eu falei no dia seguinte ao jogo, sem ter visto imagem nenhuma do jogo a nao ser no proprio estadioBeFree_19 Escreveu:Bem eu não digo mais nada. Tas a distorcer tudo aquilo que dizeste.

eu falei no dia seguinte ao jogo, sem ter visto imagem nenhuma do jogo a nao ser no proprio estadioBeFree_19 Escreveu:Bem eu não digo mais nada. Tas a distorcer tudo aquilo que dizeste.

Desculpa discordar apenas numa parte do teu discurso mas no lançe do hulk nao e penaltie...ve bem o lançe e ves k o jogador do vitoria corta a bola no pe k chega a frente...ve bem o lançe de novo nao vejas de relance apenaseduardextreme Escreveu:O FC Porto jogou mal, mas o Vitória conseguiu a proeza de jogar pior.
Houve falhanços incríveis de ambas as partes. O relvado estava numa lástima (parecia que tinha sido bombardeado).
Pior em campo: Kléber. Falhanço atrás de falhanço, atrás de falhanço.
O penalty assinalado é claro. O jogador do vitória puxou o do porto, é falta, é penalty.
Agora se geralmente os árbitros deixam passar estes lances, isso não torna o que é ilegal em legal.
É falta e é penalty, nem há discussão possível.
E ficou outro por marcar antes, sobre o Hulk.
A ver se melhoramos no próximo jogo, o ano passado começamos da mesma forma.

nao disse k n era penaltie..e penaltie um pouco forçado ou nao mas o certo ´e k ´e..mas penalties destes na Zon Sagres de 5 em 5 anos ´e k sao assinalados...Jals Escreveu:nao me venhas com clubices agora. se ele é puxado nao é penalty? é, ponto final

BeFree_19 Escreveu:Já agora fala português. Isto é um forum não o msn.

So te digo isto..Penalties destes assinalados com o arbitro olhar,90% dos arbitros deixam passar...BeFree_19 Escreveu:Bem Pablo_guedes_Aimar é estranho porquê? Por ser a favor do Porto? Se fosse contra já não era estranho? Se fosse a favor do Benfica tambem já não era estranho? Se é puxado é penalti e achas estranho porque? Ele assinalou bem.
Já agora fala português. Isto é um forum não o msn.
Podes dizer estou aqui para te ouvir e acho que ficas a perder em relaçao a issoJals Escreveu:queres que eu venha tambem com historias de lances da epoca em que voces foram campeoes? e mesmo do ano passado arranjo-te muitos. é melhor nao

Antes de mais, Pablo, o RSantos editou-te o teu post anterior, e tu voltas-te a fazer double post, atenção a isso.Pablo_guedes_Aimar Escreveu:Eu antes de tudo nem para aqui vim falar para ti.Portanto se estas nervoso com algo miudo a culpa nao sera minha...BeFree_19 Escreveu:BeFree_19 Escreveu:Já agora fala português. Isto é um forum não o msn.
E nao es tu com 16 aninhos que me vem ensinar a escrever...nao gostas nao resposndes pura e simplesmente ok?
Estamos conversados???
Estas a falar do fora-de-jogo do Nolito?BeFree_19 Escreveu:Primeiro obrigado por escreveres direito que assim entendemos nos melhor.
Segundo com fora de jogo daqueles com o fiscal de linha a olhar, 1% dos arbitos deixam passar.
Terceiro, não vi a TVI porque raramente vejo televisão portuguesa. Aprende-se mais a ver Discovery channel do que os canais portugueses todos juntos.
Edit: Atenção ao double post. Posso ter 16 anos mas sei escrever em condições. Porque essa lingua não conheço.