Laker Escreveu:Deders Escreveu:Se por ambos, o Porto pagou 13 milhões, então é um negócio da China. Mas das noticias que li, não foi isso que depreendi. Porém, se assim for...fantásticas aquisições.
achas que foi assim tao bom ?
vamos supor por exemplo que o defour custou 8 milhoes e o mangala 5 milhoes acho que foi um negocio normal, mas achas que eles valiam mais? Quanto é que davas por eles?
O Defour é um enorme jogador. Se pensares que, por exemplo, o Roberto em dois anos viu o seu passe comprado por 8,5 e 8,6 Milhões quando nunca provou nada em lado nenhum (excepção feita aos 6 meses que passou em Saragoça)...Ainda para mais são jogadores jovens que têm muita margem para se valorizar.
O Porto acaba por pagar um preço justo no caso do Mangala, mas no caso do Defour, de resto como no caso do Witsel, penso que o Standard realizou maus negócios. Defour e Witsel são grandes jogadores e juntos deixaram nos cofres do Standard nem 15 milhões de euros. Quase que garanto que quando saírem de Portugal, tanto o Benfiquista como o Portista, vão fazê-lo por verbas superiores a 15 milhões...cada um.
RSantos Escreveu:Flexi Escreveu:Mas eu acho que um tal de Deders a central um Rsantos no lugar do Fernando e o Flexi na frente ataque o Porto era imbatível isso sim grin
Olha que bem pensado, realmente!
Mas só dois desses é que sentiam a camisola como devia de ser, o outro era intruso.
Mas defenderia a camisola do Porto como se da minha pele se tratasse!