Re: [Discussão] - FCPorto

23 Ago 2011, 22:30 [#1123]
Se calhar.

Eu curto é aquela malta que vai pos fóruns e tem sempre fontes internas e o caraças :D

Mas depois nunca acontece :P

Mas eu sim tenho uma fonte interna:

Neymar + ganso por troca com Maicon + Walter...ah e o Santos ainda nos paga 40 milhões de euros e 2 vales de desconto para ir visitar o pão de açucar :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

23 Ago 2011, 22:45 [#1125]
Flexi Escreveu:Mas eu sim tenho uma fonte interna:
Neymar + ganso por troca com Maicon + Walter...ah e o Santos ainda nos paga 40 milhões de euros e 2 vales de desconto para ir visitar o pão de açucar :mrgreen:
Com esses dois vales de desconto para o pão de açucar, parece-me quase impossível o Santos não aceitar a proposta, mas creio que o Porto não vai além de 1 vale de desconto, portanto, deve ser impossível Neymar e Ganso virem para o Dragão. :geek:
Imagem

24 Ago 2011, 14:57 [#1128]
Flexi Escreveu:O Edu tem fontes que vocês nem imaginam :geek:
Indeed.

Ele é do FC Porto, indiscutivelmente.
Passa a época a descolar-se do Mourinho.
Tinha um excelente plantel.
Ia jogar a Liga dos Campeões.
A equipa estava rotinada e ainda podia melhorar.

E decide ir para o Chelsea?

15 milhões é que não são de rejeitar. ;)
Imagem

24 Ago 2011, 15:29 [#1131]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:O que não é de rejeitar são os 5 milhões de euros anuais que ele recebe no Chelsea. :geek:
Mais um ano e era muito possível ganhar mais e num clube "mais mítico" e ele sabia disso.
Ou então sabia que era muito pouco provável repetir o feito do Mourinho e teve medo de falhar, tanto internamente como externamente. Visto isso, decidiu aceitar a proposta que mais lhe podia render 'monetariamente'. :)

24 Ago 2011, 15:45 [#1133]
eduardextreme Escreveu:Mas eu não falei em repetir o Mourinho.
E repito, ele não queria ir para o Chelsea. :)
Eu também não disse que tinha falado em repetir o Mourinho, eu é que peguei numa suposição. :)
Gostava de provas. Até porque a maneira como ele saiu foi muito repentina sem dizer nada à comunicação social e aos adeptos. :P

24 Ago 2011, 15:49 [#1134]
RSantos Escreveu:Gostava de provas. Até porque a maneira como ele saiu foi muito repentina sem dizer nada à comunicação social e aos adeptos. :P
Precisamente, não ouviste nada dele.

E é claro que o Pinto da Costa vai dizer em público que o AVB foi atrás dos milhões, pois é mais fácil dizer que foi o AVB a trair o clube que explicar que foi o clube a querer vendê-lo após uma época como a do ano passado.
Imagem

24 Ago 2011, 16:13 [#1135]
Eu vou contar toda a verdade:

O Chelsea queria um treinador, e repararam que um treinador Português, que faz muito sucesso no FM, Flexi de seu nome estava disponivel. O grande problema é que ele no FM geralmente joga apenas com o Porto e apenas usa o chelsea quando quer ganhar dinheiro fácil :mrgreen: Então depois da recusa de Flexi ao Chelsea, o presidente deste viu em AVB um bom nome. Contactaram Pinto da Costa e este disse que AVB valia 15 milhões, o Chelsea então pagou os 15 milhões, mas faltava uma clausula, é que Flexi tinha de concordar com o negocio senão nada feito. Então Pinto da Costa telefona a Flexi e pergunta-lhe se ele deixa AVB ir embora ou não...Flexi diz que é preferivel ter o Vitor Pereira, pois ao menos esse manda bocas ao jesus, e porque joga quase tão bem FM como ele. Pinto da Costa então vende AVB ao Chelsea e apresenta Vitor Pereira. Vilas Boas vai po Chelsea sem perceber como, pois tem a noção que todas as suas tacticas são copiadas do fm, tacticas essas que saca da net de outros jogadores grin

Nisto tudo aparece Eduardextreme, que tem fontes dentro do Porto e começa a dizer ao Pinto da Costa para contratar o Rui Quintas para treinador adjundo, Edu estava indeciso entre este e Professor Neca, acabou por ser o Rui Quintas o escolhido. Eduardextreme então telefona a Vilas Boas e deseja-lhe boa sorte e que precisa de falar com ele, mas quem atende é Drogba e então Edu deixa recado.

Passado umas semana Edu vem ao forum da DTL contar a verdade sobre a transferencia de AVB, pois este não respondeu ao recado.

Moral da história que se tira disto é que o Drogba tem má memória e esqueceu-se de avisar o AVB do telefonema do Eduardextreme grin

Esta é toda a verdade da ida de vilas boas po chelsea, tudo o que ouvirem sem ser isto é só historias e especulações :oops2:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Ago 2011, 16:44 [#1136]
Aahah Grande história Flexi

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Bracali e Helton.

Defesas: Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando e Sapunaru.

Médios: Belluschi, Defour, Fernando, Guarín, João Moutinho, Souza, Cristian Rodríguez e Djalma.

Avançados: Hulk, Kleber e Varela.

Ui?
Só 3 avançados? Espero que nenhum se lesione senão já foste
Não sei o porquê a não chamada do James, e com Alvaro Pereira dos convocados tudo indica que vai sair.
Imagem

24 Ago 2011, 16:48 [#1137]
Quando vi a lista de convocados também fiquei espantado com o facto de o James e o Alvaro Pereira não estarem convocados.
Pensava mesmo que o James ia ser até titular visto que o Varela tem estado muito mal.

Quanto ao 'palito', acho que é mesmo a confirmação de que ele vai sair.