Caseiro, bora jogar?

Rogério, quem marcou o teu 2º e 4º golo?CFC Escreveu:Eu não consigo jogar com o boss5. Aparece um erro "Não é possível entrar na sala de jogo". Mas consigo jogar com todos os outros users...
João Moutinho o 2º e o 4º foi também João Moutinho se não estou em erro, ou foi Villa.CFC Escreveu:Rogério, quem marcou o teu 2º e 4º golo?CFC Escreveu:Eu não consigo jogar com o boss5. Aparece um erro "Não é possível entrar na sala de jogo". Mas consigo jogar com todos os outros users...
Então jogaAJorge Escreveu:Cada vez tenho mais vontade e jogar PES online

É capazcRiS Escreveu:Jogo em que houve muitos falhanços na segunda parte....por ambos os jogadores...
Tive sorte nos dois golos que marquei...principalmente o segundo, que segundo se consta foi a irmã do cRiS que carregou "x"... no entanto acho que só soube isso no final do jogo...
Eu tinha dito isso ao intervalo, mas tu já tinhas posto para começar a 2ª parte e não leste e só leste no final
CFC Escreveu:Eu não consigo jogar com o boss5. Aparece um erro "Não é possível entrar na sala de jogo". Mas consigo jogar com todos os outros users...
Eu sei que vai ficar 2-0, nem eu queria que se mudasse o resultado.CFC Escreveu:Peço desculpa intrometer-me, mas o resultado ficará 2-0. cRiS, acontece, tenta é não ficar de castigo outra vez por espancares a tua irmã![]()
Eu não a espanquei...só lhe mandei com uma bola à cabeça :oops2:CFC Escreveu:cRiS, acontece, tenta é não ficar de castigo outra vez por espancares a tua irmã