Re: Mercado de Transferências 2010/2011

19 Ago 2011, 12:58 [#285]
Jals Escreveu:por esse ponto de vista entao tambem é preciso questionar a transferencia do roberto joao, o zaragoza pagou por ele 8 milhoes e 600 mil pelo que dissem. nao sabes que o zaragoza estava na falencia? onde foram arranjar dinheiro?
Andas mal informado e foi pedido o esclarecimento e o Zaragoza só pagou 86 mil euros e o outro dinheiro foi pago por um fundo de pessoal rica que gosta do zaragoza ;)

19 Ago 2011, 12:58 [#286]
joao77 Escreveu:isso é a tua opinião
e a opinião dele é tão válida quanto a tua, a minha, a do Zé Manel e a do Ti' Jaquim. :P

É legítimo ele afirmar que o Ruben Micael esta a um nível de um Raul Garcia, como tu disseres que há 'marosca' no negócio do Ruben Micael. :)

São opiniões, e já dizia grande sábio... 'As opiniões são como as pilinhas, cada um tem a sua' :)

19 Ago 2011, 13:18 [#289]
eduardextreme Escreveu:O Rúben Micael acho que foi "mais vendido pelo FC Porto que comprado pelo Atlético".

Foi uma espécie de:
Tu não queres pagar a cláusula do Falcao, então eu faço-te um desconto se comprares também o Rúben Micael. :geek:
:prayer:
Exactamente o que penso.

Agora acham estranho ele ser emprestado?
Concordo plenamente com o Rogério. Creio que tenha sido para ele se adaptar ao futebol espanhol. :)

22 Ago 2011, 17:45 [#290]
Record Escreveu:Kaká pode estar a caminho do Inter Milão, estando o Real Madrid à espera duma chamada dos nerazzurri, ainda esta semana, para negociar o passe do médio brasileiro.

Depois do clube italiano ter vendido Eto'o aos russos do Anzhi, o jornal espanhol "Marca" noticia, esta segunda-feira, que o Inter quer agora reforçar a sua equipa com um nome sonante, e a venda do camaronês terá permitido o encaixe financeiro suficiente para poder negociar com a formação madrilena.

Segundo a mesma fonte, o Inter, no início deste verão, terá feito duas propostas pelo médio ofensivo mas ambas foram rejeitadas. Uma das ofertas tinha o valor de 30 milhões de euros, e a outra envolvia a troca direta com Maicon, sem nenhum dinheiro envolvido, mas também esta foi rejeitada pelos merengues.

Agora o panorama terá mudado e Kaká já não é visto como um elemento indispensável no plantel de Mourinho. O Real está disposto a começar a negociar com o Inter, com uma proposta a partir de 30 milhões de euros.

22 Ago 2011, 20:00 [#293]
30 milhões de euros pelo Kaká é muito. É um pouco sobrevalorizado como disse o Eduardo.
Ele no Real Madrid está tapado pelo Ozil.

Itália é o tipo de futebol dele, vai voltar a jogar regularmente e fazer boas exibições que é o que interessa.

Vai para Milão, vai jogar no mesmo estádio, mas noutro clube. grin

28 Ago 2011, 10:49 [#296]
O facto de o Braga estar a tentar vender o Pizzi por 15 milhões de euros, deixa-me cada vez mais confiante de que o sucessor do Pinto da Costa seja o actual presidente do SC Braga. Já tem olho para o negócio. grin

Se ele for para o At. Madrid que seja para jogar. Prefiro que ele fique no Braga se for para lá aquecer a bancada.
Ele merece ter oportunidade de ir à seleção regularmente, avançados precisam-se lá.

Gostava de ver como se iria safar o Kaká em Inglaterra, era um bom desafio aos 29 anos. :)

28 Ago 2011, 20:13 [#297]
Quanto ao Pizzi, eu acho que ele deveria ficar pelo menos mais 1 ano no SC Braga, para mostrar o seu verdadeiro valor ! O Mérida no meu entender era uma excelente aquisição para o Braga, é um jogador com formação e com muita garra !

A questão do Kaká, concordo com muitos user's quando dizem que no Real Madrid não tem muita hipótese e concordo ! O Kaká é uma "estrela esquecida", gosto muito de o ver jogar e mudar de ares iria-lhe fazer muito bem, jogadores como o Kaká são jogadores de Liga Italiana !

EDIT: Mesmo assim o Kaká marcou hoje 1 golo !