Re: PES 2012

22 Ago 2011, 22:20 [#628]
qwertyuiop, acho que os GR ainda não estão finais...pelo menos assim entendi...

Pessoal que já jogou....partilhem mais pormenores se fazem favor :P

Jals, isto nesse aspecto acho que está muito parecido com o Fifa...aliás, eles "copiaram" boas coisas do Fifa acho...se bem que nunca joguei mt fifa....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Ago 2011, 22:23 [#630]
se forem aos dados pessoais tem la uma coisa para mudar o apoio dos passes e a força, deve ser o nivel em que esta que faz com que saiam mais devagar. vou experimentar no maximo e no minimo e ver qual é a diferença
Imagem

22 Ago 2011, 22:25 [#632]
caseir0 Escreveu:qwertyuiop, acho que os GR ainda não estão finais...pelo menos assim entendi...

Pessoal que já jogou....partilhem mais pormenores se fazem favor :P

Jals, isto nesse aspecto acho que está muito parecido com o Fifa...aliás, eles "copiaram" boas coisas do Fifa acho...se bem que nunca joguei mt fifa....
as equipas, jogaveis sao 6, milan. man utd, porto, napoles, santos e peñarol, depois a lei da vantagem esta muito boa, a jogabilidade esta muito diferente pa melhor, da para fazer mais habilidades, os guarda redes estao mais realistas, as dobras estao muito boas tambem, ha mais remates de longe e combinaçoes entre os jogadores, o treinador na linha lateral tem reaçoes
Imagem

22 Ago 2011, 22:34 [#633]
uma cena... voces conseguem por o comando da PS2 a funcionar ??

é que no PES 2011 e anteriores dava na boa..

neste vou a settings e fica todo mamado com so analógicos e setas a serem pressionadas :\
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Ago 2011, 22:36 [#634]
no meu esta a funcionar tudo direito, nao percebo porque nao da no teu.
nao estou a gostar muito daquilo da força de passes, tento passes em profundidade com a força maxima e aquilo sai um passe devagarinho :?
Imagem

22 Ago 2011, 22:41 [#635]
Não estou a gostar muito do jogo... a jogabilidade parece quase igual à do PES2011, mas pior. Os gráficos são iguais.
Espero que isto seja só do DEMO, porque se a versão final for assim, provavelmente é FIFA este ano.
Vive o privilégio!

22 Ago 2011, 22:43 [#636]
Bem saquei, instalei e joguei !
No 1º iniciei vi o vídeo e depois fiz 1 Porto X Napoli, no qual deu Breaks, então reniciei o PC, voltei a jogar mas desta vez um Santos X Peñarol e devo dizer....
Está brutal o jogo, jogabilidade parece FIFA uma coisa que é excelente melhoraram muita coisa entre elas os cruzamentos que estão muito melhores, os cabeceamentos e os Guarda-Redes (as atitudes, saídas, defesas) parecem muito mas muito mais reais.
No entanto a jogar em Profissional, pego no Neymar e passo por 3 assim sem mais nem menos, depois pego e KABUM! golo, o remate também reparei que foi desenvolvido e está melhor, no entanto a maneira como passei pelos jogadores foi muito fácil, uma coisa a melhorar.
Prontos lá empatei 2-2 (sim sou bot, o que se pode fazer grin).
O Modo Treino é uma coisa que tem futuro eu joguei um pouco e gostei bastante.
Este PES está fenonemal, mal posso esperar por que saia e ainda por cima com a Liga Portuguesa vai ser o máximo !
Aqui fica a minha análise a este demo ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

22 Ago 2011, 22:46 [#637]
pereiiriinha Escreveu:Bem saquei, instalei e joguei !
No 1º iniciei vi o vídeo e depois fiz 1 Porto X Napoli, no qual deu Breaks, então reniciei o PC, voltei a jogar mas desta vez um Santos X Peñarol e devo dizer....
Está brutal o jogo, jogabilidade parece FIFA uma coisa que é excelente melhoraram muita coisa entre elas os cruzamentos que estão muito melhores, os cabeceamentos e os Guarda-Redes (as atitudes, saídas, defesas) parecem muito mas muito mais reais.
No entanto a jogar em Profissional, pego no Neymar e passo por 3 assim sem mais nem menos, depois pego e KABUM! golo, o remate também reparei que foi desenvolvido e está melhor, no entanto a maneira como passei pelos jogadores foi muito fácil, uma coisa a melhorar.
Prontos lá empatei 2-2 (sim sou bot, o que se pode fazer grin).
O Modo Treino é uma coisa que tem futuro eu joguei um pouco e gostei bastante.
Este PES está fenonemal, mal posso esperar por que saia e ainda por cima com a Liga Portuguesa vai ser o máximo !
Aqui fica a minha análise a este demo ;)
por acaso tambem fiz uma jogada parecida com o neymar so que quando rematei foi para fora xD
mas a minha analise é muito parecida com a tua
Imagem

22 Ago 2011, 22:52 [#638]
eu estou como o rubby, estava a espera doutro coisa. ve-se coisas bastantes melhores, como os cruzamentos, movimentaçoes, mas a ainda coisas que deixam a desejar. vamos la ver se o jogo sai melhor. vou agora ver os treinos
Imagem

22 Ago 2011, 22:55 [#639]
Vejam lá o meu primeiro golo que marquei com o jonathan:
Estas vozes são do edudred, capfca e pestuga xD
Última edição por dypzy em 22 Ago 2011, 22:55, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

22 Ago 2011, 22:55 [#640]
pois para mim os GR tão iguais o helton foi raro agarrar uma bola... a rematar parecem "bufas" mesmo com jogadores do Milan.... a lei da vantagem têm e esta boa... inteligencia artifial é que acho que não está ainda muito boa por exemplo tirei o GR da baliza o hulk fintou e depois já dentro da grande area sem ninguem na baliza cruzou em vez de rematar, já para não falar no guarda redes que vai direito ao homem e não há bola e depois chega lá e parece que lhe parou o cerebro.... num só jogo não tenho mais nada a falar amanha logo dou mais promenores