Re: PES 2012

24 Ago 2011, 17:48 [#761]
Os Guarda-Redes é algo que os responsáveis da Konami disseram que ainda estava em desenvolvimento...
Eu também acho que os redes não estão bons, contudo, isto ainda é uma versão ultra beta xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Ago 2011, 22:44 [#765]
Nun0 Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Só joguei alguns jogos ainda na DEMO, mas já alguém reparou se eles já assinalam quando o jogador dá com a mão ?
Comigo gajos cortam com a mão e nada é assinalado
a mim também não é nada assinalado mas também já me aconteceu o GR defender a bola com as mãos fora da grande area e nada....

24 Ago 2011, 23:33 [#766]
PesLord Escreveu:ultra ou alfa, já todos sabemos que nesses pontos pouco ou nada se altera... :oops2:
Depos quando experimentares diz alguma coisa :oops2:
eduardextreme Escreveu:Pelo que tenho visto do demo, este ano vou comprar o FIFA 12.

E o que fizeram ao FC Porto é imperdoável, os responsáveis haviam de ser despedidos da Konami. :geek:
então por esse ponto de vista não vais comprar nenhum. Passa a outro argumento :geek:
Para além de muitas questões não estarem finalizadas, não chega estarem presentes na demo? Isto é, serem eleitos pela equipa para mostrar a toda a gente o Porto nesta versão alfa? Ainda se queixam? vá-se lá perceber.

Acho que há uma coisa que as pessoas não estão a perceber é que isto é uma versão alfa ou ultra beta, ou seja, o que vai estar mais parecido com o final é a demo que vai sair a meio de Setembro...Aí já poderemos testar as duas versões...ou melhor comparar Fifa12 e PES2012...

Em relação à bola não mão penso que eles não deverão por isso no jogo...infelizmente... :(

25 Ago 2011, 01:25 [#767]
Uma coisa que acho bem terem posto no demo foi a opção de treino, ataque e defesa, mas para mim é dificil por que nas legendas aparece a legenda do controlo da XBOX e não da PS. Já houve alguém que tenha alterado isso?

25 Ago 2011, 01:42 [#768]
Vais ter que decorar as configurações do comando da xbox nos settings xD
Mais tarde ou mais cedo alguém faz isso ;)

25 Ago 2011, 13:36 [#770]
Não sei se já foi aqui falado (peço desculpa se já foi), mas o BaL vai passar a permitir ser jogador, depois treinador, e depois dono do clube. :)
Só tenho uma questão, alguém sabe se a estrutura da ML vai mudar? Ou seja, não ter de jogar sempre com a mesma equipa.
Vive o privilégio!

25 Ago 2011, 13:40 [#771]
Rubby Escreveu:Não sei se já foi aqui falado (peço desculpa se já foi), mas o BaL vai passar a permitir ser jogador, depois treinador, e depois dono do clube. :)
Só tenho uma questão, alguém sabe se a estrutura da ML vai mudar? Ou seja, não ter de jogar sempre com a mesma equipa.
Isso era de valor, tipo fazeres 3 ou 4 épocas numa equipa, e depois mudares de equipa e fazer outras épocas em outra equipa, isso ia levar a que a ML em vez de durar 3 ou 4 épocas durasse muitas mas muitas mais :D
Legendary Striker... is back again 8)

25 Ago 2011, 13:42 [#772]
Só tive tempo de experimentar o Demo ao bocado, eu acho que ainda tem vários aspectos a melhorar como os guarda redes ( estão péssimos), eu remato de longe e marco golo, outro aspecto é mesmo a mão na bola, aconteceu-me isso e nada foi assinalado.
Estava a jogar com o Porto contra o AC Milan, eu não conseguia tirar a bola ao Pato nem ao Robinho.
De resto, está bom, muito mais real, agora vemos os jogadores a ir buscar a bola para os lançamentos.
Vamos ver se compro o jogo.
Imagem

25 Ago 2011, 16:32 [#776]
caseir0 Escreveu:
PesLord Escreveu:ultra ou alfa, já todos sabemos que nesses pontos pouco ou nada se altera... :oops2:
Depos quando experimentares diz alguma coisa :oops2:
Irei exprimentar com certeza :oops2:

MEti o PEs a sacar enquanto via o sorteio da champions, e depois de uns 2 jogos feitos a minha opinião.

Like!
+ Gráficos. É sabido que graficamente pes está à frente de FIFA.
+ Promenores. Adorei ver os treinadores a darem instruções. Os "apanha-papeis" ( xD ) no inicio do jogo no relvado. Os media na entrada dos jogadores
+ A profundidade do campo na mudança de flanco
+ A interligação dos adeptos com o jogo
+ Adorei os movimentos na marcação dos cantos
+ Gostei de ver que o PES anda a ver a concorrência e estudar o que de bom eles têm. L2 + analógico direito (fifa style), traga ao jogo mais espectacularidade.

:fraco:

- Que custa à konami acertar nos GK?! Porque continuam a defender para a frente?! Porque continuam a seguir a bola com a mão para o defesa mais perto se quero lançar o contra-ataque para o jogador mais encostado à ala?! geeez...
- Gameplay muito pesado. Nas mudanças de direcção, ou quando quero correr imediatamente com a bola mal a recebo, os jogadores parecem que entram num slowmotion
- Apesar de adorar os movimentos dos cantos, odiei a marcação dos livres e dos pontapés de baliza, horrível...
- Gostei do manifesto dos adeptos, mas ao longo do jogo o barulho começa a tornar-se irritante uma vez que é constante quase sem paragens
- Gosto de ver o PES a introduzir "free Skill", mas please, os jogadores IA fazem sempre a mesma finta! Ainda que saibas que vão fazer aquilo, és sempre ultrapassado! Torna-se irritante!

Penso que vou ficar pelo FIFA. A konami se corrigir uns tantos bugs que o jogo tem, penso que mais 1 ou 2 anos, consegue voltar ao o que era. Corrigam por favor os GK...

26 Ago 2011, 14:47 [#780]
PesLord, como já tinha dito atrás, os GR já se sabia que ia ser assim nesta edição :P
Eu estou ansioso por experimentar as demos finais do PES e fifa....adorava que o Fifa me convencesse para pc este ano :D... espero que sim ;)

waz0r não sei se ele vai conseguir desbloquear as equipas todas, é um pc utópico....mas no moddingway já vi que iam lançar uma cena para testar 56 equipas acho....

ficamos à espera :D