Re: [PES 2011 PC online] - Liga Comunidade DTL "Escolhe o 11

20 Ago 2011, 15:22 [#82]
1º Jogo Vs Daniel7
Um jogo em que o Daniel foi mais ofensivo, na 1ª parte jogou um bocadinho pior, mas na 2ª foi muito mais ofensivo. Tive novamente um expulso na 1ª parte, que fez com que fizesse o 2º tempo mais recuado, mas mesmo assim ainda fiz um golo. No entanto, acho que o empate seria mais justo neste jogo.

2º Jogo Vs Daniel7
Neste 2º jogo, o Daniel começou o jogo muito bem e marcou logo com toda a justiça, depois ele dilatou a vantagem para 2-0 e justíssimo. No 2º tempo, entrei com mais força atacante, procurei mais o golo e cheguei ao empate justamente, ao fazer o 3º golo a bola foi ao post e o defesa do Daniel acabou por mete-la lá dentro que foi mais chunga e logo no lance a seguir fiz o 4-2 numa boa jogada por acaso. No entanto, fui de proprósito fazer um auto-golo depois porque foi chunga aquele que aconteceu ao Daniel.

Bons jogos à malta.

20 Ago 2011, 15:57 [#86]
AJorge Escreveu:Cada vez tenho mais vontade e jogar PES online -.-
Então joga :P
Não conheces ninguém que te possa emprestar a conta??

caseir0 vs. cRiS

1ºjogo

Jogo disputado onde tive muitas dificuldades principalmente por estar a errar passes...Consegui marcar 3 golos...no entanto o cRiS esteve muito perto de empatar o jogo quando estava 1-0...

2ºjogo

Jogo em que houve muitos falhanços na segunda parte....por ambos os jogadores...
Tive sorte nos dois golos que marquei...principalmente o segundo, que segundo se consta foi a irmã do cRiS que carregou "x"... no entanto acho que só soube isso no final do jogo...

caseir0 vs. daniel7

1ºjogo

Jogo dominado por mim, a meu ver, em que o daniel7 apenas esteve perto do golo quando estava 2-0. O daniel7 teve um jogador expulso na segunda parte, contudo acho que foi uma decisão merecida...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Ago 2011, 16:04 [#88]
cRiS Escreveu:Jogo em que houve muitos falhanços na segunda parte....por ambos os jogadores...
Tive sorte nos dois golos que marquei...principalmente o segundo, que segundo se consta foi a irmã do cRiS que carregou "x"... no entanto acho que só soube isso no final do jogo...

Eu tinha dito isso ao intervalo, mas tu já tinhas posto para começar a 2ª parte e não leste e só leste no final ;)
É capaz :(
Peço desculpa...se quiseres o resultado pode ficar 2-1..... ;)

Ou então 1-0 :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Ago 2011, 16:27 [#91]
CFC Escreveu:Peço desculpa intrometer-me, mas o resultado ficará 2-0. cRiS, acontece, tenta é não ficar de castigo outra vez por espancares a tua irmã xD
Eu sei que vai ficar 2-0, nem eu queria que se mudasse o resultado.
CFC Escreveu:cRiS, acontece, tenta é não ficar de castigo outra vez por espancares a tua irmã xD
Eu não a espanquei...só lhe mandei com uma bola à cabeça :oops2:

20 Ago 2011, 17:24 [#93]
cRiS vs RSantos

1º Jogo:
Imagem
Imagem
O resultado não dita o que se passou no jogo. O RSantos teve azar de no ínicio o Sagna ter sido expulso. O jogo devia de ter ficado no máximo 2/3-0 pelo que o RSantos fez, mas eu também fiz um bom jogo. Mas acontece...

2º Jogo:
Imagem
Imagem
Este jogo foi diferente do outro. Foi um jogo bem disputado por ambos os lados, eu marquei o primeiro golo, mas logo a seguir o RSantos marcou, depois marquei eu e depois o RSantos xD Perto do final, eu marquei o golo decisivo com um chapéu com o Hulk :)