Re: Kits by HLSilva

20 Ago 2011, 15:57 [#64]
Capfca Escreveu:Sinceramente está quase igual mas pronto.
Secalhar se começar a postar os meus psd's a malta gosta mais de mim -.-''
Amigo, quase igual não está nota-se as cores e aquelas cenas na frente da camisa, aquilo azul nas mangas !
Mas pronto, para não haver confusão já não faço mais kit !

20 Ago 2011, 16:04 [#65]
Nem que ele tivesse posto o teu por baixo e desenhado por cima...foi ele que fez. É quase igual porque o kit é assim, e se é assim não pode estar muito diferente. Ele usou o teu para se basear? Ainda bem, é porque és um modelo para ele. Mas com o rei na barriga não te tornas muito ídolo para ninguém.

O problema dos kitmakers, e dos editores em geral, é que peguem no nosso trabalho e digam que é deles. Agora, editores que se queixam que os outros se baseiam no seu trabalho...nunca tinha visto.
Imagem

20 Ago 2011, 16:07 [#66]
Deders Escreveu:
Nem que ele tivesse posto o teu por baixo e desenhado por cima...foi ele que fez. É quase igual porque o kit é assim, e se é assim não pode estar muito diferente. Ele usou o teu para se basear? Ainda bem, é porque és um modelo para ele. Mas com o rei na barriga não te tornas muito ídolo para ninguém.

O problema dos kitmakers, e dos editores em geral, é que peguem no nosso trabalho e digam que é deles. Agora, editores que se queixam que os outros se baseiam no seu trabalho...nunca tinha visto.
Obrigado Deders !
Mas eu não quero arranjar mais problemas com o Capfca !

20 Ago 2011, 16:14 [#67]
HLSilva Escreveu:
Deders Escreveu:

Obrigado Deders !
Mas eu não quero arranjar mais problemas com o Capfca !
O Capfca não é de arranjar problemas quando não há razão para isso. É um dos mais talentosos e trabalhadores editores que alguma vez conheci. Não descansou enquanto não se tornou um grande kitmaker, e trabalhou muito para o ser...e é. É um rapaz divertido e bem disposto, que recentemente perdeu essa face por andar constantemente em busca da justiça perdida. Mas ele é um membro que todos adoramos e sempre adorámos...porque sempre batalhou pelo seu espaço com positividade. Dele não deves esperar problemas, pelo contrário, deves esperar toda a ajuda e auxilio que pedires, porque ele nunca te vai negar isso.

Não queremos que deixes de fazer kits. Discussões ainda vais ter muitas, e só se fores forte te tornarás cada dia melhor. Além do mais, isto não foi bem uma discussão...foi uma coisa qualquer que meteu umas divergências precipitadas...mas todos temos um lado impulsivo, não? Sejam positivos e procurem divertir-se. :)
Imagem

20 Ago 2011, 16:21 [#69]
Deders eu sei que o Capfca não é de arranjar confusão, mas eu tava-me a referir a uma pequena diviergência minha e dele noutro forúm, e apercebi-me que eu é que tava enganado e pedia as devidas desculpas, por isso é que não quero mais confusões !
Quanto ao que disse de deixar de fazer kits, não me expliquei, eu queria dizer que não ia fazer o KitPack da LZS !

20 Ago 2011, 16:22 [#70]
Deders Escreveu:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Isto ja devia ter sido dito hà mais tempo!
Capfca: Tu tens o teu valor, cada um tem o seu... agora vires para aqui e para todo o lado mostrar-te dessa maneira nao te leva a lado nenhum. :fraco:
Se tens valor e o teu Kit está bom, é normal que outros se baseiem em coisas boas! nao achas?

Daqui para a frente acho que poderias ser mais Humilde... :?
Imagem