O Edu tem fontes que vocês nem imaginam 
Legendary Striker... is back again 
A Bola?! grin grinFlexi Escreveu:O Edu tem fontes que vocês nem imaginam
Com esses dois vales de desconto para o pão de açucar, parece-me quase impossível o Santos não aceitar a proposta, mas creio que o Porto não vai além de 1 vale de desconto, portanto, deve ser impossível Neymar e Ganso virem para o Dragão.Flexi Escreveu:Mas eu sim tenho uma fonte interna:
Neymar + ganso por troca com Maicon + Walter...ah e o Santos ainda nos paga 40 milhões de euros e 2 vales de desconto para ir visitar o pão de açucar :mrgreen:

Indeed.Flexi Escreveu:O Edu tem fontes que vocês nem imaginam

Mais um ano e era muito possível ganhar mais e num clube "mais mítico" e ele sabia disso.RSantos Escreveu:O que não é de rejeitar são os 5 milhões de euros anuais que ele recebe no Chelsea.

Ou então sabia que era muito pouco provável repetir o feito do Mourinho e teve medo de falhar, tanto internamente como externamente. Visto isso, decidiu aceitar a proposta que mais lhe podia render 'monetariamente'.eduardextreme Escreveu:Mais um ano e era muito possível ganhar mais e num clube "mais mítico" e ele sabia disso.RSantos Escreveu:O que não é de rejeitar são os 5 milhões de euros anuais que ele recebe no Chelsea.

Eu também não disse que tinha falado em repetir o Mourinho, eu é que peguei numa suposição.eduardextreme Escreveu:Mas eu não falei em repetir o Mourinho.
E repito, ele não queria ir para o Chelsea.
Precisamente, não ouviste nada dele.RSantos Escreveu:Gostava de provas. Até porque a maneira como ele saiu foi muito repentina sem dizer nada à comunicação social e aos adeptos.

O Djalma não. Ainda é demasiado cedo para o atirar desta maneira aos tubarões.CFC Escreveu:Há sempre a opção Rodriguez ou Djalma