O Deders é a estrela parece me uma estrela
O Flexi é o azul que esta mais proximo

Tens olho pa coisa tu, éramos famosos naquele tempo, mas depois veio o raio do son groku e lixou tudo e fomos po desemprego grinNun0 Escreveu:O Deders é a estrela parece me uma estrela
OOOH Ajorge, me gustas bues... queres um beijinho do ursinho azul e da estrela?AJorge Escreveu:NINGUÉM ME LIGA!!!!!!!!!! :cold: :cold: :cold: :cold: :cold:

Escreve-lhe uma carta e envia ao mankyfelc22 Escreveu:eu sem duvida o meu padrinho é o pdomingues!
dos dois mesmoNun0 Escreveu:Vá Ajorge se quiseres eu peço á Angelina Jolie para te dar um abraço
Manky ou seja do Deders ou Flexi?
Como poderia eu recusar apadrinhar um amigo de longa data na DTL?felc22 Escreveu:vá pdomingues já tá quero a resposta
É com imenso orgulho que um user, mais antigo que eu, me peça para ser seu padrinho...Nun0 Escreveu:Spoiler
Obrigado caseir0caseir0 Escreveu:É com imenso orgulho que um user, mais antigo que eu, me peça para ser seu padrinho...Nun0 Escreveu:Spoiler
Se for possível claro que eu aceito...não me esqueço da época espectacular que tivemos nos Nocturnos a época passada
E fiquei sentido com as palavras...obrigado :cry: