Re: Discussão - SL Benfica

24 Ago 2011, 21:45 [#742]
CFC Escreveu:Eu assobiarei ao Cardozo enquanto ele não fizer algo muito bom. Ele esta época está a ir bem, mas ainda quero ver se ele se mantem assim.
ya assobia que ele assim tem mais vontade de jogar. tens ca um pensamento :fraco:
«Sou treinador, não sou electricista»

24 Ago 2011, 21:47 [#743]
Ludgero Escreveu:
CFC Escreveu:Eu assobiarei ao Cardozo enquanto ele não fizer algo muito bom. Ele esta época está a ir bem, mas ainda quero ver se ele se mantem assim.
ya assobia que ele assim tem mais vontade de jogar. tens ca um pensamento :fraco:
exactamente
Imagem

24 Ago 2011, 21:56 [#746]
Ludgero Escreveu:na rua deviam tar vocês. se vão ao estádio pa andar a criar mau ambiente fiquem em casa. quando ele marca golos nao o bico abrem tenham masé juizo
LOL se achas que o Cardozo é bom jogador, diz me algo do Nélson Oliveira, ou do Rodrigo ou até do Jara...
Uma coisa é ser adepto de futebol, outra coisa é saber ver futebol.
Pelo amor de Deus ele nem a velocidade de jogo acompanha...

24 Ago 2011, 22:12 [#748]
O Cardozo não sai do sítio... É ignorância deixa-lo ficar mais uma época. O ano passado ele começou excelentemente e toda a gente dizia que ele ia voltar a ganhar o melhor marcador. Para o fim era um pino... o dinheiro que nos dão é tanto...

24 Ago 2011, 22:21 [#751]
o cardozo devia ter ido embora quando fez aquela grande epoca, assim ainda conseguiam uma boa proposta por ele. agora ele esta cada vez pior, concordo com voces. ele com os avançados que o benfica tem (e que sao bons) ficava no banco e ja era bem bom.
bom jogo do benfica. nolito e witsel foram para mim as melhores contrataçoes sem duvida
Imagem

25 Ago 2011, 00:12 [#755]
Hehe, tal como tinha dito umas páginas atrás ( pág.73 se não me engano ) apostei num 3-1 para o Benfica e acertei :P
Gostei muito da exibição do Benfica.
Grande Witsel, ele e Nolito foram as melhores contratações sem dúvida.
Reparei num ponto que me agradou, o Emerson fez um grande jogo, e reparei que o rapaz andou a treinar os processos ofensivos, e até nem correu mal, com um pouco de treino e vai conseguir.
Aimar, grande jogo também.
Tivemos muitas oportunidades, para apenas 3 golos :geek:
Eu pessoalmente gosto do Cardozo, mas Nelson Oliveira também é um grande jogador.

Abraço.

25 Ago 2011, 00:23 [#756]
Coentrão_18 Escreveu:Hehe, tal como tinha dito umas páginas atrás ( pág.73 se não me engano ) apostei num 3-1 para o Benfica e acertei :P
Gostei muito da exibição do Benfica.
Grande Witsel, ele e Nolito foram as melhores contratações sem dúvida.
Reparei num ponto que me agradou, o Emerson fez um grande jogo, e reparei que o rapaz andou a treinar os processos ofensivos, e até nem correu mal, com um pouco de treino e vai conseguir.
Aimar, grande jogo também.
Tivemos muitas oportunidades, para apenas 3 golos :geek:
Eu pessoalmente gosto do Cardozo, mas Nelson Oliveira também é um grande jogador.

Abraço.
Por acaso lembrei-me disso enquanto via o jogo xD