Re: Liga MPL

18 Ago 2011, 19:08 [#42]
gonalois Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Nao concordo nada com isso,nos temos a nossa liga eles(pes.com.pt) tem a liga deles por tanto acho que supertaça tem de ser sempre entre equipas da DTL
Fogo desculpa la,mas a minha ideia e genial.
Era so uma supertacazinha.
O Black e um bokado facil de convencer agora o pdomingues vai me dar mais trabalho do que o meu patch.
Não vais conseguir convencer o pdomingues. Apesar de nem o estares a fazer da melhor maneira, o pdomingues não muda de ideias porque é uma pessoa convicta das suas decisões e "existe mais do que 1 pdomingues na DTL". :geek:

Acho que me fiz entender quando ao "mais que 1 pdomingues". grin

18 Ago 2011, 19:09 [#43]
RSantos Escreveu:
gonalois Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Nao concordo nada com isso,nos temos a nossa liga eles(pes.com.pt) tem a liga deles por tanto acho que supertaça tem de ser sempre entre equipas da DTL
Fogo desculpa la,mas a minha ideia e genial.
Era so uma supertacazinha.
O Black e um bokado facil de convencer agora o pdomingues vai me dar mais trabalho do que o meu patch.
Não vais conseguir convencer o pdomingues. Apesar de nem o estares a fazer da melhor maneira, o pdomingues não muda de ideias porque é uma pessoa convicta das suas decisões e "existe mais do que 1 pdomingues na DTL". :geek:

Acho que me fiz entender quando ao "mais que 1 pdomingues". grin
nao achas bem haver assim um jogo entra os campeoes dos 2 sites ? pdomingues2 :lol:
Imagem

18 Ago 2011, 21:11 [#53]
Mas para que,que os resultados iam aparecer noutro forum?

Se criarem novas equipas na DTL os resultados ficam na DTL

Nao percebo o porque de tanta insestencia no pes.com.pt mas isto e a minah opiniao

18 Ago 2011, 21:20 [#54]
jordanoliveira10 Escreveu:Mas para que,que os resultados iam aparecer noutro forum?

Se criarem novas equipas na DTL os resultados ficam na DTL

Nao percebo o porque de tanta insestencia no pes.com.pt mas isto e a minah opiniao
Meu amigo olha para as vantagens:
1º-A Liga DTL ia ter mais 6 equipas.
2ª-Voltariam a unir-se a pala deste projeto porque eu acho que passado e passado futuro e presente.
3º-Como muitos nao quererao vir pa DTL por causa do que certos users fazem la,juntavamos ambos e cada mostrava que ha respeito.
4º-Muitos deles nem sabe que e o "Fofinho".
5ºJa permitir que o Flexi e o pdomingues oica Best Off 1986 do Emanuel?

18 Ago 2011, 21:30 [#56]
pdomingues Escreveu:Por alguma coisa nós saímos do pes.com.pt
Era nossa vontade sair de lá, mas também era vontade do BlackJack que nós saíssemos de lá, pois o pes.com.pt estava a ficar um pouco descaracterizado (se fossemos aos últimos 20 tópicos recentes, mais de 15 eram da DTL, e o pes.com.pt sendo um fórum principalmente de edit, perdia com isso).
Posteriormente, criou-se uma espécie de "mini DTL" com apenas uma equipa, que era a pes.com.pt Team. eram feitos jogos na PSP com a equipa (constituída por alguns users da comunidade) contra equipas reais, e os jogos eram postados lá. Esse iniciativa também não avançou muito.
Por tudo isso, e muito mais, penso que é um erro fazerem um "clone" da DTL no pes.com.pt.
Eu não digo directamente que seja plágio, mas o que é certo é que estão a usar uma ideia nossa e usá-la lá, por isso é normal que haja pessoal a dizer que é plágio (ainda para mais depois da confusão que foi armada lá à tempos por causa do "plágio" do "saber de bola"). Mais, nós usámos o conceito do PESMANIACS para fazer a DTL (pois foi lá que o conceito nasceu), mas com autorização dos seus criadores... Mas o que é certo é que eles "morreram" à cerca de 2 anos, e nós ainda cá andamos. Não é fácil criar e manter um projecto destes, mas nós temos conseguido, e com bastante qualidade.

Em suma, pensem nisto e vejam se querem dar-se ao trabalho de continuar com essa ideia ;)
Esperem: essa liga que está no PES.COM.PT foi levada por utilizadores DTL Portugal? LOL
Então esta juventude está mais perdida do que eu alguma vez imaginei!

Só uma correcção, pdomingues:
Se não me falha a memória, a ideia de sair do PES.COM.PT foi meio do rlx, meio do LViieira e apoiada por todos os outros. Eu era dos que se opunha. Opunha no formato que era para ser, num fórum marado, com link marado... O Blackjack apoio a saída como apoiaria a continuação.
Claro que a saída foi melhor mas não houve um empurrão para que se saísse. Pelo menos que eu me lembre. Falei com ele e ele nunca nos mandaria embora. Desejou-nos mesmo toda a sorte e, como já foi dito, manteve publicidade ao projecto.
Se bem me lembro, comentámos os dois que era "tudo a mamar da mesma teta" mas no nosso caso ele não se importou pelos utilizadores que eram.

Quanto a ideias mais recentes que li, e se me é permitida a sugestão:
Mantenham-se como estão e mantenham uma identidade. Repudiem tudo o que é negativo para o projecto e sejam coesos e fortes. ;)

18 Ago 2011, 21:48 [#57]
Como disseram atrás, não é o pdomingues que tem que ser convencido.
Mas o pdomingues faz parte de uma Administração que está cá à tanto tempo como ele (alguns à mais), daí que todos apanharam a fase do pes.com.pt, a fase das 4 equipas, a fase das 8 equipas, a fase do draft, a fase de novas equipas, a fase do voltar atrás para equipas antigas, etc... e com tudo isto, todos aprendemos, e sei que certamente nenhum quer voltar ao pes.com.pt, e todos certamente que podem haver várias DTLs no mundo (noutros países até), mas nenhuma tem a nossa qualidade e estabilidade. Daí, o melhor seria sempre fazer crescer esta, e não criar possíveis "pontos de separação" ;)
Eu gasto o meu latim, mas ninguém chega lá... :(

EDIT: O JoaoJotta tem razão, nós não fomos "empurrados" a sair do pes.com.pt. Nem eu disse isso. A ideia surgiu sim do rlx, e andámos efectivamente a ver uns tópicos gratuitos (pois, muitos não sabem mas este tópico paga-se anualmente), e depois vimos este. O BlackJack não nos empurrou, mas por um lado via com bons olhos a separação, devido ao excesso de "putos" que a DTL levava para o pes.com.pt ;)

18 Ago 2011, 21:53 [#58]
pdomingues Escreveu:Como disseram atrás, não é o pdomingues que tem que ser convencido.
Mas o pdomingues faz parte de uma Administração que está cá à tanto tempo como ele (alguns à mais), daí que todos apanharam a fase do pes.com.pt, a fase das 4 equipas, a fase das 8 equipas, a fase do draft, a fase de novas equipas, a fase do voltar atrás para equipas antigas, etc... e com tudo isto, todos aprendemos, e sei que certamente nenhum quer voltar ao pes.com.pt, e todos certamente que podem haver várias DTLs no mundo (noutros países até), mas nenhuma tem a nossa qualidade e estabilidade. Daí, o melhor seria sempre fazer crescer esta, e não criar possíveis "pontos de separação" ;)
Eu gasto o meu latim, mas ninguém chega lá... :(

EDIT: O JoaoJotta tem razão, nós não fomos "empurrados" a sair do pes.com.pt. Nem eu disse isso. A ideia surgiu sim do rlx, e andámos efectivamente a ver uns tópicos gratuitos (pois, muitos não sabem mas este tópico paga-se anualmente), e depois vimos este. O BlackJack não nos empurrou, mas por um lado via com bons olhos a separação, devido ao excesso de "putos" que a DTL levava para o pes.com.pt ;)
Vao dizer que nao era uma grande ideia?
Pelo menos deixem la fazer a Supertaça.
Por Favor,pf,pf faco te o que quiseres.