Parabéns ao Benfica! 
Temos dois clubes na Liga dos Campeões outra vez.
Temos dois clubes na Liga dos Campeões outra vez.
ya assobia que ele assim tem mais vontade de jogar. tens ca um pensamento :fraco:CFC Escreveu:Eu assobiarei ao Cardozo enquanto ele não fizer algo muito bom. Ele esta época está a ir bem, mas ainda quero ver se ele se mantem assim.
exactamenteLudgero Escreveu:ya assobia que ele assim tem mais vontade de jogar. tens ca um pensamento :fraco:CFC Escreveu:Eu assobiarei ao Cardozo enquanto ele não fizer algo muito bom. Ele esta época está a ir bem, mas ainda quero ver se ele se mantem assim.

LOL se achas que o Cardozo é bom jogador, diz me algo do Nélson Oliveira, ou do Rodrigo ou até do Jara...Ludgero Escreveu:na rua deviam tar vocês. se vão ao estádio pa andar a criar mau ambiente fiquem em casa. quando ele marca golos nao o bico abrem tenham masé juizo

Eu quero às vezesCapfca Escreveu:O Cardozo noutra equipa sem ser o Benfica é o melhor do Mundo
No Benfica não quero

Por acaso lembrei-me disso enquanto via o jogoCoentrão_18 Escreveu:Hehe, tal como tinha dito umas páginas atrás ( pág.73 se não me engano ) apostei num 3-1 para o Benfica e acertei![]()
Gostei muito da exibição do Benfica.
Grande Witsel, ele e Nolito foram as melhores contratações sem dúvida.
Reparei num ponto que me agradou, o Emerson fez um grande jogo, e reparei que o rapaz andou a treinar os processos ofensivos, e até nem correu mal, com um pouco de treino e vai conseguir.
Aimar, grande jogo também.
Tivemos muitas oportunidades, para apenas 3 golos![]()
Eu pessoalmente gosto do Cardozo, mas Nelson Oliveira também é um grande jogador.
Abraço.
Perdeste a oportunidade se fosse antes da meia-noite e jogasses no euromilhões ganhavasCoentrão_18 Escreveu:Hehe , parece que adivinhei

O Arsenal calhava bemCoentrão_18 Escreveu:Fica para a próxima,
Pode ser que adivinhe também os resultados do sorteio dos grupos LOL
Que seja um bom sorteio para o Benfica :please: