caseir0 Escreveu:PesLord Escreveu:ultra ou alfa, já todos sabemos que nesses pontos pouco ou nada se altera... :oops2:
Depos quando experimentares diz alguma coisa :oops2:
Irei exprimentar com certeza :oops2:
MEti o PEs a sacar enquanto via o sorteio da champions, e depois de uns 2 jogos feitos a minha opinião.
Like!
+ Gráficos. É sabido que graficamente pes está à frente de FIFA.
+ Promenores. Adorei ver os treinadores a darem instruções. Os "apanha-papeis" (

) no inicio do jogo no relvado. Os media na entrada dos jogadores
+ A profundidade do campo na mudança de flanco
+ A interligação dos adeptos com o jogo
+ Adorei os movimentos na marcação dos cantos
+ Gostei de ver que o PES anda a ver a concorrência e estudar o que de bom eles têm. L2 + analógico direito (fifa style), traga ao jogo mais espectacularidade.
:fraco:
- Que custa à konami acertar nos GK?! Porque continuam a defender para a frente?! Porque continuam a seguir a bola com a mão para o defesa mais perto se quero lançar o contra-ataque para o jogador mais encostado à ala?! geeez...
- Gameplay muito pesado. Nas mudanças de direcção, ou quando quero correr imediatamente com a bola mal a recebo, os jogadores parecem que entram num slowmotion
- Apesar de adorar os movimentos dos cantos, odiei a marcação dos livres e dos pontapés de baliza, horrível...
- Gostei do manifesto dos adeptos, mas ao longo do jogo o barulho começa a tornar-se irritante uma vez que é constante quase sem paragens
- Gosto de ver o PES a introduzir "free Skill", mas please, os jogadores IA fazem sempre a mesma finta! Ainda que saibas que vão fazer aquilo, és sempre ultrapassado! Torna-se irritante!
Penso que vou ficar pelo FIFA. A konami se corrigir uns tantos bugs que o jogo tem, penso que mais 1 ou 2 anos, consegue voltar ao o que era. Corrigam por favor os GK...