árbitros roubam, vão para lá vocês.
Conseguiam apanhar aquele fora-de-jogo milimétrico?
Aquele ligeiro toque com a mão no meio da multidão?
Aquela agressão em que um jogador te obstruiu a visão do lance?
Ah, e não se esqueçam que não têm repetições nem uma dúzia de ângulos diferentes.

Santa paciência para esta conversa.
Imagem

15 Ago 2011, 00:45 [#3860]
RSantos acho que existem outras maneiras de se chamarem uma pessoa a atençao...E nao mandando bocas dizendo que isto nao se trata do msn e com uma certa arrogancia...se as pessoas estao enervadas com algo eu nao tenho culpa...apenas estou a dizer que isto nao sao modos de se falar e digo que nao fui eu que demonstrei falta de educaçao.
Imagem