Cap, acho que ficou claro quem é que tem de pedir desculpa a quem, não? Grandes para receber louros, grandes para ser humildes quanto temos de ser. 

Amigo, quase igual não está nota-se as cores e aquelas cenas na frente da camisa, aquilo azul nas mangas !Capfca Escreveu:Sinceramente está quase igual mas pronto.
Secalhar se começar a postar os meus psd's a malta gosta mais de mim''
Nem que ele tivesse posto o teu por baixo e desenhado por cima...foi ele que fez. É quase igual porque o kit é assim, e se é assim não pode estar muito diferente. Ele usou o teu para se basear? Ainda bem, é porque és um modelo para ele. Mas com o rei na barriga não te tornas muito ídolo para ninguém.Capfca Escreveu:Sinceramente está quase igual mas pronto.

Obrigado Deders !Deders Escreveu:Nem que ele tivesse posto o teu por baixo e desenhado por cima...foi ele que fez. É quase igual porque o kit é assim, e se é assim não pode estar muito diferente. Ele usou o teu para se basear? Ainda bem, é porque és um modelo para ele. Mas com o rei na barriga não te tornas muito ídolo para ninguém.Capfca Escreveu:Sinceramente está quase igual mas pronto.
O problema dos kitmakers, e dos editores em geral, é que peguem no nosso trabalho e digam que é deles. Agora, editores que se queixam que os outros se baseiam no seu trabalho...nunca tinha visto.
O Capfca não é de arranjar problemas quando não há razão para isso. É um dos mais talentosos e trabalhadores editores que alguma vez conheci. Não descansou enquanto não se tornou um grande kitmaker, e trabalhou muito para o ser...e é. É um rapaz divertido e bem disposto, que recentemente perdeu essa face por andar constantemente em busca da justiça perdida. Mas ele é um membro que todos adoramos e sempre adorámos...porque sempre batalhou pelo seu espaço com positividade. Dele não deves esperar problemas, pelo contrário, deves esperar toda a ajuda e auxilio que pedires, porque ele nunca te vai negar isso.HLSilva Escreveu:Obrigado Deders !Deders Escreveu:Nem que ele tivesse posto o teu por baixo e desenhado por cima...foi ele que fez. É quase igual porque o kit é assim, e se é assim não pode estar muito diferente. Ele usou o teu para se basear? Ainda bem, é porque és um modelo para ele. Mas com o rei na barriga não te tornas muito ídolo para ninguém.Capfca Escreveu:Sinceramente está quase igual mas pronto.
O problema dos kitmakers, e dos editores em geral, é que peguem no nosso trabalho e digam que é deles. Agora, editores que se queixam que os outros se baseiam no seu trabalho...nunca tinha visto.
Mas eu não quero arranjar mais problemas com o Capfca !

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:Deders Escreveu:Nem que ele tivesse posto o teu por baixo e desenhado por cima...foi ele que fez. É quase igual porque o kit é assim, e se é assim não pode estar muito diferente. Ele usou o teu para se basear? Ainda bem, é porque és um modelo para ele. Mas com o rei na barriga não te tornas muito ídolo para ninguém.Capfca Escreveu:Sinceramente está quase igual mas pronto.

Boa Sorte HLSilva e bom trabalhoHLSilva Escreveu:Bem como já há um KitPack da LZS 11-12, eu vou fazer um KitPack da Orangina 11-12 !

Assim soava a computador !RJPR Escreveu:Fixe
Mas sabem uma coisa...
O nome da vossa equipa de kitmaking deveria ser HP, ficaria melhor
Ahahaha tens razão !RJPR Escreveu:Ou senão soava a vida
Como no Pokémon, o HP é a vida