uma coisa sao jovens por 2 milhoes outra coisa é o micael, um jogador que com a quantidade de medios do atletico vos garanto que nunca jogara no atletico

Andas mal informado e foi pedido o esclarecimento e o Zaragoza só pagou 86 mil euros e o outro dinheiro foi pago por um fundo de pessoal rica que gosta do zaragozaJals Escreveu:por esse ponto de vista entao tambem é preciso questionar a transferencia do roberto joao, o zaragoza pagou por ele 8 milhoes e 600 mil pelo que dissem. nao sabes que o zaragoza estava na falencia? onde foram arranjar dinheiro?
e a opinião dele é tão válida quanto a tua, a minha, a do Zé Manel e a do Ti' Jaquim.joao77 Escreveu:isso é a tua opinião

:prayer:eduardextreme Escreveu:O Rúben Micael acho que foi "mais vendido pelo FC Porto que comprado pelo Atlético".
Foi uma espécie de:
Tu não queres pagar a cláusula do Falcao, então eu faço-te um desconto se comprares também o Rúben Micael.
Record Escreveu:Kaká pode estar a caminho do Inter Milão, estando o Real Madrid à espera duma chamada dos nerazzurri, ainda esta semana, para negociar o passe do médio brasileiro.
Depois do clube italiano ter vendido Eto'o aos russos do Anzhi, o jornal espanhol "Marca" noticia, esta segunda-feira, que o Inter quer agora reforçar a sua equipa com um nome sonante, e a venda do camaronês terá permitido o encaixe financeiro suficiente para poder negociar com a formação madrilena.
Segundo a mesma fonte, o Inter, no início deste verão, terá feito duas propostas pelo médio ofensivo mas ambas foram rejeitadas. Uma das ofertas tinha o valor de 30 milhões de euros, e a outra envolvia a troca direta com Maicon, sem nenhum dinheiro envolvido, mas também esta foi rejeitada pelos merengues.
Agora o panorama terá mudado e Kaká já não é visto como um elemento indispensável no plantel de Mourinho. O Real está disposto a começar a negociar com o Inter, com uma proposta a partir de 30 milhões de euros.

A mim parece-me demasiado. É um jogador sobrevalorizado.Fábio100 Escreveu:É uma grande contratação por parte do inter, mas parece-me que 30 milhoes é pouco