Pode-se incluir na secção Bruno paixão :mrgreen:CFC Escreveu:Mas há exageros Flexi. O Olegário Benquerença esse, cum catano, para mim é esse o pior.
Mas a serio esse para mim é o pior, não ha pior, não pode haver
Legendary Striker... is back again 
Pode-se incluir na secção Bruno paixão :mrgreen:CFC Escreveu:Mas há exageros Flexi. O Olegário Benquerença esse, cum catano, para mim é esse o pior.
Imagina se ele fosse :mrgreen:CFC Escreveu:Mas a diferença é que o Paixão não vai apitar jogos europeus. Já o Benquerença, vai à Europa e faz erros nítidos...
Isso são balelas para esconder o fracasso da vossa equipa.caseir0 Escreveu:Porra, eu adoro quando aparecem portistas a defenderem esta causa dos árbitros. Deixem-se de ser hipócritas, sim?
Ouvi para aqui falarem que errar é humano, mas que eu saiba, não é isso que está em causa, mas sim dualidade de critérios tendo em conta a cor da camisola para quem têm de decidir. E sim, há diferença de critérios, do mesmo árbitro, para com clubes diferentes.

eduardextreme Escreveu:Isso são balelas para esconder o fracasso da vossa equipa.caseir0 Escreveu:Porra, eu adoro quando aparecem portistas a defenderem esta causa dos árbitros. Deixem-se de ser hipócritas, sim?
Ouvi para aqui falarem que errar é humano, mas que eu saiba, não é isso que está em causa, mas sim dualidade de critérios tendo em conta a cor da camisola para quem têm de decidir. E sim, há diferença de critérios, do mesmo árbitro, para com clubes diferentes.
Que no início da pré-época era fantástica, que todos os jogadores eram o máximo e o Domingos ia levar o Sporting à glória, e agora que empataram os 3 jogos oficiais que fizeram até agora, com exibições medíocres ou a roçá-lo, acusam a arbitragem.
Sim, foram prejudicados em Alvalade, num ou noutro lance, como há vários durante o campeonato.
E os outros dois jogos? Também foram prejudicados? Só pode!
Deixem de utilizar os árbitros como bodes expiatórios e olhem para a equipa e para o banco.
E como diz a vossa claque: "Joguem à bola!"
e o sporting tem 2 pontos porque nao joga nada :oops2:caseir0 Escreveu:eduardextreme Escreveu:Isso são balelas para esconder o fracasso da vossa equipa.caseir0 Escreveu:Porra, eu adoro quando aparecem portistas a defenderem esta causa dos árbitros. Deixem-se de ser hipócritas, sim?
Que no início da pré-época era fantástica, que todos os jogadores eram o máximo e o Domingos ia levar o Sporting à glória, e agora que empataram os 3 jogos oficiais que fizeram até agora, com exibições medíocres ou a roçá-lo, acusam a arbitragem.
Sim, foram prejudicados em Alvalade, num ou noutro lance, como há vários durante o campeonato.
E os outros dois jogos? Também foram prejudicados? Só pode!
Deixem de utilizar os árbitros como bodes expiatórios e olhem para a equipa e para o banco.
E como diz a vossa claque: "Joguem à bola!"
Estás a fugir à questão
Estás a falar como adepto e não pela razão
offtopic
ps: Sim, o Porto tem 6 pontos no campeonato por causa da arbitragem.
ps2: O benfica tem 4 pontos por causa da arbitragem :oops2:

Sim porque tu pediste :mrgreen:CFC Escreveu:E o Olegário não é padrinho
Sim, já tinha postado isso na parte do BenficaCFC Escreveu:Pronto
Já viram que o Lukaku foi apontado à Luz?