Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Ago 2011, 18:49 [#4044]
Porra, eu adoro quando aparecem portistas a defenderem esta causa dos árbitros. Deixem-se de ser hipócritas, sim? :D

Ouvi para aqui falarem que errar é humano, mas que eu saiba, não é isso que está em causa, mas sim dualidade de critérios tendo em conta a cor da camisola para quem têm de decidir. E sim, há diferença de critérios, do mesmo árbitro, para com clubes diferentes.

Mas isto de estar a bater a tecla aqui não adianta de nada. Eu sou a favor do que o Sporting está a fazer, pois criticou construtivamente (o único de que me lembre), apresentado medidas (um documento) que possam soluccionar a questão da arbitragem...convido-vos todos a ler. Procurem por aí...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Ago 2011, 19:40 [#4045]
caseir0 Escreveu:Porra, eu adoro quando aparecem portistas a defenderem esta causa dos árbitros. Deixem-se de ser hipócritas, sim? :D

Ouvi para aqui falarem que errar é humano, mas que eu saiba, não é isso que está em causa, mas sim dualidade de critérios tendo em conta a cor da camisola para quem têm de decidir. E sim, há diferença de critérios, do mesmo árbitro, para com clubes diferentes.
Isso são balelas para esconder o fracasso da vossa equipa.
Que no início da pré-época era fantástica, que todos os jogadores eram o máximo e o Domingos ia levar o Sporting à glória, e agora que empataram os 3 jogos oficiais que fizeram até agora, com exibições medíocres ou a roçá-lo, acusam a arbitragem.
Sim, foram prejudicados em Alvalade, num ou noutro lance, como há vários durante o campeonato.
E os outros dois jogos? Também foram prejudicados? Só pode!

Deixem de utilizar os árbitros como bodes expiatórios e olhem para a equipa e para o banco.
E como diz a vossa claque: "Joguem à bola!"
Imagem

25 Ago 2011, 21:01 [#4046]
eduardextreme Escreveu:
caseir0 Escreveu:Porra, eu adoro quando aparecem portistas a defenderem esta causa dos árbitros. Deixem-se de ser hipócritas, sim? :D

Que no início da pré-época era fantástica, que todos os jogadores eram o máximo e o Domingos ia levar o Sporting à glória, e agora que empataram os 3 jogos oficiais que fizeram até agora, com exibições medíocres ou a roçá-lo, acusam a arbitragem.
Sim, foram prejudicados em Alvalade, num ou noutro lance, como há vários durante o campeonato.

Deixem de utilizar os árbitros como bodes expiatórios e olhem para a equipa e para o banco.

Estás a fugir à questão :geek:
Estás a falar como adepto e não pela razão ;)

offtopic
ps: Sim, o Porto tem 6 pontos no campeonato por causa da arbitragem.
ps2: O benfica tem 4 pontos por causa da arbitragem :oops2:

25 Ago 2011, 21:10 [#4047]
caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Estás a fugir à questão :geek:
Estás a falar como adepto e não pela razão ;)

offtopic
ps: Sim, o Porto tem 6 pontos no campeonato por causa da arbitragem.
ps2: O benfica tem 4 pontos por causa da arbitragem :oops2:
e o sporting tem 2 pontos porque nao joga nada :oops2:
Imagem

25 Ago 2011, 21:17 [#4049]
Sinceramente não volto a dar a minha opinião aqui. Sempre fui correcto em tudo que disse, e sim sou portista e com muito orgulho. E sempre defendi a maioria dos árbitros desde que cá ando, tirando algumas excepções como o bruno paixão, Vitor Pereira e Lucílio baptista que eram e são habilidosos e pouco correctos.

Não sou hipócrita quando defendo aquilo que acredito.
Legendary Striker... is back again 8)

25 Ago 2011, 23:39 [#4054]
Eu acho pura especulação, assim como dizem que o Jornal "Abola" é do Benfica. Vejamos, TODOS os jogadores considerados roubados, desviados, o que lhe queiramos chamar ao Benfica foram anunciados por este jornal antes: Falcao, James Rodriguez, Alvaro Pereira, Ruben Micael, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Defour, etc. Agora vejam: ALGUMA VEZ O AVB DEIXAVA UM JOGADOR DESTE VIR PARA O SLB? Não me parece. Como comprovo esta teoria? Simples: O AVB quer o Moutinho e o Palito. Ora o Pinto sabe bem que um avançado faz falta. Então, toca de fazer um desconto trocando estes jogadores por um ponta de lança e por uns milhões. Ainda por cima o Lukaku que irá render Milhões daqui a uns anos, seja em clube for. Para além disso, não me parece que o Jesus vá deixar de pôr o Cardozo e o Saviola, e muito menos que desperdi-se o Rodrigo e o Nelson (se bem que era capaz disso). E finalizando: empréstimo por meio ano?!!! OMG.

26 Ago 2011, 00:00 [#4055]
Só vos digo uma coisa...se conseguissem o Lukaku iriam ter duas das 3 maiores promessas do futebol belga....
Espero que seja especulação...se bem que um avançado como Cardozo não é assim substituído de qq forma...

26 Ago 2011, 01:03 [#4056]
Eu não diria 2 das 3 mas duas das muitas: Lukaku, Boyata e De Laet do City, Hazard, Defour, Witsel, Mujangi Bia do Wolves (?), El Ghanassy (Vai ser um senhor extremo), Courtois, Alderweireld, Mignolet, Fellaini (decerto que não te lembraste dele), juntando ainda o Vermaelen e o Kompany que já tem os 25 anos mas que se podem ainda considerar futuro. Esta é a selecção que irá ser campeã do Mundo em 2014 bastante possivelmente.

26 Ago 2011, 01:28 [#4058]
Mignolet; Vertoghen, Vermaelen, Alderwield e Pocognoli; Kompany, Fellaini e Defour; Hazard, Witsel e Lukaku

No banco: Courtois, Boeckx; Lombaerts, Boyata e De Laet; Mujangi Bia, Mertens, Hazard mais novo e Vanden Borre; Vleminckx, De Sutter e El Ghanassy

Eu com esta equipa ganhava tudo :D