nem que nao fosse a supertaça, fosse tipo a supertaça Europeia ou o mundial de clubes 

Não vais conseguir convencer o pdomingues. Apesar de nem o estares a fazer da melhor maneira, o pdomingues não muda de ideias porque é uma pessoa convicta das suas decisões e "existe mais do que 1 pdomingues na DTL".gonalois Escreveu:Fogo desculpa la,mas a minha ideia e genial.jordanoliveira10 Escreveu:Nao concordo nada com isso,nos temos a nossa liga eles(pes.com.pt) tem a liga deles por tanto acho que supertaça tem de ser sempre entre equipas da DTL
Era so uma supertacazinha.
O Black e um bokado facil de convencer agora o pdomingues vai me dar mais trabalho do que o meu patch.
nao achas bem haver assim um jogo entra os campeoes dos 2 sites ? pdomingues2RSantos Escreveu:Não vais conseguir convencer o pdomingues. Apesar de nem o estares a fazer da melhor maneira, o pdomingues não muda de ideias porque é uma pessoa convicta das suas decisões e "existe mais do que 1 pdomingues na DTL".gonalois Escreveu:Fogo desculpa la,mas a minha ideia e genial.jordanoliveira10 Escreveu:Nao concordo nada com isso,nos temos a nossa liga eles(pes.com.pt) tem a liga deles por tanto acho que supertaça tem de ser sempre entre equipas da DTL
Era so uma supertacazinha.
O Black e um bokado facil de convencer agora o pdomingues vai me dar mais trabalho do que o meu patch.
Acho que me fiz entender quando ao "mais que 1 pdomingues". grin

pdomingues3Flexi Escreveu:Não é só o pdomingues que tens de convencer...eu não aceito a ideia

Tdos os admins pronto.Flexi Escreveu:Não é só o pdomingues que tens de convencer...eu não aceito a ideia
Se nao deixarem eu e o Laker vamos a casa de cada admin e deixamos la na bankinha um CD de 1998 Best off Emanuel.RSantos Escreveu:Eu não sou nenhum pdomingues. grin
Mas entenderam o meu ponto de vista, fico feliz.
Nao vamos abusar assim tanto :SLaker Escreveu:ou do Marco Paulo e do tony carreira

Meu amigo olha para as vantagens:jordanoliveira10 Escreveu:Mas para que,que os resultados iam aparecer noutro forum?
Se criarem novas equipas na DTL os resultados ficam na DTL
Nao percebo o porque de tanta insestencia no pes.com.pt mas isto e a minah opiniao
Esperem: essa liga que está no PES.COM.PT foi levada por utilizadores DTL Portugal? LOLpdomingues Escreveu:Por alguma coisa nós saímos do pes.com.pt
Era nossa vontade sair de lá, mas também era vontade do BlackJack que nós saíssemos de lá, pois o pes.com.pt estava a ficar um pouco descaracterizado (se fossemos aos últimos 20 tópicos recentes, mais de 15 eram da DTL, e o pes.com.pt sendo um fórum principalmente de edit, perdia com isso).
Posteriormente, criou-se uma espécie de "mini DTL" com apenas uma equipa, que era a pes.com.pt Team. eram feitos jogos na PSP com a equipa (constituída por alguns users da comunidade) contra equipas reais, e os jogos eram postados lá. Esse iniciativa também não avançou muito.
Por tudo isso, e muito mais, penso que é um erro fazerem um "clone" da DTL no pes.com.pt.
Eu não digo directamente que seja plágio, mas o que é certo é que estão a usar uma ideia nossa e usá-la lá, por isso é normal que haja pessoal a dizer que é plágio (ainda para mais depois da confusão que foi armada lá à tempos por causa do "plágio" do "saber de bola"). Mais, nós usámos o conceito do PESMANIACS para fazer a DTL (pois foi lá que o conceito nasceu), mas com autorização dos seus criadores... Mas o que é certo é que eles "morreram" à cerca de 2 anos, e nós ainda cá andamos. Não é fácil criar e manter um projecto destes, mas nós temos conseguido, e com bastante qualidade.
Em suma, pensem nisto e vejam se querem dar-se ao trabalho de continuar com essa ideia
Vao dizer que nao era uma grande ideia?pdomingues Escreveu:Como disseram atrás, não é o pdomingues que tem que ser convencido.
Mas o pdomingues faz parte de uma Administração que está cá à tanto tempo como ele (alguns à mais), daí que todos apanharam a fase do pes.com.pt, a fase das 4 equipas, a fase das 8 equipas, a fase do draft, a fase de novas equipas, a fase do voltar atrás para equipas antigas, etc... e com tudo isto, todos aprendemos, e sei que certamente nenhum quer voltar ao pes.com.pt, e todos certamente que podem haver várias DTLs no mundo (noutros países até), mas nenhuma tem a nossa qualidade e estabilidade. Daí, o melhor seria sempre fazer crescer esta, e não criar possíveis "pontos de separação"
Eu gasto o meu latim, mas ninguém chega lá...
EDIT: O JoaoJotta tem razão, nós não fomos "empurrados" a sair do pes.com.pt. Nem eu disse isso. A ideia surgiu sim do rlx, e andámos efectivamente a ver uns tópicos gratuitos (pois, muitos não sabem mas este tópico paga-se anualmente), e depois vimos este. O BlackJack não nos empurrou, mas por um lado via com bons olhos a separação, devido ao excesso de "putos" que a DTL levava para o pes.com.pt
A liga nao me importo mas a SuperSupertaca e que era muito barilcRiS Escreveu:Eu não gosto da ideia. Façam vocês a liga lá, que nós fazemos aqui