Re: O meu Padrinho

18 Ago 2011, 23:15 [#62]
Nun0 Escreveu:O Deders é a estrela parece me uma estrela
O Flexi é o azul que esta mais proximo xD
Tens olho pa coisa tu, éramos famosos naquele tempo, mas depois veio o raio do son groku e lixou tudo e fomos po desemprego grin
Legendary Striker... is back again 8)

18 Ago 2011, 23:25 [#69]
Nun0 Escreveu:Vá Ajorge se quiseres eu peço á Angelina Jolie para te dar um abraço xD
Manky ou seja do Deders ou Flexi?
dos dois mesmo :P
só de um não deixa o Ajorge feliz ;)

Felc, escreve uma carta e envia para mim. uma coisa sentida e fofinha xD

19 Ago 2011, 09:50 [#75]
felc22 Escreveu:vá pdomingues já tá quero a resposta :P
Como poderia eu recusar apadrinhar um amigo de longa data na DTL?
Claro que aceito. Tu és o meu mais antigo pupilo (juntamente com o Ludgero), tanto que até entrámos na DTL na mesma época.
Tiveste uma fase de menos interesse / tempo na DTL (todos passamos por isso), e quando a equipa precisou, cá estavas novamente. Este ano estivemos perto de nos encontrar (não fosse eu estar todo roto nesse dia, ainda me tinhas pago um copo na Praia da Rocha), mas mais oportunidades irão surgir.
Isto tudo para dizer que tenho tanto prazer em ser teu padrinho, como tu tens em ser meu afilhado ;)

19 Ago 2011, 13:35 [#76]
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Ora bem eu quero que o meu padrinho seja o caseir0, por vezes não nos entendiamos muito bem, mas desde que entramos para os Nocturnos vi que o caseir0 era um grande amigo, ajuda tudo e todos e quando alguem precisa de alguma coisa lá está o sportinguista para o ajudar. Eu não sou de escrever muito, a minha mãe fez me assim que se pode fazer . Mas mesmo muito assério caseir0 é graças a ti que sou o que sou, pois confiaste nas minhas capacidades, tivemos e temos altas conversas no Msn, seja sobre a DTL, sobre o futebol real ou outra coisa qualquer. Ah é verdade e com as tuas dicas magnificas enquanto eu treinava os Nocturnos ajudaram-nos a ser campeões, sim, sim. É por tudo isto que desejo que o caseir0 seja o meu padrinho ou a minha madrinha, eu dou-te a opção de escolha. Um Abraço
É com imenso orgulho que um user, mais antigo que eu, me peça para ser seu padrinho...
Se for possível claro que eu aceito...não me esqueço da época espectacular que tivemos nos Nocturnos a época passada :D
E fiquei sentido com as palavras...obrigado :cry:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Ago 2011, 14:09 [#77]
caseir0 Escreveu:
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Ora bem eu quero que o meu padrinho seja o caseir0, por vezes não nos entendiamos muito bem, mas desde que entramos para os Nocturnos vi que o caseir0 era um grande amigo, ajuda tudo e todos e quando alguem precisa de alguma coisa lá está o sportinguista para o ajudar. Eu não sou de escrever muito, a minha mãe fez me assim que se pode fazer . Mas mesmo muito assério caseir0 é graças a ti que sou o que sou, pois confiaste nas minhas capacidades, tivemos e temos altas conversas no Msn, seja sobre a DTL, sobre o futebol real ou outra coisa qualquer. Ah é verdade e com as tuas dicas magnificas enquanto eu treinava os Nocturnos ajudaram-nos a ser campeões, sim, sim. É por tudo isto que desejo que o caseir0 seja o meu padrinho ou a minha madrinha, eu dou-te a opção de escolha. Um Abraço
É com imenso orgulho que um user, mais antigo que eu, me peça para ser seu padrinho...
Se for possível claro que eu aceito...não me esqueço da época espectacular que tivemos nos Nocturnos a época passada :D
E fiquei sentido com as palavras...obrigado :cry:
Obrigado caseir0 xD
E agora já unimos mais outros xD
Imagem